domingo, 22 de fevereiro de 2009

“FOTOS” do “QUARTETO”

Depois de tantas solicitações para que eu postasse aqui no BLOG fotos do nosso QUARTETO juntinhos, é chegada à hora, após a passagem dos nossos piores momentos de STRESS, quando a nossa PEQUENA GUERREIRA ANTONELLA, corria risco eminente de MORTE.

Ninguém sabe, ou imagina o que passamos, pois, eu nunca havia tido a coragem de postar neste BLOG, para que não atraísse coisas negativas, ruins, e o DIABO viesse a tentar OPERAR suas FALCATRUAS, quanto ao que um dos DOUTORES havia dito para a minha esposa, certo dia naquela UTI NEONATAL:...

- O que a MEDICINA tinha que fazer por ela, usando tecnologia de ponta, foi feito. (Disse o Drº)

- Agora, ela tem que reagir. (Disse o Drº)

- Só um MILAGRE de DEUS para SALVÁ-LA. (Afirmou o Drº)

Sendo assim, fui deixando de postar essas fotos, pois, não tinha ÂNIMO para tal.

O meu tempo era disponibilizado para as minhas ORAÇÕES, CLAMORES e JEJUNS a DEUS, pois, CRÍAMOS que ELE operaria o MILAGRE...

...e OPEROU!...

Pois até então, em todas as minhas pesquisas pela internet, se quer encontrei algum caso de mãe de QUADRIgêmeos, parecido com o da minha esposa; que, aos 40 anos tenha obtido tal SUCESSO nesse tipo de gestação, usando um corpo de estatura baixíssimo, de pouquíssimo peso, que não tenha outra EXPLICAÇÃO, se não por um MILAGRE de DEUS.

Explico:...

Quando Maria (minha esposa) soube que havia engravidado, ela media (e ainda mede... risos) 1,53 Mts de estatura, pesava 54,400 Kgrs, e, engordou só 10,700 Kgrs até 32º semana (tempo em que segurou a gestação).

Nosso QUARTETO nasceu HIPER SAUDÁVEL, a ponto SE QUER de precisar ir para UTI NEONATAL; onde, ao nascerem, desceram todos direto para o berçário do hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto/SP; fato este RARÍSSIMO, quando se fala em gestação de MÚLTIPLOS.

O que levou 2 de nossos QUADRIbebês a visitarem por alguns dias a UTI NEONATAL 4 dias após aos seus nascimentos, foi um quadro infeccioso que contraíram no berçário, e uma complicaçãozinha de ANTONELLA pós parto; pois, ela foi a última a nascer.

A seguir, é um prazer para nós, compartilhar com você, fotos do nosso QUARTETO ABENÇOADO:...


Nathan (travesseiro azul), Chrystian (travesseiro verde), Sophia (travesseiro rosa) e Antonella (travesseiro amarelo)
Nathan (travesseiro azul), Chrystian (travesseiro verde)
Nathan (travesseiro azul), Chrystian (travesseiro verde)
Nathan (travesseiro azul), Sophia (travesseiro rosa), Chrystian (travesseiro verde) e Antonella (travesseiro amarelo)
Nathan (travesseiro azul), Sophia (travesseiro rosa), Chrystian (travesseiro verde) e Antonella (travesseiro amarelo)
Sophia (travesseiro rosa) e Antonella (travesseiro amarelo)
Sophia (travesseiro rosa) e Antonella (travesseiro amarelo)

As “VISITAS”, estão “PROIBIDAS”, por ordem “MÉDICA”

(PLACA QUE FICOU EXPOSTA NA PORTA DO QUARTO NO HOSPITAL)

Gostaríamos de comunicar aos amigos, à população de Votuporanga/SP, que, tomaram ciência do nascimento (e agora da ALTA HOSPITALAR por São José do Rio Preto/SP) dos PRIMEIROS QUADRIGÊMEOS da HISTÓRIA de VOTUPORANGA/SP, a gentileza de terem um pouco de PACIÊNCIA conosco, e de nos compreenderem nesse momento, em que as VISITAS estão PROIBIDAS, por ordem MÉDICA.

Entendemos que todos estão curiosos para verem OS FENÔMENOS, mas, nesses primeiros 6 meses (no mínimo), até que eles contraiam bastante IMUNIDADE, NÃO permitiremos o contato direto das pessoas com os nossos QUADRIbebês, sejam elas de pessoas da família ou não; a não ser das avós, de alguma tia, desde que, a mamãe do QUARTETO aprove, pois, os CONSELHOS PEDIÁTRICOS foram passados direto a ela.

Muita gente pode achar isso uma FRESCURA de nossa parte, mas, NÃO É, quando se trata de PREMATUROS.

Clique aqui, para ler o e-mail com os CONSELHOS que o nosso amigo Josiel de São Paulo/SP, pai de QUADRIgêmeos, nos enviou, quando trocávamos informações de como deveríamos proceder, nessa nossa gestação de ALTÍSSIMO RISCO para MÃE e nossos QUADRIbebês.

Já clicando aqui, você irá ler a um outro e-mail, remetido pela nossa amiga Tatiana de Recife/PE, mãe de QUADRIgêmeos, também com CONSELHOS ÚTEIS (por incrível que pareça), bem parecidos com os que o nosso amigo Josiel de São Paulo/SP nos envio; afinal, buscávamos a todo custo, nos munir de orientações informativas, nessa nossa gestação TEMÍVEL, onde, sempre seguíamos à risca, as dicas de quem já havia obtido tal SUCESSO, nesse tipo de gestação tão COMPLEXA, e RARA (jamais imaginado pelas pessoas de fora), quanto ao ALTO GRAU DE RISCO, em que todos correm; MÃE e QUADRIbebês!...

Resumindo:...

Sem a operação do MILAGRE de DEUS, é IMPOSSÍVEL o SUCESSO TOTAL desse tipo de gestação, que é RARÍSSIMO.

Prometemos, assim que o PEDIATRA liberar as VISITAS, comunicar a todas as pessoas que acompanham esse BLOG, a conhecerem OS FENÔMENOS, olho no olho; onde, será um prazer para NÓS, compartilhar da nossa ALEGRIA ao seu lado.

Todas as VISITAS serão BEM VINDAS; mas, no momento certo.

Abraços,

Luís Fernando, Maria e QUADRIanjinhos Abençoada.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

As “QUADRIbênçãos” já estão em “CASA”

Quarta-feira (18/02/2009), como já estava programado, nossas QUADRIbênçãos saíram de ALTA do hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto/SP, com direito à cobertura da imprensa escrita (Jornal Diário da Região de São José do Rio Preto/SP), onde, foram necessários só 3 veículos para trazerem para Votuporanga/SP.

Nathan e Chrystian (gêmeos univitelinos, idênticos), vieram acomodados no banco de trás do carro da minha irmã Samantha; cada um no seu bebê conforto. No meio deles, veio sentada de companhia, minha irmã; afinal, todos os cuidados nesse momento, são mais que necessários, onde, no piloto, estava o namorado dela (Júnior).

Sophia e Antonella (gêmeas fraternas, parecidas), vieram acomodadas também no banco de trás (obviamente... risos), do carro da nossa amiga Gillian, em seus respectivos bebê conforto, tranqüilas; afinal, mamãe Maria veio sentada no meio das duas.

Já no 3º veículo, escoltando os 2 veículos que iam à frente, estavam minha mãe no piloto (avó coruja), eu (papai babão) no banco do passageiro, acompanhado (no banco de trás), do meu ajudante, que, carrego a tira colo, para me ajudar a descer do veículo; caso contrário, eu não tenho como me transferir (sozinho) do banco do carro, para minha cadeira de rodas.

É isso!...

Agradecemos a minha irmã Samantha, a nossa amiga Gillian, por disponibilizarem gentilmente dos seus tempos, e de seus veículos no transporte da nossa CRECHE.

Que DEUS, esteja sempre com todos NÓS.

Obrigado por todas as ORAÇÕES.

Luís Fernando, Maria e QUADRIturminha Abençoada.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

“FOTINHAS” dos “QUADRIbabys”

Estas fotos foram tiradas da QUADRITURMINHA DO BARULHO no dia 31/01/2009 e 01/02/2009, quando eles haviam completado 32/33 dias de vida; ou seja, há 14/15 dias atrás.

Aguardem!... No próximo fim de semana, postarei fotos fresquinhas do QUARTETO (juntinhos).

Seguem, por ordem de nascimento:...

SOPHIA (no berçário, tomada o banho)
NATHAN (sendo acordado para o banho)
CHRYSTIAN (acordado para o banho)
ANTONELLA (acordada para o banho)
Todas estas fotos são em comemoração ao dia da ALTA MÉDICA dos nossos QUADRIbabys, que, acontecerá na quarta-feira que vem (18/02/2009).

Valeu?!...

Por hoje é só.

FUI!!!

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Desenvolvimento da “QUADRITUMINHA DO BARULHO”

No decorrer dessa semana, mais uma vez, a nossa PEQUENA QUERREIRA surpreendeu a todos, a ponto do pediatra pedir para mandar retira-la da estufa.

Com isso, o mesmo já adiantou à Maria (minha esposa), que, com essa evolução ASTRONÓMICA, o mesmo vai dar alta a todo nosso QUARTETO, nesta quarta-feira (18/02/2009).

GLÓRIAS A DEUS!...

Ah, fiquem atentos, pois, a imprensa de São José do Rio Preto/SP, com certeza fará alguma PAUTA com respeito à ALTA dos nossos QUADRIgêmeos; com grande possibilidade de ser veiculada em REDE NACIONAL.

A seguir, segue toda a EVOLUÇÃO da nossa QUADRITURMINHA DO BARULHO; por ordem de nascimento...

PESO DOS QUADRIbebês em 07/02/2009 (Sábado):
Sofhia: 1.800 Kgrs. (Gêmea fraterna - Parecida)
Nathan: 2.170 Kgrs. (Gêmeo univitelino - Idêntico)
Chrystian: 1.795 Kgrs. (Gêmeo univitelino - Idêntico)
Antonella: 1.485 Kgrs. (Gêmea fraterna - Parecida)

PESO DOS QUADRIbebês em 11/02/2009 (Quarta-feira):
Sofhia: 1.880 Kgrs. (Gêmea fraterna - Parecida)
Nathan: 2.225 Kgrs. (Gêmeo univitelino - Idêntico)
Chrystian: 1.860 Kgrs. (Gêmeo univitelino - Idêntico)
Antonella: 1.575 Kgrs. (Gêmea fraterna - Parecida)

PESO DOS QUADRIbebês em 13/02/2009 (Sexta-feira):
Sofhia: 1.965 Kgrs. (Gêmea fraterna - Parecida)
Nathan: 2.370 Kgrs. (Gêmeo univitelino - Idêntico)
Chrystian: 1.905 Kgrs. (Gêmeo univitelino - Idêntico)
Antonella: 1.645 Kgrs. (Gêmea fraterna - Parecida)

É isso aí!...

Obrigado pelas ORAÇÕES de todos os visitantes desse BLOG.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

”ANTONELLA”, e o “MILAGRE” de “DEUS”

Infelizmente, não foi possível cumprir com o que prometi; ou seja, postar no domingo passado (01/02/2009), o relato em que eu havia preparado, quanto ao MILAGRE operado por DEUS na vida da nossa PEQUENA GUERREIRA ANTONELLA; isso, devido a um enorme temporal que se desabou pela minha cidade. Caiu muita chuva (parecia um dilúvio), e, inúmeros raios; o que fez com que eu desligasse tudo por aqui, para que não viesse a ser danificado.

Agora sim, vamos ao relato de tudo, por partes:

Terça-feira (27/01/2009), Antonella passou a tomar 11 ML de leite por indicação médica, e, após novos exames realizados na nossa PEQUENA GUERREIRA (precisavam saber da condição real de saúde dela até sexta-feira (30/01/2009), quando ela desceria para o quarto), e, ocorreu o inesperado. A equipe médica detecta uma nova infecção nela.

Fiquei indignado, e, contestei DEUS:

- Senhor, eu rejeito essa infecção!...

- Eu não aceito isso!... Em nome de JESUS CRISTO.

E mais SENHOR...

Se o SENHOR é um DEUS vivo, de milagres, que ouve às nossas orações, e, atende aos nossos clamores (mediante meus JEJUNS), até sábado (31/01/2009), mediante o novo exame (contra-prova) que os médicos solicitaram, eu PROFETIZO em nome de JESUS CRISTO, que, vai dar NEGATIVO.

Tudo já estava programado pelo pediatra dela, que, ela desceria de ALTA da UTI NEONATAL para o quarto na sexta-feira (30/01/2009), onde, se integraria aos seus irmãozinhos; mas, após mais uma semana que se iniciaria (eu disse: iniciaria!) sem infecção, essa perspectiva teria ido por água abaixo, com esse resultado inesperado desse novo quadro infeccioso.

O engraçado de tudo isso, é que mal sabia eu, que, com esse resultado, desse novo quadro infeccioso, a minha esposa também havia feito o mesmo que eu fiz; ou seja, também colocado DEUS nesse PAREDÃO (no bom sentido) do BIG BROTHER da vida, questionando-o também do porque disso tudo. Aja FÉ, né?...

Ao subir até à UTI NEONATAL no horário de visitas (15h00), minha esposa (Maria), já havia sido informada pelo pediatra dos nossos QUADRIbebês (durante a visita em que o mesmo fez pela manhã no quarto aos outros nossos bebês), da detecção desse novo quadro infeccioso na nossa PEQUENA GUERREIRA; e, foi só a minha esposa (Maria) pisar dentro da UTI NEONATAL, a médica veio frisar, do que ela já estava informada.

Sendo assim, minha esposa (Maria) pegou o óleo ungido (azeite), que ela havia levado até ali para esse fim, e, com a permissão da Drª da UTI NEONATAL, ungiu a cabecinha e a barriguinha da nossa PEQUENA GUERREIRA, na esperança de que o PODER de DEUS agisse, e o MILAGRE ocorresse.

“O PODER DE DEUS NA ORAÇÃO E JEJUM”

No momento em que a minha esposa ungia a nossa bebê, ela orava (mentalmente) a DEUS, exigindo que o exame fosse negativado por Ele (o criador do universo), até Domingo (01/02/2009), pois, ela queria a bebê de alta no quarto, em nome de JESUS CRISTO.

Para os entendidos sobre quadros infecciosos, seria impossível reverter uma infecção instantaneamente, ainda mais quando se fala de prematuro, num prazo de 3 dias.

Isso mesmo!... Eu disse 3 dias.

Só que, a minha esposa não sabia que, como ela, eu também havia desafiado DEUS, fazendo um PÁCTO com o TODO PODEROSO, dizendo que se DEUS fosse um DEUS de MILAGRES, de PODER, e, que se Ele estava recebendo meus SACRIFÍCEIS (JEJUNS), eu queria uma resposta até sábado (31/01/2009); e exigi:

- Senhor, até sábado (31/01/2009) às 14h, eu quero uma resposta.

Nesse meio tempo (Sábado 31/01/2009 após as 14h), liguei para minha esposa, e, fique PASMO ao saber da boca dela, que, os médicos não souberam explicar o que houve com a nossa PEQUENA QUERREIRA ANTONELLA; ela havia surpreendido a todos (disse os médicos da UTI NEONATAL), e, não tinha explicações para o que havia ocorrido, portanto, eles enviaram ANTONELLA (de alta) para o quarto da mamãe, sabe quando?...

Resumindo:

Na terça-feira (27/01/2009) foi detectado o novo quadro infeccioso, lembra?... Nós desafiamos a DEUS. Eu exigi uma resposta até sábado (31/01/2009). A minha esposa uma resposta até domingo (01/02/2009), mas, DEUS é perfeito; surpreende a tudo e a todos (inclusive aos médicos)...

...na sexta-feira (30/01/2009), ou seja, 3 dias após a suposta detecção de um outro quadro infeccioso, nossa PEQUENA QUERREIRA ANTONELLA recebe alta, e, desce para o quarto, juntando-se aos afagos da mamãe e seus demais irmãozinhos, para comemorar seu 1º MÊS (exato) de vida.

Quem explica essa coisa sobrenatural, que, só a FÉ é capaz de proporcionar?...

É o poder de DEUS ou não?...

Finalizando, ao saber desses fatos relatados por telefone pela minha esposa (Maria), me abri também com ela, contando do PÁCTO que eu também havia feito com DEUS; coincidindo com o dela, no qual, descrevi acima.

É isso aí.

Desculpe-me pelo imenso JORNAL...

...às vezes esqueço que isso é um BLOG, não um LIVRO!... (risos)

Abraços;

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.