quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Um “FELIZ NATAL” para “TODOS NÓS”

Eu, Maria (minha esposa) e os QUADRIbebês Nathan, Chrystian, Sofhia e Antonella (a caminho), gostaríamos de desejar a todos os visitantes desse BLOG, um FELICÍSSIMO NATAL na presença do SENHOR JESUS CRISTO.

As novidades são que, falei com a minha esposa hoje à tarde, e ela, se queixou do cansaço que é imenso, e, que sente dores pelo corpo todo (costas, fêmur... por ficar deitada só de lado, etc...). Na barriga e no útero, ela não sente nada de dores. Isso é ÓTIMO!... Ou melhor, sente sim (risos). Ela sente cada dia mais o QUARTETO se mexerem, encaroçar e socar a bexiga dela. Mas tudo isso é normal em final de gestação MÚLTIPLA, afinal, troquei no início de nossa gestação, e-mails informativos com pais e mães de QUADRIgêmeos, que por sinal, é extremamente raros de se encontrar na internet, onde, o orkut me ajudou a localiza-los (uns 8 casais + ou -), que, foram de extrema valia para que nós fossemos orientados e nos preparássemos para levar essa gestação ao máximo, já sabidos de todo esse desconforto que viriam adiante.

A minha esposa se queixa também, de que a barriga dela está enorme, pesada, parecendo que vai explodir a qualquer momento; isso, sem falar que, há uns 20 dias atrás (+ ou -), o seu ginecologista Drº Edilberto (Drº Edilbertão) havia diagnosticado que um dos bebês já se encontrava encaixadinho, pronto para nascer a qualquer momento. Com isso, o mesmo pediu para que ela ficasse só deitada, pois, quanto mais ela conseguir levar a gravidez adiante (32/34 semanas), seria fundamental para saúde do QUARTETO DO BARULHO, evitando maiores complicações que prematuros geralmente costumam ter.

Até agora, a minha esposa engordou só 11 KG; o que em partes, é bom para os QUADRIbebês, pois, sobra mais espaço na barriga para que eles se desenvolva e engordem.

Nunca é bom para uma gestante engordar muito, ainda mais quando se fala em gestação MÚLTIPLA.

Ah (risos), ao escrever esse parágrafo acima, me lembrei de uma frase que a Deize Curcio (minha amiga), mãe de QUADRIgêmeos me disse no início da gestação da minha esposa, dita pela nutricionista dela, que é... MELHOR TER 4 "RATINHOS" DO QUE 4 "PORQUINHOS"; ou seja, era melhor que eles nascessem menores e mais leves, mas que ficassem por mais tempo na barriga.

Por hoje, é só.

Peço a você, que neste dia de NATAL, e no decorrer deste FINAL de ANO, você esqueça de estar intercedendo a DEUS pela minha amada esposa e por nossas maiores preciosidades... NATHAN, CHRYSTIAN, SOFHIA e ANTONELLA; para que todos venham no 1º mês de 2009, com muita saúde.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

3 comentários:

Sandra disse...

Oi!
Estou encantada com a sua história e a de sua família! Escrevi um e-mai para vc. Desejo tudo de bom a vcs. Que Deus os abençoe.
Sandra

Elis disse...

Olá Fernando !
Vocês já foram abençoados 2 vezes, 31 semanas para quadrigêmeos não é para qualquer mãe não.
Tenho certeza que tudo dará certo e logo logo, todos estarão em casa.
Estamos rezando por todos.
Silvio e Elis + 4
Bruno, Bia, Lucas e Livia.

Ana e Marco mais 4 disse...

Olá Amigos... Temos acompanhado seu blog e também fomos abençoados com uma gestação de quadrigêmeos... No momento estamos com 17 semanas e já bastante ansiosos... Todos os dias damos uma espiadinha nas suas postagens... Parece que sua esposa está no hospital já né? Vamos rezar por vcs... Sintam-se mais que abençoados com essas quase 32 semanas, e tenham certeza que Deus lhes dará muita alegria... Como já tem dado... Parabéns pela força de vocês... Nós estamos na luta e vamos continuar com a graça de Deus por mais 15 semanas... Vcs tem orkut? Gostariamos de nós corresponder... se vcs nos permitirem.. Como vc disse não é fácil achar pais de quadrigêmeos... Nosso MSN: ice_ginger@hotmail.com