domingo, 28 de dezembro de 2008

“MARIA”, foi internada às pressas pela “BENEFICÊNCIA PORTUGUESA”

Anteontem (dia 26 de dezembro de 2008), Maria (minha esposa), recebeu à visita da minha tia Enilda (irmã da minha mãe), e, se queixou de ter passado muito mal à noite, com dores insuportáveis nas costas (até chorou durante a noite). A minha tia por ser enfermeira aposentada (experiente), ressaltou que ela poderia já estar começando a entrar em trabalho de parto, pois, estas dores nas costas não passavam, só aumentavam.

Sendo assim, mais que depressa, minha tia Enilda e Esmeralda (irmã da minha esposa), se deslocaram rapidamente com ela para o Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto/SP, onde, um dos médicos da equipe do Drº Edinho (que está em viajem) avisado do fato, encaminhava também para lá.

Ao chegar, o mesmo examinou-a, e, internando-a de imediato.

Só que, no decorrer desse trajeto (casa x hospital), Maria (minha esposa) me liga do celular (ainda em movimento), no qual, tomei o maior susto. Mas, me acalmei a seguir, quando a minha mulher disse estar tudo bem com ela, com exceção das dores que estava sentindo.

Puxa vida!... Justo nessa hora, os 2 médicos do CRH (Centro de Reprodução Humana) de São José do Rio Preto/SP, que, acompanham a gestação da minha esposa, estão viajando. Somente o Drº Edinho, é que chegará dia 29 de dezembro (amanhã).

Sendo assim, o Drº que a acompanha a minha esposa nesse atendimento inesperado (às pressas), é o Drº Jésus, que tenta com a INIBINA estabilizar as contrações (e estabilizou), pois, os QUADRIbebês estão querendo nascer.

Temos notado que o Drº Jésus, vem prestando um ótimo atendimento, pois, Maria (minha esposa) sempre me informa (por telefone), falando sempre muito bem dele, da atenção especial, e, dos cuidados em que o mesmo está dispensando a ela e à TURMINHA DO BARULHO, afinal, o Drº Jésus faz parte da equipe do Drº Edinho, onde estão os melhores médicos de São José do Rio Preto/SP; médicos de credibilidade, e, de responsabilidade. Entendo a posição difícil em que o Drº Jésus se encontra, mas, pela competência que tem, temos certeza de que tudo dará certo. Sinceramente, eu como pai, não queria estar na pele dele. A responsabilidade em lidar com vidas (Cinco, né?... Mãe e QUADRIbebês), não é fácil!... E, assumir essa responsabilidade, que, pela teoria seria dos Doutores Edilberto (filho e pai que vinham acompanhando a gestação até então), era algo a se temer mesmo. Mas, há os empecilhos em que à vida nos coloca, e, DEUS sabe o que faz, não é mesmo?... Com tudo isso ocorrendo, eu como pai (leigo que sou), acho que meus QUADRIbebês terão que correr esse risco, na tentativa de aguardar a todo custo, o Drº Edinho (responsável pela FIV - Fertilização In Vitro) chegar (amanhã) de viajem, para assumir todo esse procedimento de cesárea.

Apesar das contrações terem sido estabilizadas com a INIBINA, estou aflito (coisa de pai), e, o que me preocupa, é que o líquido da placenta está baixo (teor de 9, não entendo bem). O Drº Jésus disse que se de ontem para hoje chegasse a 8, ele teria que fazer o parto, pois, os bebês correriam risco.

Hoje cedo, a ultra-som indicou que o líquido havia caído para 3,5, e, nada de cesárea até agora.

Estou apavorado!...

Meu DEUS!... Tem misericórdia de NÓS!... Esteja com a minha esposa e meus QUADRIbebês.

Esteja orando (rezado) pela gente, por favor.

O Drº Edinho (que está em Minas Gerais), na troca de informações por celular com o Drº Jésus, acharam por bem prescrever muito soro para hidratar a minha esposa (afinal, ela estava de dieta “0” desde o dia 26, quando foi internada), para ver se o líquido da placenta aumenta de hoje para amanhã, onde, amanhã cedinho, Maria (minha esposa) fará uma nova ultra-som com DOOPLER, para uma nova avaliação mais precisa dessa situação.

O Drº Edinho deve estar chegando para fazer à cesárea, só amanhã (segunda-feira, dia 29 de dezembro).

Enfermeiras monitoram a pressão arterial da minha esposa várias vezes ao dia (12 por 8, ótima), escutam os coraçõezinhos de cada bebê por 5 minutos, também varias vezes ao dia, e, até então está OK, assim dizem.

Ah, esqueci de dizer que a minha esposa se encontra com 31 semanas e uns 5 dias (+ ou -).

Nesse momento teclo, com o coração apertado, com os olhos em lágrimas, rogando a DEUS que mantenha meus QUADRIbebês fortes e vivos, até amanhã no momento do parto. E que minha amada esposa, continue essa QUERREIRA que é com a proteção de DEUS; afinal, é o que nos resta. Rogar, rogar e rogar a DEUS.

Sair do hospital agora, só depois do parto, assim disse o Drº Jésus; e, EM NOME DE JESUS CRISTO, eu PROFETIZO que com os QUADRIbebês, vivos e perfeitos (além da mamãe também, é lógico!).

Por hoje é isso.

Ore (reze), ore (reze) e ore (reze) muito pela gente.

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

11 comentários:

Rogelia Mattos disse...

FIQUE TRANQUILO MEU IRMÃO DEUS ESTÁ OPERANDO NA VIDA DE VCS E NÃO OS DESANPARAR´´A AGORA.CONFIE,JESUS DISSE QUE A FÉ PODE SALVAR E É SÓ ISSO QUE ELE NOS PEDE.QUE ACREDITEMOS E TENHAMOS FÉ.UM DIA PASSA MUITO RÁPIDO E O MAIS IMPORTANTE É QUE SUA ESPOSA ESTÁ MONITORADA E COM CERTEZA SE FOR NECESSÁRIO ELES FARÃO A CESÁREA MESMO SEM O MÉDICO DELA CHEGAR.FIQUE TRANQUILO.UM GRANDE ABRAÇO E AGUARDAMOS NOTÍCIAS.

Gisele disse...

Luis, que Deus conforte o seu coração, a bíblia diz: Não devemos andar ansiosos por coisa alguma. É certo que Deus tem um propósito para esta linda família, e quando entregamos nas mãos dele e confiamos, estamos certos da vitória. Estarei orando por vcs, Deus abenço, proteja e guarde a Maria os bebês e este paizão. Abraços
As gêmeas Gelshcleiter www.rafaegabi.blogger.com.br

Dona Encrenca disse...

É a primeira vez q entro no seu blog (pelo blog da Beri).

E q 2009 traga uma turminha da pesada muito sapeca!

Muita saúde p/ vcs todos e muito força p/ a Maria p/ q ela aguente esses últimos dias de gestação c/ muita serenidade!

PRA CONSUELO disse...

LUIZ E MARIA,

VCS CHEGARAM ATE AQUI COM A AJUDA DE DEUS E ELE VAI CONTINUAR OS AJUDANDO ATE O FIM DESTA LINDA JORNADA! PODEM TER CERTEZA!! SEI QUE VCS JA TIVERAM UMA DECEPCAO MUITO GRANDE COM UM CERTO "MEDICO" SE E QUE PODEMOS CHAMA-LO DE MEDICO MAS, VCS JA PARARAM PARA PENSAR NO NOME DO DOUTOR QUE ESTA CUIDANDO DA MARIA? "JESUS"! COINCIDENCIA??? NAO SEI. O QUE EU SEI E QUE, TENHO CERTEZA QUE O O DR. EDINHO CHEGARA A TEMPO DE FAZER O PARTO E QUE VCS, ATE O FINAL DESTE DIA, VAO CONHECER OS SEUS QUADRIBEBES QUE CHEGARAM COM MUITA SAUDE EM O NOME DE JESUS!!!! VOU ESTAR ORANDO COM MUITA FE DE QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTA AO SEU LADO!! PARABENS DESDE JA PELA CHEGADA DE SEUS FILHINHOS TAO AMADOS E ABENCOADOS!!

DEUS OS ABENCOE!!!

PRA. CONSUELO.

May e Lunna disse...

Oi Luis!

Esse é o momento de explorar toda a sua fé, vai dar tudo certo em nome de Jesus! e os bebês e a Maria vão sair deste hospital sadios e felizes!
Um grande abraço, continuarei orando!

Mae Princesa disse...

Tenho lido em silêncio, directamente de Portugal, e as minhas orações vão estar convosco, provavelmente os bebés j+a nasceram a essa hora!!!Vem dar noticias, por favor!

Dani e afilhadas disse...

Boa noite. Cheguei ao blog de vocês por acaso, mas como sou maravilhada por crianças, acabei lendo um pouco do seu blog. Tenho 3 afilhadas lindas por quem babo muito. Estamos aqui orando por você, sua esposa e os quadribabies. Se quiser nos conhecer www.afilhadosamados.blogger.om.br
Beijos
Dani e afilhadas (a espera da Laura)

Nany disse...

Espero que esteja tudo bem com a mamã e os bebés.
Feliz ano de 2009
Bjks

ADELAIDE disse...

POR FAVOR MANDE NOTICIAS

Unknown disse...

Feliz 2009 a todos vocês e estamos na torcida pelos QUADRIGÊMEOS.

Abraço!!!

Gisele disse...

Oi Luiz,
Mande notícias e estamos ansiosos!Tenho certeza que toda a equipe médica que está acompanhando a gestação, parto, e cuidados com os bbs estão sendo guiados por Deus, na realidade eles são só o instrumento, Deus está operando através deles. Fiquem na paz do Senhor.