domingo, 21 de dezembro de 2008

30 semanas e meia de uma gestação de “QUADRIGÊMEOS”

Anteontem (sexta-feira dia 19 de dezembro de 2008), a minha esposa foi submetida a mais uma ultra-som pelo CRH (Centro de Reprodução Humana) de São José do Rio Preto/SP, onde, quem fez esse procedimento foi o Drº Edinho (ou Drº Edilberto Filho - Ginecologista - Especialista em Infertilidade), médico este, que fez a nossa FIV (Fertilização In Vitro), afinal, nada melhor do que o próprio médico que ajudou-nos a ficar GRÁVIDOS novamente, avaliar com mais detalhes o nosso QUARTETO, nesse momento tão SUBLIME de final de gestação MÚLTIPLA.

Segundo o Drº Edinho (ou Drº Edilberto Filho - Ginecologista - Especialista em Infertilidade), está tudo ÓTIMO com os nossos QUADRIbebês, em relação aos seus desenvolvimentos.

Os pesos deles estão bons (dentro do normal), e o mais importantes, crescendo por igual. Inclusive, todos os QUADRIbebês desenvolveram (no momento do exame) movimentos espontâneos. Isso é muito bom!... Já quanto à oxigenação dos QUADRIbebês e o líquido amniótico da bolsa de todos, estão perfeitos; o que nos deixa mais tranqüilos.

BIOMETRIA (DESENVOLVIMENTO DOS FETOS):

Resumidamente (o LÁUDO completo não ficou pronto)...

1,129 Kgrs (Não foi especificado o FETO)
1,137 Kgrs (Não foi especificado o FETO)
1,203 Kgrs (Não foi especificado o FETO)
1,265 Kgrs (Não foi especificado o FETO)

“SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS”. (Rm 8.31)

Abraços;

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO
.

4 comentários:

May e Lunna disse...

Oiiiiii!

Estou super feliz por vcs terem alcançado mais uma vitória, agora vamos torcer para chegar as 32 semanas assim, tudo perfeitinho!

Continuarei orando!

Abraços para vcs e a turminha do barulho!

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

Luís,

Parabéns e que Deus continue abençoando vocês por muitos anos.

Espere em Deus e confie... Continue orando e para que Senhor esteja com vocês em todos os momentos (nós aqui estaremos orando também).

Estamos felizes por vocês e que tudo corra bem e que tenham sempre sucesso, pois que já são vitoriosos.

Você sabe também que eu e minha esposa desejamos ter o(s) nosso(s) filho(s)... Depois quando puder nos dê algumas dicas e como foram os detalhes de como conseguiram engravidar através (FIV).

Abraços,

Daniel e Dete.

jennifer disse...

Oi..desculpe invadir assim o seu blog,mas a cada postagem fico emocionada,vc é escritor??nos deixa dia a dia entrando na sua história na sua grande e maravilhosa aventura que é ser papai de 4 bebes lindos que estao por chegar ...muitas felicidades e que o nosso bom DEUS esteja presente sempre nas nossas vidas ,nao somente na hora que precisamos mas para agradecer hoje e sempre!!!um grande Natal para vcs 6!!