domingo, 7 de dezembro de 2008

Felizmente, foi possível visualizar o “SEXO” de todos os “QUADRIGÊMEOS”

Quinta-feira passada (04/12/2008), Maria (minha esposa) passou por mais uma nova ultra-som pela Beneficência Portuguesa em São José do Rio Preto/SP, e, DEUS armou mais uma para nós... risos.

Havíamos acabado de completar 29 semanas e 1 dia de nossa gestação (uma vitória), e, segundo a médica que fez a penúltima ultra-som pela clínica Mama Imagem em São José do Rio Preto/SP (dia 17 de novembro 2008), a Dra. Samira El Hassan (CRM 82.998), quando estávamos (na época) com 27 semanas e 5 dias, afirmou que, pelo tamanho dos bebês (muito grandes), infelizmente não seria mais possível saber o sexo dos outros 2 bebês fraternos (gêmeos semelhantes, parecidos), a não ser no dia do parto.

Tudo bem!...

Apesar da ansiedade e um pouquinho de frustração, não nos preocupávamos nem um pouco com isso; o importante era a saúde dos QUADRIbebês, e quanto a isso, eles estavam muito bem em seus desenvolvimentos.

Como já informei anteriormente, os gêmeos univitelinos ou monozigóticos (gêmeos idênticos), são 2 meninos (NATHAN e CHRYSTIAN).

Para que você entenda o fio da meada, logo quando a minha esposa ficou grávida em junho de 2008, onde, soubemos se tratar de 2 univitelinos ou monozigóticos (gêmeos idênticos) e 2 fraternos (gêmeos semelhantes, parecidos), eu (naquele instante) PROFETIZEI em NOME DE JESUS CRISTO (dizendo à minha esposa), que, os bebês univitelinos ou monozigóticos (gêmeos idênticos) seriam 2 meninos.

E, a minha esposa duvidava do que eu PROFETIZAVA em NOME DE JESUS CRISTO ser, às vezes rindo, e, brincando comigo dizendo:

Cuidado!...

Se DEUS te mandar 4 meninos, eu quero só ver!...

E nós, ansiosos, ainda não sabíamos o sexo dos 2 bebês fraternos (gêmeos semelhantes, parecidos).

Eu afirmava que os bebês fraternos (gêmeos semelhantes, parecidos) seriam 2 meninas.

E a minha esposa duvidava!... Risos.

Dias se passavam, e, Maria (minha esposa) sempre me cobrando para que eu escolhesse nome para mais 2 meninos.

Fui enrolando, enrolando, enrolando, e, sempre quando eu encostava a minha boca na barriga dela para conversar com os bebês, eu chamava-as de SOFHIA e ANTONELLA.

Minha esposa ria e dizia:

- Você vai ver se DEUS mandar mais 2 meninos!...

E eu rebatia dizendo:

- Eu já PROFETIZEI em NOME DE JESUS CRISTO, que, são 2 meninas (SOFHIA e ANTONELLA).

Até que, meses depois, DEUS entra em CENA, nos pregando mais uma (risos), e, HONRANDO-NOS, com a confirmação de tudo o que eu havia sempre afirmado (PROFETIZADO) mediante o resultado desse novo exame de ultra-som.

Veja o que ELE nos reservou:

Quinta-feira passada (04/12/2008), dia em que Maria (minha esposa) passa por mais uma nova ultra-som pela Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto/SP.

Posto 2 fotos a seguir, antes de dizer o resultado do exame:

ENFERMEIRA, DRª E MARIA (QUADRIMÃE DO ANO)
DRª E MARIA (QUADRIMÃE DO ANO)

Não é mentira não!... Essa ultra-som demorou só 2 horas examinando os bebês (é muita gente para ser vista... risos), onde a Drª (excelente médica... não me recordo o nome), muito atenciosa e competente, disse estar ótimos todos os fetos (esse é o 2º caso de QUADRIgêmeos que ela examina).

Segundo a Drª, ela disse nunca ter visto na vida dela, bebês múltiplos mexerem tanto dentro de uma barriga (não paravam se quer um instante).

E disse mais a Drª à Maria (minha esposa):

- Drº Edinho (Ginecologista - Especialista em Infertilidade, que fez a nossa FIV - Fertilização In Vitro) deve estar feliz da vida com essa sua gestação, né?...

A Maria deu uma risadinha, e disse:

- Acredito que sim Drª!...

Até que, confirmou-se o que eu sempre PROFETIZEI em NOME DE JESUS CRISTO (risos); os gêmeos fraternos (gêmeos semelhantes, parecidos), que, faltavam confirmar o sexo, são 2 meninas (SOFHIA e ANTONELLA).

Agora o QUARTETO está finalizado.

(NATHAN, CHRYSTIAN, SOFHIA e ANTONELLA)

Abraços.

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

3 comentários:

Cintya Mathias disse...

oiiiii...
tenho acompanhado seu blog desde q o encontrei no blog da Beri...
Desejo tudo de melhor pra vc, sua esposa e os bebês!!!
Papai do Céu os abençoou
e continuará abençoado por mtOOOO tempooo
Grande Abraçoo
Cintya Mathias

PQnina* disse...

Oie como vão??? espero que bem..sempre entro pra dar uma espiadinha no blog... estou orando mto por vcs assim como estou orando mto pela Beri e a tropinha.. principalmente pelo Pablinho....
Meus parabéns por esta benção.... abraços.....

Flávia Kelly Lino disse...

Coisa mais linda seus bb´s e Maria. O papai,como sempre, muito atencioso e babão...sr (é isso mesmo papai!).
Adorei a parte que o papai escreve: -É MUITA GENTE PRA EXAMINAR!...rs
Ai ai amigo, vcs são MAIS que VENCEDORE em CRISTO!!
Abraços para os 6.