domingo, 18 de janeiro de 2009

“ANTONELLA”... a “PEQUENA GUERREIRA”

Ontem (Sábado 17/01/2009), Antonella... nossa PEQUENA GUERREIRA, que, se encontra na UTI NEONATAL lutando contra uma infecção contraída ainda no berçário (como a que o Chyrystian contraiu, e, já superou), ainda vem requerendo cuidados extremos dos médicos; afinal, UTI é UTI, e, infecção é infecção, entende?... O que não deixa de ser preocupante, pela fragilidade que é todo prematuro.

Hoje, Antonella pôde tomar 1ML de leite, onde, esperamos uma reação mais rápida da parte dela; pois, fomos informados, que, apesar do caso ser delicado, ela apresentou uma discreta melhora. O quadro infeccioso ainda continua meio inalterado, mas, o que nos deixa mais tranqüilo, é que está tudo sob controle, segundo os médicos.

Como pais babões que somos, é lógico que nos preocupamos, mas, estamos com uma PAZ muito grande, pois, temos notado que DEUS tem operado na vida da Antonella; só que, mais vagarosamente.

Finalizando, de todos os nossos QUADRIbebês, Antonella foi a que nasceu mais frágil, ao nosso ver; onde acreditamos pela nossa ignorância, por ela ter sido a última nascer, e, estar toda espremidinha na barriga da mãe, pelos seus outros irmãozinhos.

Por hoje vou fiando por aqui, pedindo a intercessão sua ao DEUS ALTÍSSIMO, em favor da nossa PEQUENA GUERREIRA.

Em NOME DE JESUS CRISTO, sentimos que Antonella já venceu essa BATALHA; afinal, nós CREMOS num DEUS VIVO, e, de MILAGRES.

Amém?...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

11 comentários:

Anônimo disse...

Amém!!!
Meu irmão, estarei orando pela vida de seus filhos lindos, e pela vida de vocês (mamãe e papai).
Acompanhei sua história, e só posso dizer que Deus é maravilhoso!
Tenho um filho de 14 meses, e perdi um bebê com 2 meses de gestação. Só quando o perdi percebi o quanto Deus está presente em nossas vidas.
Fica com Deus, e que Ele abençoe a vida de todos vocês!

Unknown disse...

Dará tudo certo com vocês. tenham certeza disso.

Abraços e não deixem de passar em meu blog.

Rafinha.

USAKids disse...

Vai dar tudo certo, papai. Seus QUADRIbabies logo estarão fora da UTI, do hospital e se Deus quiser, e Ele quer, muito brevemente estarão em casa, enchendo suas vidas de uma alegria sem tamanho, e uma felicidade infinita.
Estou aqui, orando e acreditando que o Pai do Céu está olhando por vocês.
Abraços afetuosos.

Robertha disse...

Oi Luís.
O fato da Antonella ter nascido por último não interfere em nada na fragilidade.
O Pablo, por exemplo, foi o 3° a nascer e estava do lado direito da barriga, ou seja, numa excelente posição.
Isso é uma coisa que vai de organismo pra organismo mesmo.
Acredite! Em breve estará com os 4 em casa.

May e Lunna disse...

Amém!

Assim como Deus fez o milagre com o Chrystian, fara também com a Pequena Guerreira a qdo vcs menos esperarem ela sairá da UTI totalmente liovre dessa infecção!

Eu Creio!

Que Deus Continue abençoando os Quadribebês e esses pais tão especiais!

Gisele disse...

Amém! Nosso Deus é fiel
Que bom chegar hoje por aqui e encontrar notícias atualizadas. Oro a Deus para que todos logo, logo estejam no quarto, podendo compartilhar dos cuidados da mamãe Maria.

Fiquem com Deus.

teresa disse...

Um beijinho com muito amor e fé para a pequena/grande guerreira! Que em breve os 4 estejam juntinhos com a ,ãe e o pai só gozando o bom da Vida!
Tudo de bom

Unknown disse...

Oii..
encontrei o seu blog por acaso e me encantei com a história de vcs!
Se Deus quiser vai dar tudo certo, estarei orando por vcs e pelos bebês e meus parabéns eles são lindos.. estou encantada!
Um beijo, muita força e muita luz!

Silvio disse...

Pensamento positivo Luis, porque Deus está com vocês. Seus filhos são fortes e sairão bem rápido da UTI. Todos os meus tiveram infecção e todos já estão bem. Confie!
Silvio e Elis

Nayara Grosskopf disse...

Nossa me emocionei com a história de vcs. Vc, sua esposa e os quadrgêmeos são gurreiros e tenho certeza que DEUS irá cuidar de todos vcs... E logo vcs estarão os 6 em casa compartilhando essa alegria imensa.
Parabéns pelo amor e pela lição de vida que vcs deram... Fiquem com DEUS

Unknown disse...

Muito emocionante a sua história de vida!!!!!!!!!!!! Vocês estão precisando de alguma ajuda?