sábado, 31 de outubro de 2009

REFAZENDO as ATUALIZAÇÕES do BLOG

Queridos(as) amigos(as), hoje fazem exatos 27 dias que fiz minha última postagem pelo BLOG, momento esse em que os nossos QUADRIgêmeos haviam acabado de completar (4 dias anterior à postagem) seu 9º MÊSVERSÁRIO.

A coisa por aqui andou (e anda) meio tumultuada, portanto, peço que me desculpe(m) por tanto tempo de ausência de notícias quanto à nossa GRANDE FAMÍLIA.

A minha mãe anda numa correria atrás de que o IAMSP libere alguns exames de alto custo que eu tenho que fazer (quanto àquela INFECÇÃO DE URINA, que, por sinal já postei 2 tópicos a respeito aqui pelo BLOG -ver mais abaixo), e, “NÃO É BRINQUEDO NÃO!... (como dizia aquela atriz da Rede Globo de Televisão, Solange Couto, lembra(m)?...

Você contribui com o Estado todos os meses, e, quando você precisa dele, ele deixa você se ESTREPAR; essa é a realidade!...

Esteja(m) orando (rezando) por mim, para que eu venha realizar esses exames que preciso o quanto antes, e, mediante os resultados negativos (creio nisso), eu venha passar por essa fase de agitação e tensão que venho passando, na solução desse problema; afinal, necessito ter muita saúde, e, viver muito ainda, para poder sustentar e curtir as minhas QUADRIbenção dadas por DEUS.

Espero não deixa-lo(s)(a)(as) mais por tanto tempo sem notícias da nossa GRANDE FAMÍLIA ABENÇOADA, pois, em NOME DE JESUIS CRISTO, EU SOU MAIS QUE VENCEDOR.

Abraços;

Luis Fernando, Maria e QUADRIturminha do Barulho.

OBS.: No decorrer deste final de semana, tentarei postar um montão de TÓPICO que estão em atraso; e, por ser muita coisa a serem POSTADAS, tentarei pegar emprestado da minha irmã, o modem 3 G (móvel) de conexão banda larga da operadora VIVO celulares que ela possui emprestado, para que durante o início da semana a seguir, eu continue tentando colocar o BLOG totalmente com as atualizações em dia.

domingo, 4 de outubro de 2009

9º MÊSVERSÁRIO do QUARTETO

Quarta-feira passada, 30 de setembro de 2009, nosso QUARTETO completou seu 9º MÊSVERSÁRIO, e ontem, a minha esposa (Maria) fez umas FOTOZINHAS deles(as), para que eu as postassem hoje, para não deixar com que a data comemorativa do meio da semana, passasse em branco neste final de semana.

MODÉSTIA parte, olha como o nosso QUARTETO está LINDO, com DESTAQUE às BONECAS de vestido (dá esquerda para a direita: BONECA SOPHIA e BONECA ANTONELLA), sentadinhas sozinhas, se equilibrando sobre a cama do QUADRIpapai e da QUADRImamãe.

Já quanto ao QUARTETO juntos na cama, de bruços e encostados na cabeceira da cama sentadinhos(as) sozinhos(as) se equilibrando, não precisa nem especificar o nome de cada um(a), né?...

Ou precisa?...

Como eu sei que você(s) vai(ão) pedir para que eu especifique os nomes da QUADRITURMINHA DO BARULHO, então vamos lá:

QUARTETO de bruços na cama do QUADRIpapai e da QUADRImamãe (da esquerda para a direita do seu monitor) - SOPHIA, CHRYSTIAN, ANTONELLA e NATHAN.

QUARTETO encostado na cabeceira da cama do QUADRIpapai e da QUADRImamãe (da esquerda para a direita do seu monitor) - NATHAN, SOPHIA, ANTONELLA e CHRYSTIAN.







Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRITURMINHA DO BARULHO SANTO... LINDOS, não?

SOPHIA e sua MEIGUICE


Essa QUADRIbebezona, é uma MEIGUICE só.

Olha o SORRISO da MISS SIMPATIA.

Em outra oportunidade, quero falar especialmente dela; da SOPHIA "LINDA", "MEIGA" e muito mais.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgêmeos.

NATHAN e seus 2 DENTINHOS

Olha que GATÃO está o NATHANZÃO.

Em CLOSE, NATHAN mostra o seu belo DENTINHO.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO.

ANTONELLA da PÁ-VIRADA

Essa QUADRIbebezona, você(s) nem imagina(m) o quanto é da PÁ-VIRADA.

Bom, por esse SORRISO você(s) vê(em) tudo.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIturminha do Barulho.

CHRYSTIAN x PAPA TUDO


A maior especialidade do CHRYSTIAN, sempre foi COMER, COMER, COMER e DORMIR; seja aonde for, como você(s) pode(m) ver por essa foto tirada pela minha esposa (Maria), no momento em que ele tirava um COCHILO dentro do CERCADO (CHIQUEIRINHO, como muitos o conhece, inclusive eu), despertando do belíssimo soninho da tarde.

Esse QUADRIbebezão, se não segurar-mos na rédea curta, ele PAPA TUDO, deixando NATHAN, SOPHIA e ANTONELA sem nada.

Bom, pelo tamanho dos MOCOTÓS dele, você(s) pode(m) comprovar que não MINTO.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO.

NATHAN e seus DOIS novos DENTES


Quarta-feira retrasada, dia 23 de setembro de 2009, a minha esposa (Maria) ao examinar a boca do NATHAN às 20h14, percebeu que 2 novos DENTES estavam apontando; só que, desta vez, 2 DENTES superiores (parte de cima da boca) vindo à tona com tudo.

O engraçado, é que esses 2 DENTES de cima que começaram a apontar, não são os 2 DENTES do meio, mas sim, os 2 DENTES laterais (não são os dentes caninos!).

A minha esposa (Maria) tentou fazer foto, mas, quem disse que ela conseguiu!...

Parecem 2 presinhas, tipo de cobra venenosa.

O maior BARATO!...

Só rindo mesmo.

Bom, assim que crescerem mais, e, conseguirmos pega-lo desatentos, faremos uma foto para POSTAR aqui no início deste mesmo TÓPICO do BLOG; assim você(s) terá(ao) noção de como a boquinha dele está engraçada.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO.

CHRYSTIAN são seus DENTES?

Nossa!...

Meu DEUS, o que será?...

A semana retrasada, dia 23 de setembro de 2009, no período da manhã, nós ficamos um pouco preocupados, pois, o CHRYSTIAN (nosso PAPA TUDO, como o chamamos), apresentou uma febre meio esquisita; nem muito alta, nem muito baixa.

Essa febre ficou na casa de 37,8º graus centígrados (pela manhã), e, a minha esposa (Maria) como QUADRImamãe cuidadosa que é, imediatamente o medicou com TILENOL (6 ou 7 gotas), amenizando o desconforto e esfriando a cabecinha dele, visto que, o corpinho dele não estava quente.

Essa mesma febre de 37,8 graus centígrados, tornou a insistir em voltar no começo da noite, onde, só a cabecinha do CHRYSTIAN esquentava.

Medicado novamente pela carinhosa QUADRImamãe (Maria), dormiu a noite toda tranqüilo; e, essa febre esquisita não voltou mais até o dia de hoje.

A minha esposa (Maria), perguntou para ele (risos):

- CHRYSTIAN são seus DENTES?...

Como ele não respondeu (risos) nada, ao amanhecer o dia, QUADRImamãe (Maria) examinou a sua boquinha, e, percebeu que sua gengiva estava meio serrilhada, parecendo ser realmente o(s) dentinho(s) querendo sair.

O engraçado é que o NATHAN, SOPHIA e ANTONELLA, nada apresentaram quando seus primeiros dentinhos resolveram apontar.

Depois, quando esse(s) dentinho(s) estiver mais visível, faremos uma foto do mesmo, para POSTAR no início deste mesmo TÓPICO, para você(s) veja(m), ok?...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgêmeos.

NATHAN imitando GARGALHADAS

Esse NATHAN está aprendendo a ser gozador, já nessa idade (faltando apenas 3 dias para completar o 9º MÊSVERSÁRIO).

Explico:

Domingo passado, dia 27 de setembro de 2009, a QUADRITURMINHA DO BARULHO SANTO ficou agitada e feliz, ao receberem a visita surpresa da tia (avó) Nilza, irmã do meu FINADO pai (do QUADRIpapai), entendeu(eram)?... Digo: Desse que vos tecla (risos)!...

Sendo assim, tia (avo) Nilza, obviamente, é irmã do (FINADO) avó (paterno) do QUARTETO; ficou mais claro agora?...

UFA!...

Como sou complicado para telar e me explicar!...

Tia (avó) Nilza, veio acompanhada da sua filha, Drª Érica (prima deste QUARIpapai), dentista renomada pela cidade de Serra Negra/SP; onde, mais uma vez para variar, tia (avó) Nilza e Érica (PRIMONA Nº 1), novamente trouxeram aquele monte de presentes para a QUADRIbebezada, que, não preciso nem dizer o quanto gostaram, né?...

Tia Nilza (avó), prima Érika, o nosso “MUITO OBRIGADO”!... (Luís Fernando e Maria)

Já a surpresa veio a seguir, quando a minha mãe (do QUADRIpapai), avó paterna do QUARTETO, do nada, dá uma gargalhada do nada; e, NATHANZÃO muito observador (e gozador, risos), nos surpreende, ao remedar a gargalha da vovó.

Isso para nós foi o MÁXIMO!...

Tão pequeno, com tamanha esperteza, às vezes nos deixa PERPLEXOS.

Com esses LANCES que vamos VIVENCIANDO no DIA a DIA, nos faz agradecermos sempre a DEUS, pela HIPER-ATIVIDADE, ESPERTEZA e SAÚDE que nos mandaste o nosso QUARTETO.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIturminha Abençoada.

PIOLHO de COBRA

Tem certas coisas que acontecem, que, por mais que você cuide extremamente bem dos seus filhos, só DEUS mesmo para proteger-lhes de certos répteis.

Quem conhece aquela mini-cobrinha nojenta que rasteja pelo chão como centopéia, na realidade nós o conhecemos pelo nome de PIOLHO de COBRA; e, foi esse réptil imundo que quase matou a minha esposa (Maria) de susto no final que passou.

Explico:

Sexta-feira passada à noite, dia 25 de setembro de 2009, após SOPHIA e ANTONELLA pegarem no sono, a minha esposa (Maria) às colocou no berço, já que o berço delas é coletivo; um berço dividido pelas duas, visto que, temos apenas 3 berços, sendo que em 1 dormem as 2 meninas, e nos outros 2, dormem em cada um (separadamente) os meninos NATHAN e CHRYSTIAN.

Pois bem, resumindo:...

Tamanha foi à surpresa da minha mulher (Maria), quando pela manhã de sábado passado, dia 26 de setembro de 2009, foi tirá-las de dentro do berço para dar-lhes banho, e, se depara dentro do berço, com essa mini-cobrinha nojenta, ou, esse PIOLHO de COBRA sobre o colchão, enrolado no meio das 2 meninas, pode um negócio desse?...

Como isso apareceu no quarto delas(es), não sei!...

Já como esse réptil chegou até o colchão delas, acredito que escalando o véu do berço que rela no chão, até atingir a altura das mesmas.

Ainda bem que os anjinhos que guardam crianças, dizem serem fortes guardiões, pelo menos é o que diz o ditado, e, os delas não deixaram a desejar em suas proteções, pois, nada ocorreu com elas, a não ser o susto que passamos de uma contaminação qualquer.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO.