domingo, 28 de dezembro de 2008

“MARIA”, foi internada às pressas pela “BENEFICÊNCIA PORTUGUESA”

Anteontem (dia 26 de dezembro de 2008), Maria (minha esposa), recebeu à visita da minha tia Enilda (irmã da minha mãe), e, se queixou de ter passado muito mal à noite, com dores insuportáveis nas costas (até chorou durante a noite). A minha tia por ser enfermeira aposentada (experiente), ressaltou que ela poderia já estar começando a entrar em trabalho de parto, pois, estas dores nas costas não passavam, só aumentavam.

Sendo assim, mais que depressa, minha tia Enilda e Esmeralda (irmã da minha esposa), se deslocaram rapidamente com ela para o Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto/SP, onde, um dos médicos da equipe do Drº Edinho (que está em viajem) avisado do fato, encaminhava também para lá.

Ao chegar, o mesmo examinou-a, e, internando-a de imediato.

Só que, no decorrer desse trajeto (casa x hospital), Maria (minha esposa) me liga do celular (ainda em movimento), no qual, tomei o maior susto. Mas, me acalmei a seguir, quando a minha mulher disse estar tudo bem com ela, com exceção das dores que estava sentindo.

Puxa vida!... Justo nessa hora, os 2 médicos do CRH (Centro de Reprodução Humana) de São José do Rio Preto/SP, que, acompanham a gestação da minha esposa, estão viajando. Somente o Drº Edinho, é que chegará dia 29 de dezembro (amanhã).

Sendo assim, o Drº que a acompanha a minha esposa nesse atendimento inesperado (às pressas), é o Drº Jésus, que tenta com a INIBINA estabilizar as contrações (e estabilizou), pois, os QUADRIbebês estão querendo nascer.

Temos notado que o Drº Jésus, vem prestando um ótimo atendimento, pois, Maria (minha esposa) sempre me informa (por telefone), falando sempre muito bem dele, da atenção especial, e, dos cuidados em que o mesmo está dispensando a ela e à TURMINHA DO BARULHO, afinal, o Drº Jésus faz parte da equipe do Drº Edinho, onde estão os melhores médicos de São José do Rio Preto/SP; médicos de credibilidade, e, de responsabilidade. Entendo a posição difícil em que o Drº Jésus se encontra, mas, pela competência que tem, temos certeza de que tudo dará certo. Sinceramente, eu como pai, não queria estar na pele dele. A responsabilidade em lidar com vidas (Cinco, né?... Mãe e QUADRIbebês), não é fácil!... E, assumir essa responsabilidade, que, pela teoria seria dos Doutores Edilberto (filho e pai que vinham acompanhando a gestação até então), era algo a se temer mesmo. Mas, há os empecilhos em que à vida nos coloca, e, DEUS sabe o que faz, não é mesmo?... Com tudo isso ocorrendo, eu como pai (leigo que sou), acho que meus QUADRIbebês terão que correr esse risco, na tentativa de aguardar a todo custo, o Drº Edinho (responsável pela FIV - Fertilização In Vitro) chegar (amanhã) de viajem, para assumir todo esse procedimento de cesárea.

Apesar das contrações terem sido estabilizadas com a INIBINA, estou aflito (coisa de pai), e, o que me preocupa, é que o líquido da placenta está baixo (teor de 9, não entendo bem). O Drº Jésus disse que se de ontem para hoje chegasse a 8, ele teria que fazer o parto, pois, os bebês correriam risco.

Hoje cedo, a ultra-som indicou que o líquido havia caído para 3,5, e, nada de cesárea até agora.

Estou apavorado!...

Meu DEUS!... Tem misericórdia de NÓS!... Esteja com a minha esposa e meus QUADRIbebês.

Esteja orando (rezado) pela gente, por favor.

O Drº Edinho (que está em Minas Gerais), na troca de informações por celular com o Drº Jésus, acharam por bem prescrever muito soro para hidratar a minha esposa (afinal, ela estava de dieta “0” desde o dia 26, quando foi internada), para ver se o líquido da placenta aumenta de hoje para amanhã, onde, amanhã cedinho, Maria (minha esposa) fará uma nova ultra-som com DOOPLER, para uma nova avaliação mais precisa dessa situação.

O Drº Edinho deve estar chegando para fazer à cesárea, só amanhã (segunda-feira, dia 29 de dezembro).

Enfermeiras monitoram a pressão arterial da minha esposa várias vezes ao dia (12 por 8, ótima), escutam os coraçõezinhos de cada bebê por 5 minutos, também varias vezes ao dia, e, até então está OK, assim dizem.

Ah, esqueci de dizer que a minha esposa se encontra com 31 semanas e uns 5 dias (+ ou -).

Nesse momento teclo, com o coração apertado, com os olhos em lágrimas, rogando a DEUS que mantenha meus QUADRIbebês fortes e vivos, até amanhã no momento do parto. E que minha amada esposa, continue essa QUERREIRA que é com a proteção de DEUS; afinal, é o que nos resta. Rogar, rogar e rogar a DEUS.

Sair do hospital agora, só depois do parto, assim disse o Drº Jésus; e, EM NOME DE JESUS CRISTO, eu PROFETIZO que com os QUADRIbebês, vivos e perfeitos (além da mamãe também, é lógico!).

Por hoje é isso.

Ore (reze), ore (reze) e ore (reze) muito pela gente.

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Um “FELIZ NATAL” para “TODOS NÓS”

Eu, Maria (minha esposa) e os QUADRIbebês Nathan, Chrystian, Sofhia e Antonella (a caminho), gostaríamos de desejar a todos os visitantes desse BLOG, um FELICÍSSIMO NATAL na presença do SENHOR JESUS CRISTO.

As novidades são que, falei com a minha esposa hoje à tarde, e ela, se queixou do cansaço que é imenso, e, que sente dores pelo corpo todo (costas, fêmur... por ficar deitada só de lado, etc...). Na barriga e no útero, ela não sente nada de dores. Isso é ÓTIMO!... Ou melhor, sente sim (risos). Ela sente cada dia mais o QUARTETO se mexerem, encaroçar e socar a bexiga dela. Mas tudo isso é normal em final de gestação MÚLTIPLA, afinal, troquei no início de nossa gestação, e-mails informativos com pais e mães de QUADRIgêmeos, que por sinal, é extremamente raros de se encontrar na internet, onde, o orkut me ajudou a localiza-los (uns 8 casais + ou -), que, foram de extrema valia para que nós fossemos orientados e nos preparássemos para levar essa gestação ao máximo, já sabidos de todo esse desconforto que viriam adiante.

A minha esposa se queixa também, de que a barriga dela está enorme, pesada, parecendo que vai explodir a qualquer momento; isso, sem falar que, há uns 20 dias atrás (+ ou -), o seu ginecologista Drº Edilberto (Drº Edilbertão) havia diagnosticado que um dos bebês já se encontrava encaixadinho, pronto para nascer a qualquer momento. Com isso, o mesmo pediu para que ela ficasse só deitada, pois, quanto mais ela conseguir levar a gravidez adiante (32/34 semanas), seria fundamental para saúde do QUARTETO DO BARULHO, evitando maiores complicações que prematuros geralmente costumam ter.

Até agora, a minha esposa engordou só 11 KG; o que em partes, é bom para os QUADRIbebês, pois, sobra mais espaço na barriga para que eles se desenvolva e engordem.

Nunca é bom para uma gestante engordar muito, ainda mais quando se fala em gestação MÚLTIPLA.

Ah (risos), ao escrever esse parágrafo acima, me lembrei de uma frase que a Deize Curcio (minha amiga), mãe de QUADRIgêmeos me disse no início da gestação da minha esposa, dita pela nutricionista dela, que é... MELHOR TER 4 "RATINHOS" DO QUE 4 "PORQUINHOS"; ou seja, era melhor que eles nascessem menores e mais leves, mas que ficassem por mais tempo na barriga.

Por hoje, é só.

Peço a você, que neste dia de NATAL, e no decorrer deste FINAL de ANO, você esqueça de estar intercedendo a DEUS pela minha amada esposa e por nossas maiores preciosidades... NATHAN, CHRYSTIAN, SOFHIA e ANTONELLA; para que todos venham no 1º mês de 2009, com muita saúde.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

"FOTOS" de uma "GESTAÇÃO" de “QUADRIGÊMEOS”

Finalmente, as tão esperadas fotos, tiradas 9 dias antes da ultra-som referida no tópico abaixo.

Maria (minha esposa) estava (na época das fotos) com 30 semanas (+ ou -) de gestação, e, uma barriga astronômica de grande... risos.

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO DO BARULHO.

domingo, 21 de dezembro de 2008

30 semanas e meia de uma gestação de “QUADRIGÊMEOS”

Anteontem (sexta-feira dia 19 de dezembro de 2008), a minha esposa foi submetida a mais uma ultra-som pelo CRH (Centro de Reprodução Humana) de São José do Rio Preto/SP, onde, quem fez esse procedimento foi o Drº Edinho (ou Drº Edilberto Filho - Ginecologista - Especialista em Infertilidade), médico este, que fez a nossa FIV (Fertilização In Vitro), afinal, nada melhor do que o próprio médico que ajudou-nos a ficar GRÁVIDOS novamente, avaliar com mais detalhes o nosso QUARTETO, nesse momento tão SUBLIME de final de gestação MÚLTIPLA.

Segundo o Drº Edinho (ou Drº Edilberto Filho - Ginecologista - Especialista em Infertilidade), está tudo ÓTIMO com os nossos QUADRIbebês, em relação aos seus desenvolvimentos.

Os pesos deles estão bons (dentro do normal), e o mais importantes, crescendo por igual. Inclusive, todos os QUADRIbebês desenvolveram (no momento do exame) movimentos espontâneos. Isso é muito bom!... Já quanto à oxigenação dos QUADRIbebês e o líquido amniótico da bolsa de todos, estão perfeitos; o que nos deixa mais tranqüilos.

BIOMETRIA (DESENVOLVIMENTO DOS FETOS):

Resumidamente (o LÁUDO completo não ficou pronto)...

1,129 Kgrs (Não foi especificado o FETO)
1,137 Kgrs (Não foi especificado o FETO)
1,203 Kgrs (Não foi especificado o FETO)
1,265 Kgrs (Não foi especificado o FETO)

“SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS”. (Rm 8.31)

Abraços;

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO
.

sábado, 20 de dezembro de 2008

3ª E 4ª DOSE DE CORTICÓIDE (uma SUPER vitória)

Sexta-feira retrasada (dia 12 de dezembro de 2008), e, segunda-feira passada (dia 15 de dezembro de 2008), Maria (minha esposa) foi submetida a mais 2 dolorosas agulhadas das injeções de CORTICÓIDE (CELESTONE SOLUSPAN 1 ML), que para nós, simbolizam VIDA para o nosso QUARTETO.

Segundo o Drº Edilberto (Drº Edilbertão), essas outras 2 doses receitadas por ele, seriam necessários e de fundamental importância, para que continuassem ajudando ainda mais, a maturar de forma bem lenta os pulmõezinhos da nossa TURMINHA DO BARULHO.

A gestação da minha mulher está indo SUPER BEM, e o Drº Edilberto (Drº Edilbertão) acredita que ela agüentará levar essa gestação até à 32º semanas; com isso, as chances são grandes desse tempo ser estendida até à 34ª semana pelo Drº Edilberto (Drº Edilbertão), como ele gostaria que chegasse. Tempo esse, fundamental para sobre vida do nosso QUARTETO.

Aonde chegamos, já é uma HIPER-VITÓRIA para gestantes de QUADRIgêmeos; tanto é que, estamos muito felicidades, afinal, superamos mais essa etapa importantíssima para a maturação dos pulmõezinhos dos nossos QUADRIbebês.

Conseguir chegar à 3ª e 4ª DOSE DE CORTICÓIDE (CELESTONE SOLUSPAN 1 ML), são para pouquíssimas gestantes de MÚLTIPLOS; muitas delas, se quer conseguem chegar à 1ª DOSE DE CORTICÓIDE (CELESTONE SOLUSPAN 1 ML).

Obrigado meu DEUS por mais essa ETAPA VENCIDA!...

Ah, deixe-me dizer outra coisinha para finalizar:

Nesta 3ª e 4ª DOSE DE CORTICÓIDE (CELESTONE SOLUSPAN 1 ML), Maria (minha esposa) não sentiu nenhuma daquelas reações que transcrevi que houveram quando ela tomou a 1ª e 2ª DOSE DE CORTICÓIDE (CELESTONE SOLUSPAN 1 ML); ou seja, horas depois (à noitinha), a sua barriga começava a dar umas endurecidas, fazendo ela chegar a pensar que estava tendo um princípio de contrações uterina. UFA!... Nada passava de um SUSTO. Isso é normal, pelo efeito da injeção de CORTICÓIDE (CELESTONE SOLUSPAN 1 ML), estar agindo direto na maturação dos pulmõezinhos dos QUADRIbebês.

É isso.

Esteja ORANDO (rezando) e torcendo pela gente.

Em NOME DE JESUS CRISTO, nós PROFETIZAMOS a VITÓRIA.

AMÉM?...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Está para “NASCER” os “QUADRIGÊMEOS” de “VOTUPORANGA/SP”

Quarta-feira passada, dia 10 de dezembro 2008, Maria (minha esposa) esteve novamente pelo CRH (Centro de Reprodução Humana) em São José do Rio Preto/SP, onde, estava agendado o seu retorno, para exames de rotina; sendo que, o Drº Edilberto (Drº Edilbertão) daria uma olhadinha no resultado dessa última ultra-som, e, aproveitaria para examinar os QUADRIbebês (escutar os 4 coraçõezinhos) e ver o estado de saúde da mamãe do QUARTETO DO ANO.

Após examinar Maria (minha esposa), que, estava com a pressão arterial excelente (11 por 7), de ter escutado os batimentos dos 4 coraçõezinhos (NATHAN e CHRYSTIAN, os univitelinos ou monozigóticos... gêmeos idênticos e de SOPHIA e ANTONELLA, as fraternas... gêmeas semelhantes, parecidas), o Drº Edilberto (Drº Edilbertão) disse estar tudo ótimo com os QUADRIbebês, e, com a mamãe dessa TURMINHA DO BARULHO.

Só que, o Drº Edilberto (Drº Edilbertão) fez uma RESSALVA à minha esposa:

- Um bebê já está encaixado, e eles podem querer nascer a qualquer momento.

- Portanto, REPOUSO, REPOUSO e REPOUSO.

Será que seria possível fazer mais repouso?... Risos.

A minha esposa se encontra em REPOUSO ABSOLUTO (só deita) deste à 15ª semana de gestação, quando ela foi submetida a uma micro-cirurgia, ou seja, a uma CERCLAGEM (veja
aqui), que, nada mais é do que costurar a parece do útero (por baixo), para que ela suporte o peso da gestação MÚLTIPLA por um período maior, evitando com isso aborto prematuro, garantindo assim uma sobrevida maior para a TURMINHA DO BARULHO.

Disse mais o Drº Edilberto (Drº Edilbertão):

- Quero que você faça uma nova ultra-som, e me traga no prazo de 10 dias.

- Quanto mais tempo você conseguir segurar, melhor.

- Qualquer coisa que você sentir de anormal, vai o mais rápido possível para a Beneficência Portuguesa (em São José do Rio Preto/SP), na internação, e, peça para eles me chamarem URGENTE.

Apesar do cansaço que esse tipo de gravidez proporciona à mamãe de MÚLTIPLOS, em especial no final da gestação (28 a 32/34 semanas), Maria (minha esposa) está felicíssima, afinal, o QUARTETO não para de mexer, se quer um instante dentro daquela IMENSA BARRIGONA.

Essa MAMÃE é uma GUERREIRA!...

Afinal, são quase 30 semanas de GESTAÇÃO.

E mais...

O engraçado dessa gestação QUADRUPLA, que eu digo que é um DOM DE DEUS, e, você vai entender porque, é que a Maria (minha esposa) sente (separadamente) quando cada bebê se mexe dentro do seu VENTRE; o que faz com que ela fique atenta a tudo, monitorando o movimento de cada um dos QUADRIbebês no seu interior.

Isso é ou não é um DOM DE DEUS?...

Por hoje, é só.

Esteja(m) orando (rezando) pela gente.

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

domingo, 7 de dezembro de 2008

4ª NOTÍCIA DA EVOLUÇÃO DOS NOSSOS “QUADRIGÊMEOS”

Agora que já sabemos que o QUARTETO foi finalizado, onde, sabemos o sexo de todos os QUADRIgêmeos (NATHAN, CHRYSTIAN, SOFHIA e ANTONELLA), vamos à...

BIOMETRIA (DESENVOLVIMENTO DOS FETOS):

Feto 1 = -> 28 semanas (Esse é o Nathan) (Univitelino)
Tamanho: 30 a 35 cm (+ ou -)
Peso: 1,340 Kgrs
Batimentos/mín: 150

Feto 2 = -> 27 semanas e 3 dias (Essa é a Sofhia) (Fraterno)
Tamanho: 30 a 35 cm (+ ou -)
Peso: 1,068 Kgrs
Batimentos/mín: 140

Feto 3 = -> 27 semanas e 3 dias (Essa é a Antonella) (Fraterno)
Tamanho: 30 a 35 cm (+ ou -)
Peso: 1,104 Kgrs
Batimentos/mín: 146

Feto 4 = -> 27 semanas e 6 dias (Esse é o Chrystian) (Univitelino)
Tamanho: 30 a 35 cm (+ ou -)
Peso: 1,063 Kgrs
Batimentos/mín: 146

DRA. ANA CAROLINA F. P. J. BISCARO
CRM (095691 SP)


(Ultra-som realizado no dia 04 de dezembro de 2008)

É isso aí.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO DO BARULHO.

Felizmente, foi possível visualizar o “SEXO” de todos os “QUADRIGÊMEOS”

Quinta-feira passada (04/12/2008), Maria (minha esposa) passou por mais uma nova ultra-som pela Beneficência Portuguesa em São José do Rio Preto/SP, e, DEUS armou mais uma para nós... risos.

Havíamos acabado de completar 29 semanas e 1 dia de nossa gestação (uma vitória), e, segundo a médica que fez a penúltima ultra-som pela clínica Mama Imagem em São José do Rio Preto/SP (dia 17 de novembro 2008), a Dra. Samira El Hassan (CRM 82.998), quando estávamos (na época) com 27 semanas e 5 dias, afirmou que, pelo tamanho dos bebês (muito grandes), infelizmente não seria mais possível saber o sexo dos outros 2 bebês fraternos (gêmeos semelhantes, parecidos), a não ser no dia do parto.

Tudo bem!...

Apesar da ansiedade e um pouquinho de frustração, não nos preocupávamos nem um pouco com isso; o importante era a saúde dos QUADRIbebês, e quanto a isso, eles estavam muito bem em seus desenvolvimentos.

Como já informei anteriormente, os gêmeos univitelinos ou monozigóticos (gêmeos idênticos), são 2 meninos (NATHAN e CHRYSTIAN).

Para que você entenda o fio da meada, logo quando a minha esposa ficou grávida em junho de 2008, onde, soubemos se tratar de 2 univitelinos ou monozigóticos (gêmeos idênticos) e 2 fraternos (gêmeos semelhantes, parecidos), eu (naquele instante) PROFETIZEI em NOME DE JESUS CRISTO (dizendo à minha esposa), que, os bebês univitelinos ou monozigóticos (gêmeos idênticos) seriam 2 meninos.

E, a minha esposa duvidava do que eu PROFETIZAVA em NOME DE JESUS CRISTO ser, às vezes rindo, e, brincando comigo dizendo:

Cuidado!...

Se DEUS te mandar 4 meninos, eu quero só ver!...

E nós, ansiosos, ainda não sabíamos o sexo dos 2 bebês fraternos (gêmeos semelhantes, parecidos).

Eu afirmava que os bebês fraternos (gêmeos semelhantes, parecidos) seriam 2 meninas.

E a minha esposa duvidava!... Risos.

Dias se passavam, e, Maria (minha esposa) sempre me cobrando para que eu escolhesse nome para mais 2 meninos.

Fui enrolando, enrolando, enrolando, e, sempre quando eu encostava a minha boca na barriga dela para conversar com os bebês, eu chamava-as de SOFHIA e ANTONELLA.

Minha esposa ria e dizia:

- Você vai ver se DEUS mandar mais 2 meninos!...

E eu rebatia dizendo:

- Eu já PROFETIZEI em NOME DE JESUS CRISTO, que, são 2 meninas (SOFHIA e ANTONELLA).

Até que, meses depois, DEUS entra em CENA, nos pregando mais uma (risos), e, HONRANDO-NOS, com a confirmação de tudo o que eu havia sempre afirmado (PROFETIZADO) mediante o resultado desse novo exame de ultra-som.

Veja o que ELE nos reservou:

Quinta-feira passada (04/12/2008), dia em que Maria (minha esposa) passa por mais uma nova ultra-som pela Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto/SP.

Posto 2 fotos a seguir, antes de dizer o resultado do exame:

ENFERMEIRA, DRª E MARIA (QUADRIMÃE DO ANO)
DRª E MARIA (QUADRIMÃE DO ANO)

Não é mentira não!... Essa ultra-som demorou só 2 horas examinando os bebês (é muita gente para ser vista... risos), onde a Drª (excelente médica... não me recordo o nome), muito atenciosa e competente, disse estar ótimos todos os fetos (esse é o 2º caso de QUADRIgêmeos que ela examina).

Segundo a Drª, ela disse nunca ter visto na vida dela, bebês múltiplos mexerem tanto dentro de uma barriga (não paravam se quer um instante).

E disse mais a Drª à Maria (minha esposa):

- Drº Edinho (Ginecologista - Especialista em Infertilidade, que fez a nossa FIV - Fertilização In Vitro) deve estar feliz da vida com essa sua gestação, né?...

A Maria deu uma risadinha, e disse:

- Acredito que sim Drª!...

Até que, confirmou-se o que eu sempre PROFETIZEI em NOME DE JESUS CRISTO (risos); os gêmeos fraternos (gêmeos semelhantes, parecidos), que, faltavam confirmar o sexo, são 2 meninas (SOFHIA e ANTONELLA).

Agora o QUARTETO está finalizado.

(NATHAN, CHRYSTIAN, SOFHIA e ANTONELLA)

Abraços.

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

28 semanas e 3 dias de uma gestação de “QUADRIGÊMEOS”

É!... Com a graça de DEUS, superamos a 28ª semana.

GLÓRIAS a DEUS por isso.

Estas 3 fotos, foi uma surpresa que a Maria (minha esposa) me fez, 5 dias depois de eu ter ido visita-la (numa segunda-feira, dia 24 de novembro de 2008) por São José do Rio Preto/SP; onde, a mesma posicionou-se para ser fotografada no sábado dia 29 de novembro 2008, e, sem que eu soubesse dessa agradável surpresa, ela remeteu-me a câmera digital para que eu a descarregasse no computador.

Aí, já viu né?... Risos.

Amei as fotos, a ponto de eu compartilhar com você(s).

QUE BARRIGA LINDA...
...E QUE CARINHA DE CANSADA!
BARRIGA HABITADA POR MÚLTIPLOS...
...E POR ESTRIAS... RISOS

ESSA MULHER É A MINHA VIDA!

Que DEUS nos ABENÇOE.

Amém?...

Esteja(m) sempre orando (rezando) pela gente.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO DO BARULHO.

Gestação de “QUADRIGÊMEOS” é uma “BÊNÇÃO DE DEUS”

Quem disse que gerar QUADRIgêmeos não é um DOM de DEUS?...

“EXISTE UMA LENDA ASIÁTICA, QUE DIZ QUE DEUS ESCOLHE OS PAIS DE MÚLTIPLOS, POIS, ELES TÊM MISSÕES QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO CONSEGUIRIA RELIZAR”.

Com esta frase que diz tudo, gostaria de compartilhar com você(s), 2 fotos da nossa gestação de QUADRIgêmeos, tiradas dia 24 de novembro de 2008, momento em que eu visitava a minha esposa (Maria), pela casa dos meus cunhados (Esmeralda, irmã da Maria e Diógenes), pela cidade de São José do Rio Preto/SP.

Ali, Maria (minha esposa) se encontra desde a 15ª semana de gestação em repouso absoluto (só deita), após ter se submetido a uma CERCLAGEM (Veja aqui), afinal, esse é o SEGREDO PRINCIPAL do SUCESSO deste tipo de gestação.

Já de saída para Votuporanga/SP, eu não poderia deixar de fazer esse registro, para compartilhar com você(s) de como a minha esposa está LINDA.

Aqui, estamos com 27 semanas e 5 dias de nossa GESTAÇÃO de QUADRIgêmeos; uma VITÓRIA, galgada degrau por degrau, dia a dia.

MARIA E O PAPAI LUÍS FERNANDO
(FELIZES PARA SEMPRE)
MARIA DE PERFIL...
...PARA OS VISITANTES DO BLOG...
...E O PAPAI LUÍS FERNANDO... SÓ BABANDO


Esteja(m) ORANDO (rezando) e torcendo pela gente.

Em NOME DE JESUS CRISTO, somos mais que VENCEDORES.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.