sábado, 20 de dezembro de 2008

3ª E 4ª DOSE DE CORTICÓIDE (uma SUPER vitória)

Sexta-feira retrasada (dia 12 de dezembro de 2008), e, segunda-feira passada (dia 15 de dezembro de 2008), Maria (minha esposa) foi submetida a mais 2 dolorosas agulhadas das injeções de CORTICÓIDE (CELESTONE SOLUSPAN 1 ML), que para nós, simbolizam VIDA para o nosso QUARTETO.

Segundo o Drº Edilberto (Drº Edilbertão), essas outras 2 doses receitadas por ele, seriam necessários e de fundamental importância, para que continuassem ajudando ainda mais, a maturar de forma bem lenta os pulmõezinhos da nossa TURMINHA DO BARULHO.

A gestação da minha mulher está indo SUPER BEM, e o Drº Edilberto (Drº Edilbertão) acredita que ela agüentará levar essa gestação até à 32º semanas; com isso, as chances são grandes desse tempo ser estendida até à 34ª semana pelo Drº Edilberto (Drº Edilbertão), como ele gostaria que chegasse. Tempo esse, fundamental para sobre vida do nosso QUARTETO.

Aonde chegamos, já é uma HIPER-VITÓRIA para gestantes de QUADRIgêmeos; tanto é que, estamos muito felicidades, afinal, superamos mais essa etapa importantíssima para a maturação dos pulmõezinhos dos nossos QUADRIbebês.

Conseguir chegar à 3ª e 4ª DOSE DE CORTICÓIDE (CELESTONE SOLUSPAN 1 ML), são para pouquíssimas gestantes de MÚLTIPLOS; muitas delas, se quer conseguem chegar à 1ª DOSE DE CORTICÓIDE (CELESTONE SOLUSPAN 1 ML).

Obrigado meu DEUS por mais essa ETAPA VENCIDA!...

Ah, deixe-me dizer outra coisinha para finalizar:

Nesta 3ª e 4ª DOSE DE CORTICÓIDE (CELESTONE SOLUSPAN 1 ML), Maria (minha esposa) não sentiu nenhuma daquelas reações que transcrevi que houveram quando ela tomou a 1ª e 2ª DOSE DE CORTICÓIDE (CELESTONE SOLUSPAN 1 ML); ou seja, horas depois (à noitinha), a sua barriga começava a dar umas endurecidas, fazendo ela chegar a pensar que estava tendo um princípio de contrações uterina. UFA!... Nada passava de um SUSTO. Isso é normal, pelo efeito da injeção de CORTICÓIDE (CELESTONE SOLUSPAN 1 ML), estar agindo direto na maturação dos pulmõezinhos dos QUADRIbebês.

É isso.

Esteja ORANDO (rezando) e torcendo pela gente.

Em NOME DE JESUS CRISTO, nós PROFETIZAMOS a VITÓRIA.

AMÉM?...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

2 comentários:

mommy disse...

OLA QUADRIPAPAIS!!!

QUE OTIMAS NOTICIAS!!!
REALMENTE E UMA GRANDE VITORIA!! GESTACAO DE MULTIPLOS E UM POUCO DELICADA E MUITAS VEZES NAO PASSA DAS 28 SEMANAS. VCS JA PODEM SE CONSIDERAR VITORIOSOS POR ESTAREM CHEGANDO NA 32 SEMANAS DE GESTACAO! QUE ALEGRIA!!!!!
ELES CHEGARAO COM MUITA SAUDE E TRANZENDO MUITA FELICIDADE PARA OS QUADRIPAPAIS!!!!!

UM GRANDE ABRACO E UM FELIZ NATAL E UM ANO DE 2009 CHEIO DE FRALDAS, MAMADEIRAS, CHUPETAS E ETC...

DEUS OS ABENCOE GRANDEMENTE!!!

PRA. CONSUELO.

Nardélio disse...

Parabéns, meus queridos... depois de tudo que passaram, graças ao bom Deus essa boa notícia em dose quadrupla. Que lindos presentes!!!

Parabéns a vc, Luiz, e à Maria, por essa bênção.

Que Deus os iluminem.

Abraços,
Narfe.