terça-feira, 12 de outubro de 2010

Estou sem CABEÇA para POSTAR

Já fazem 2 FINAIS de SEMANA que NÃO POSTO NADA aqui no BLOG; estou TRISTE ao ESTREMO.

Oh meu DEUS!...

Será que eu (QUADRIpai) não passei por todas as PIORES das PROVAÇÕES que um SER HUMANO há de PASSAR?...

Agora mais essa meu JESUS!...

Explico:

Sexta-feira, dia 01 de outubro de 2010, após o almoço, ESMERALDA (irmã da minha esposa Maria) liga de São José do Rio Preto/SP para dar o RESULTADO do EXAME de MAMOGRAFIA que QUADRImamãe havia feito dias atrás; e logo de CARA, a minha cunhada (ESMERALDA) diz para Maria:

- NÃO tenho BOAS NOTÍCIAS!...

- O Drº (ginecologista) disse que você está com um NÓDULO na MAMA ESQUERDA, e, REQUER uma INVESTIGAÇÃO mais PROFUNDA.

Só que, a minha esposa (Maria) só foi me dizer isso (+ ou -) às 20h30; onde, fui pego de SURPRESA (assim como ela), SURPREENDIDO com o RESULTADO desse EXAME; e aí, CAÍ numa TRISTEZA DAQUELAS, que, NÃO DESEJO a NINGUÉM.

Apesar do Drº (ginecologista) ter solicitado alguns EXAMES mais APURADOS (Histopatologia de Core Biopsy / Biopsia de Mama E (Core. Biopsia)) para um DIAGNÓSTICO PRECISO, estou CONFIANTE de que NÃO DARÁ em NADA, pois, CREIO em um DEUS VIVO; de VITÓRIAS.

E esse EXAME citado no PARÁGRAFO acima, já foi feito há 6 dias atrás (quarta-feira da semana passada, dia 06/10/2010), e, ficará PRONTO o RESULTADO (por São José do Rio Preto/SP), nesta PRÓXIMA sexta-feira, dia 15 de outubro de 2010; onde, MARCAREI o RETORNO da Maria ao Drº (ginecologista) para o COMEÇO da SEMANA que VEM.

Esteja(m) ORANDO (REZANDO) por NÓS.

Obrigado!...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO DO BARULHO.

P.S.: Apesar de eu (QUADRIpai) estar sem CABEÇA no MOMENTO para NADA, à medida do POSSÍVEL, venho ESCREVENDO os TÓPICOS (em WORD) que estão em ATRASO (desde o MÊS de JUNHO de 2010) para POSTAR aqui no BLOG, assim que eu conseguir; na tentativa de ATUALIZAR os 3 MESES e alguns DIAS que estou de ATRASO nas minhas PUBLICAÇÕES.

8 comentários:

Elis disse...

Olá Luis

Não se preocupe iremos rezar sim pela Maria e tenho a certeza absoluta que não será nada de grave.Confie em Deus, ele sabe dos seus esforços, reconhece sua luta e não há de lhes faltar.

Um abraço,
Elis, Silvio e o quarteto de cá!

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Oi Luis Fernando, você é um homem de muita fé, diga para sua esposa não se abalar diante das setas do inimigo, o que ele realmente quer é que vocês acreditem na mentira
que ele lançou. Continue declarando que ela não tem nada por que Jesus verdadeiramente já levou todas as nossas doenças e maldições na cruz, ela é sarada.
Escrevi há algum tempo para você, mas não obtive resposta, mesmo assim desejo a você, sua esposa e suas quadribençãos muita saúde.
Cecylia

Unknown disse...

Ai! meu deus fiquei tbem muito triste com o que li a respeito de sua esposa..Mas confio em Deus que tudo dará certo..Oro por voces!Fico no aguardo de noticias dela..e confiante que nada vai acontecer.Fiquem com Deus,

tania disse...

Oi Luís Fernando!
Desejamos saúde à Maria, fala que ela já entrou nas nossas orações também.
Não é nada, verás. Confie em Deus.
Beijos e saúde a todos
Tania e Milton
www.zerohora.com/sembarreiras

Anônimo disse...

está em minha mesa esse versículo: "Eu porém esperarei no Senhor; esperarei no Deus da minha salvação, o meu Deus me ouvira!" miquéia 7:7, então Luis é confiar no nosso Deus que os exames de sua amada Maria vão dar com resultados exelentes! um abraço a voces e a o quarteto!

Jeferson Cardoso disse...

Que Deus os abençoe. A família é a pupila do Senhor.
"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará." (Salmos 37:4-5)

Sobre comida que deprime, fibromialgia que ataca, mulher que estressa... leia o http://jefhcardoso.blogspot.com e tire suas próprias conclusões. Boa semana! Abraços!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Meu Quarteto disse...

Oi Luis,

Sempre leio o seu blog, mas percebi que não o seguia.
Minha família é de Votuporanga, sou neta dos profs. Cícero Barbosa Lima e Chamena Caixe Barbosa Lima, conhece?
Vi o post sobre a Maria, estou torcendo por ela e orando por vocês para terem força.
Por favor, assim que tiver um tempo, nos avise através de um novo post.

Abraços,
Caú Barbosa Lima & Cia