quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

“QUADRIGÊMEOS” de “VOTUPORANGA” viram “NOTÍCIA”

A REDE RECORD de televisão (Regional - São José do Rio Preto/SP), pautou uma matéria conosco, sobre os nossos “QUADRIgêmeos”, no qual, gostaríamos de compartilhar com você(s).

A matéria foi gravada ontem, e, veiculada hoje pela IMPRENSA falada (REDE RECORD), no programa BALANÇO GERAL e SP RECORD.

Como QUADRIpai BABÃO que sou, não poderia deixar de gravar, editar, e, postar no YOUTUBE essa matéria; compartilhando com o MUNDO, toda essa nossa QUADRIfelicidade.

Assista(m), e, poste(m) seu(s) comentário(s):

BALANÇO GERAL (Programa):



SP RECORD (Tele-Jornal):

16 comentários:

PRA CONSUELO disse...

PARABENS! PARABENS! PARABENS! PARABENS!!!!

QUERIDOS LUIS E MARIA!!! QUE EMOCAO!!! CHOREI AO VER A REPORTAGEM!!! VCS MERECEM TODA A FELICIDADE DESTE MUNDO!! O ANO DE 2009 JA COMECOU MUITO BEM PRA VCS!!! ESTES BEBES SAO PRESENTES DE DEUS E SEI QUE VCS TERAO MUITAS ALEGRIAS DAQUI PRA FRENTE!!
QUE O SENHOR JESUS DERRAME DAS MAIS RICAS BENCAOS SOBRE ESTA "GRANDE" FAMILIA!!!

DEUS OS ABENCOE!!!!

PRA. CONSUELO

Renata disse...

Luis,

Sou portuguesa, e tenho lido diariamente as vossas notícias. Como mãe de um casalinho vivi com emoção todas as vossas "novidades", e hoje com muita alegria vi que já foram abençoados, fiquei tão feliz... Não há alegria mais bonita que ser mãe e pai, a tua esposa foi lutadora e muito valente, aguentou firme os vossos tesouros e por muito tempo, é de louvar.
Os meus sinceros parabéns, que Deus abençoe os vossos filhos lindos, e que rapidamente possam estar todos em casa a usufruir do vosso amor.

Parabéns!!!
Vão dando notícias dos pequenos.

Renata

Mae Princesa disse...

PARABÉNS!! Adorei ver os vossos bebés!!Tudo de bom!

DRIBISCUIT disse...

PARABÉNS!!!!!! (4 x) rsss...
Eu acompanho o blog de vocês há algum tempo, e estava na torcida e rezando para que tudo desse certo. E Graças à Deus tudo correu bem!
Tenho certeza que este é apenas o início de uma grande felicidade!!!!
Curtam todos os momentos ao lado dos bebês, pois não existe nada melhor e nem mais mágico do que gerar e cuidar dessas criaturas tão frágeis e ao mesmo tempo tão fortes. Vocês vão ensinar, mas também irão aprender muito com eles.
Que Deus continue abençoando a vida de vocês, hoje e sempre!!!!

Um abraço,
Adriana

Silvio disse...

Luis e Maria 4x parabéns!
Eles são lindos!
Fico feliz em saber que todos estão bem. Tenho certeza que logo logo estarão em casa.
Que vocês tenham alegrias multiplicadas daqui para frente.
Abs

Dani e afilhadas disse...

Parabéns aos quadripapais. Me emocionei com a reportagem, o nascimento do quarteto do barulho e mais ainda em vê-los no colo das enfermeiras e todos sem respirador. Desejo muitas felicidades a vocês 6.
Beijos
Dani e afilhadas

Unknown disse...

Passo aqui para lhe dar os QUADRIparabéns!!!! Muita saúde para todos. Como é bom começar o ano de 2009 assim hein!!!

Sempre que puder, passe no meu blog também. Você já sabe do que se trata meu blog... hehe!!!

Abração
Rafa.

Filipa disse...

Fiquei muito feliz com a notícia do nascimento dos Vossos bébés. Que bom qu tudo tenha corrido bem!! Desejo-vos as maiores felicidades do mundo e que os vossos bébés crescam saudáveis e traquinas, por forma a encherem os Vossos corações de muitas e muitas alegrias!!!

PARABÉNSx4!!

USAKids disse...

Luis e Maria

Dificil não se emocionar com esse vídeo, com sua história. Quem teve que passar por uma FIV, sabe muito bem o que vcs estão sentindo. Quatro vezes parabéns, que Deus abençoe todo dia mais, que haja saude, alegria e muita felicidade em suas vidas. Tinha lido sua história no blog anterior, e sabemos como Deus é bom, como ele não desampara nunca.
Abraços afetuosos e beijoquinha na bochechinha de cada uma dessas jóias!

Unknown disse...

Cheguei aqui através do blog da Beri e acabei de assistir ao nascimento de seus filhos... fiquei extremamente emocionada! Deus é fiel, perfeito!
Parabéns que o Senhor abençoe esta linda família, que eles cresçam, engordem, e os façam muuuito felizes!

Feliz 2009!

Elaine Morais - Curitiba
http://laininhacherry.blogger.com.br

Robertha disse...

Parabéns meu amigo!
Fiquei aqui emocionada lembrando do nascimento dos meus quadri! Glórias a Deus pelo presente que nos foi dado!
Seus filhos são lindos e enormes!
Bjs na Maria, mulher guerreira!

Adriana disse...

Que Deus continue iluminando e abençoando esta família nesta maravilhosa etapa da vida e qestas crianças possam recuperar rápido e estar em casa junto com os papais. Eu desde aqui do outro lado frio do oceano envio oraçoes emuitas energias positivas. Fiquem com Deus.

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Amigoooo Glória à Deus!Me emocionei em ver o nascimento, tds lindos, perfeitos, saudaveis sem contar a super mamãe ótima após a cesarea, eita mulher forte, de fibra!Sei o qto é dificil um pós parto e ela tá lá, firme e forte!
O papai sem conmetarios né???Todo babão, e com toda razão desse mundo!Parabéns aos quadripapais, e aos quadribebes lindissimos!Agora é só orar pra q ganhem bastante peso e logo estejam em casa com a mamãe e o papai!Deus abencoe essa super familia!
Beijos qcadriplicados...rsrs*
FIQUEM COM DEUS!

Gisele disse...

Tenho vindo aqui diariamente ver notícia, que bom que tudo correu bem no parto. Com Deus na direção tudo vai bem, não se preocupe que Deus é fiel para cumprir a boa obra em sua vida.
Gisele e as gêmeas Gelschleiter
www.rafaegabi.blogger.com.br

Anônimo disse...

Parabens a vcs, td de bom e de melhor,vcs merecem esta enorme felicidade

Sandra disse...

Parabéns!
"Aquele que começou a boa obra em sua vida é fiel e justo para completá-la até o final", estou orando por vocês e creio que em breve vocês seis estarão em casa, alegres e gratos a Deus por tudo o que Ele fez.
Abraço,
Sandra
http://esperandocomalegria.blogspot.com