sábado, 21 de fevereiro de 2009

As “QUADRIbênçãos” já estão em “CASA”

Quarta-feira (18/02/2009), como já estava programado, nossas QUADRIbênçãos saíram de ALTA do hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto/SP, com direito à cobertura da imprensa escrita (Jornal Diário da Região de São José do Rio Preto/SP), onde, foram necessários só 3 veículos para trazerem para Votuporanga/SP.

Nathan e Chrystian (gêmeos univitelinos, idênticos), vieram acomodados no banco de trás do carro da minha irmã Samantha; cada um no seu bebê conforto. No meio deles, veio sentada de companhia, minha irmã; afinal, todos os cuidados nesse momento, são mais que necessários, onde, no piloto, estava o namorado dela (Júnior).

Sophia e Antonella (gêmeas fraternas, parecidas), vieram acomodadas também no banco de trás (obviamente... risos), do carro da nossa amiga Gillian, em seus respectivos bebê conforto, tranqüilas; afinal, mamãe Maria veio sentada no meio das duas.

Já no 3º veículo, escoltando os 2 veículos que iam à frente, estavam minha mãe no piloto (avó coruja), eu (papai babão) no banco do passageiro, acompanhado (no banco de trás), do meu ajudante, que, carrego a tira colo, para me ajudar a descer do veículo; caso contrário, eu não tenho como me transferir (sozinho) do banco do carro, para minha cadeira de rodas.

É isso!...

Agradecemos a minha irmã Samantha, a nossa amiga Gillian, por disponibilizarem gentilmente dos seus tempos, e de seus veículos no transporte da nossa CRECHE.

Que DEUS, esteja sempre com todos NÓS.

Obrigado por todas as ORAÇÕES.

Luís Fernando, Maria e QUADRIturminha Abençoada.

Nenhum comentário: