sábado, 3 de janeiro de 2009

Esteja “ORANDO” (rezando) pela gente

Peço que você esteja orando pela gente, pois, estamos vivenciando o desprazer de sentirmos na pele o que é uma UTI NEONATAL desde ontem.

Essas 48 horas (a contar de ontem às 20h) são fundamentais para que nós nos acalmemos; mas, por pelo menos 10 dias mais, a agonia prevalecerá, e, em NOME DE JEUS CRISTO, já somos mais que vencedores.

Depois dou mais detalhes, quando a cabeça esfriar.

Ore (reze), Ore (reze) e Ore (reze) por nós.

Abraços;

Luís Fernando, Maria, SOFHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA (por ordem de nascimento).

6 comentários:

Filipa disse...

Estou torcendo com todas as minhas forças para que os Vossos filhotes se agarrem à vida!! Eles irão conseguir pois são uns lutadores.

Um grande beijinho com votos de que muita força e coragem para ultrapassarem esta fase mais delicada, que de certeza terá um final feliz!!

Beijinhos

Dani e afilhadas disse...

Já estou orando por vocês 6 e Deus irá ajudar a todos. Beijos e muita saúde
Dani e afilhadas

Gisele disse...

Aquele que começou a boa obra em sua vida é fiel, ele é fiel, não descansará, não desistirá, enquanto não houver terminado.
Não vivemos do que vemos, mas sim do que cremos. Deus abençoe vcs.

jennifer disse...

Sim a oraçao mexe montnahas e com a fé que temos as coisas sempre melhoram fé muita fé em DEUS !!!estaremos na expectativa aqui e orando muito por vcs 6 nossa que familia mais grande e bonita!!!queremos fotinhos em!!beijos a todos

Unknown disse...

Com certeza a torcida é grande e as orações não param.

Abraços!!!

Silvio disse...

Olá Luis,
Mande-nos notícias dos bebês. Acredito que com 31 semanas nenhum dos bebês vai precisar do respirador, e assim, vocês não terão que passar por uma fase delicada como a que nós passamos entre apnéias e queda de saturação.
Pelo tempo de gestação e os pesos, tenho certeza que eles estarão em casa em pouco tempo.
Abraços e novamente parabéns x4!