domingo, 14 de dezembro de 2008

Está para “NASCER” os “QUADRIGÊMEOS” de “VOTUPORANGA/SP”

Quarta-feira passada, dia 10 de dezembro 2008, Maria (minha esposa) esteve novamente pelo CRH (Centro de Reprodução Humana) em São José do Rio Preto/SP, onde, estava agendado o seu retorno, para exames de rotina; sendo que, o Drº Edilberto (Drº Edilbertão) daria uma olhadinha no resultado dessa última ultra-som, e, aproveitaria para examinar os QUADRIbebês (escutar os 4 coraçõezinhos) e ver o estado de saúde da mamãe do QUARTETO DO ANO.

Após examinar Maria (minha esposa), que, estava com a pressão arterial excelente (11 por 7), de ter escutado os batimentos dos 4 coraçõezinhos (NATHAN e CHRYSTIAN, os univitelinos ou monozigóticos... gêmeos idênticos e de SOPHIA e ANTONELLA, as fraternas... gêmeas semelhantes, parecidas), o Drº Edilberto (Drº Edilbertão) disse estar tudo ótimo com os QUADRIbebês, e, com a mamãe dessa TURMINHA DO BARULHO.

Só que, o Drº Edilberto (Drº Edilbertão) fez uma RESSALVA à minha esposa:

- Um bebê já está encaixado, e eles podem querer nascer a qualquer momento.

- Portanto, REPOUSO, REPOUSO e REPOUSO.

Será que seria possível fazer mais repouso?... Risos.

A minha esposa se encontra em REPOUSO ABSOLUTO (só deita) deste à 15ª semana de gestação, quando ela foi submetida a uma micro-cirurgia, ou seja, a uma CERCLAGEM (veja
aqui), que, nada mais é do que costurar a parece do útero (por baixo), para que ela suporte o peso da gestação MÚLTIPLA por um período maior, evitando com isso aborto prematuro, garantindo assim uma sobrevida maior para a TURMINHA DO BARULHO.

Disse mais o Drº Edilberto (Drº Edilbertão):

- Quero que você faça uma nova ultra-som, e me traga no prazo de 10 dias.

- Quanto mais tempo você conseguir segurar, melhor.

- Qualquer coisa que você sentir de anormal, vai o mais rápido possível para a Beneficência Portuguesa (em São José do Rio Preto/SP), na internação, e, peça para eles me chamarem URGENTE.

Apesar do cansaço que esse tipo de gravidez proporciona à mamãe de MÚLTIPLOS, em especial no final da gestação (28 a 32/34 semanas), Maria (minha esposa) está felicíssima, afinal, o QUARTETO não para de mexer, se quer um instante dentro daquela IMENSA BARRIGONA.

Essa MAMÃE é uma GUERREIRA!...

Afinal, são quase 30 semanas de GESTAÇÃO.

E mais...

O engraçado dessa gestação QUADRUPLA, que eu digo que é um DOM DE DEUS, e, você vai entender porque, é que a Maria (minha esposa) sente (separadamente) quando cada bebê se mexe dentro do seu VENTRE; o que faz com que ela fique atenta a tudo, monitorando o movimento de cada um dos QUADRIbebês no seu interior.

Isso é ou não é um DOM DE DEUS?...

Por hoje, é só.

Esteja(m) orando (rezando) pela gente.

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

6 comentários:

Unknown disse...

Em retribuição a sua visita, passo por aqui novamente, dizendo que meu blog (o qual fiz para minha idola e amiga Danielle França), é atualizado diariamente. Será sempre bem vindo.

Abraço!!!

Adriana disse...

Obrigado pela visita no blog, eu tenho imenso prazer de visista-los e compartilhar com voces a alegria do nascimento destes presentes valiosos que Deus esta vos dando. Eu desde aqui deste lado frio do oceano envio muits oraçãoes e energias positivas para que eles possam ficar o maior tempo possivel na barriga da mamãe e que quando cueguem que venham abençoados e guiados pelas mãos de Deus.
Um beijo carinho aos 6

Nany disse...

Olá
Retribuo a amável visita que me fez e renovo os meus votos de felicidades.
Sei que os vossos bebés vão nascwer com muitoa saúde e serão sempre a alegria e orgulho dos pais.
Deus estará sempre convosco e nas nossas orações pediremos benção para toda a família.
Nany

Gisele disse...

Olá antes de mais nada parabéns pelos quadrigêmeos, que Deus os abençoe imensamente. Sou mãe de gêmeas de 5 anos, passa lá.
Abraços

Adriana disse...

Cheguei hoje aqui por acaso e fiquei muito emocinada...ter filhos é uma benção!
Será que serão presentes de Natal?? já pensou passar a virada do ano com essa turminha?
Que Deus os abençoe e os guarde na palma da mão!

Paula Silva disse...

coisa mais linda!!!!!!
parabéns e que tudo corra pelo melhor
mil beijinhos
paula