domingo, 18 de janeiro de 2009

“SOFHIA”... a “PEQUENA SERELEPE”

Sofhia, na data de ontem (Sábado 17/01/2009), tomou 10 ML de sangue na veia (ainda não sabemos o motivo), mas, segundo a enfermeira do berçário, onde ela se encontra ganhando peso, não é nada de mais; apenas um preventivo para fortalecê-la, pois, ela é muito miudinha, apesar de serelepe (risos).

Só para lembrar, Sofhia foi a nossa 1ª bebê a nascer no dia 30/12/2008 às 9h36, pesando 1,215 Kgrs, medindo 36 cm, e, como todo recém nascido, também perdeu peso ao nascer (como é de costume). Até ontem (Sábado 17/01/2009), Sofhia havia engordado muito pouco no berçário, atingiu até então 1,275 Kgrs, onde, apesar da sua lentidão em ganhar peso, o seu estado é ótimo. Pelas informações que a minha esposa me passou, de sexta-feira (16/01/2009) para sábado (17/01/2009), Sofhia engordou só 10 Grs, o que é normal no começo, como eu já expliquei nas duas postagens abaixo, referente ao Nathan e ao Chrystian.

Por enquanto, Sofhia não está com nenhuma previsão de alta do berçário para o quarto, pois, ela tem que ganhar mais peso. Com isso, nossa PEQUENA SERELEPE, ainda vai esperar um pouquinho mais, para se juntar à companhia da mamãe Maria, e assim, passar também a dividir os mimos carinhosos, que no momento, é de exclusividade do Chrystian; mas, com perspectiva de a qualquer momento (hoje ou amanhã) acabar, pois, Nathan está chegando para se juntar a ele nesse APE (quarto).

São essas as notícias da Sofhia (gêmea fraterna - Semelhante, parecida com os demais).

Abraços;

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

Nenhum comentário: