sábado, 7 de fevereiro de 2009

”ANTONELLA”, e o “MILAGRE” de “DEUS”

Infelizmente, não foi possível cumprir com o que prometi; ou seja, postar no domingo passado (01/02/2009), o relato em que eu havia preparado, quanto ao MILAGRE operado por DEUS na vida da nossa PEQUENA GUERREIRA ANTONELLA; isso, devido a um enorme temporal que se desabou pela minha cidade. Caiu muita chuva (parecia um dilúvio), e, inúmeros raios; o que fez com que eu desligasse tudo por aqui, para que não viesse a ser danificado.

Agora sim, vamos ao relato de tudo, por partes:

Terça-feira (27/01/2009), Antonella passou a tomar 11 ML de leite por indicação médica, e, após novos exames realizados na nossa PEQUENA GUERREIRA (precisavam saber da condição real de saúde dela até sexta-feira (30/01/2009), quando ela desceria para o quarto), e, ocorreu o inesperado. A equipe médica detecta uma nova infecção nela.

Fiquei indignado, e, contestei DEUS:

- Senhor, eu rejeito essa infecção!...

- Eu não aceito isso!... Em nome de JESUS CRISTO.

E mais SENHOR...

Se o SENHOR é um DEUS vivo, de milagres, que ouve às nossas orações, e, atende aos nossos clamores (mediante meus JEJUNS), até sábado (31/01/2009), mediante o novo exame (contra-prova) que os médicos solicitaram, eu PROFETIZO em nome de JESUS CRISTO, que, vai dar NEGATIVO.

Tudo já estava programado pelo pediatra dela, que, ela desceria de ALTA da UTI NEONATAL para o quarto na sexta-feira (30/01/2009), onde, se integraria aos seus irmãozinhos; mas, após mais uma semana que se iniciaria (eu disse: iniciaria!) sem infecção, essa perspectiva teria ido por água abaixo, com esse resultado inesperado desse novo quadro infeccioso.

O engraçado de tudo isso, é que mal sabia eu, que, com esse resultado, desse novo quadro infeccioso, a minha esposa também havia feito o mesmo que eu fiz; ou seja, também colocado DEUS nesse PAREDÃO (no bom sentido) do BIG BROTHER da vida, questionando-o também do porque disso tudo. Aja FÉ, né?...

Ao subir até à UTI NEONATAL no horário de visitas (15h00), minha esposa (Maria), já havia sido informada pelo pediatra dos nossos QUADRIbebês (durante a visita em que o mesmo fez pela manhã no quarto aos outros nossos bebês), da detecção desse novo quadro infeccioso na nossa PEQUENA GUERREIRA; e, foi só a minha esposa (Maria) pisar dentro da UTI NEONATAL, a médica veio frisar, do que ela já estava informada.

Sendo assim, minha esposa (Maria) pegou o óleo ungido (azeite), que ela havia levado até ali para esse fim, e, com a permissão da Drª da UTI NEONATAL, ungiu a cabecinha e a barriguinha da nossa PEQUENA GUERREIRA, na esperança de que o PODER de DEUS agisse, e o MILAGRE ocorresse.

“O PODER DE DEUS NA ORAÇÃO E JEJUM”

No momento em que a minha esposa ungia a nossa bebê, ela orava (mentalmente) a DEUS, exigindo que o exame fosse negativado por Ele (o criador do universo), até Domingo (01/02/2009), pois, ela queria a bebê de alta no quarto, em nome de JESUS CRISTO.

Para os entendidos sobre quadros infecciosos, seria impossível reverter uma infecção instantaneamente, ainda mais quando se fala de prematuro, num prazo de 3 dias.

Isso mesmo!... Eu disse 3 dias.

Só que, a minha esposa não sabia que, como ela, eu também havia desafiado DEUS, fazendo um PÁCTO com o TODO PODEROSO, dizendo que se DEUS fosse um DEUS de MILAGRES, de PODER, e, que se Ele estava recebendo meus SACRIFÍCEIS (JEJUNS), eu queria uma resposta até sábado (31/01/2009); e exigi:

- Senhor, até sábado (31/01/2009) às 14h, eu quero uma resposta.

Nesse meio tempo (Sábado 31/01/2009 após as 14h), liguei para minha esposa, e, fique PASMO ao saber da boca dela, que, os médicos não souberam explicar o que houve com a nossa PEQUENA QUERREIRA ANTONELLA; ela havia surpreendido a todos (disse os médicos da UTI NEONATAL), e, não tinha explicações para o que havia ocorrido, portanto, eles enviaram ANTONELLA (de alta) para o quarto da mamãe, sabe quando?...

Resumindo:

Na terça-feira (27/01/2009) foi detectado o novo quadro infeccioso, lembra?... Nós desafiamos a DEUS. Eu exigi uma resposta até sábado (31/01/2009). A minha esposa uma resposta até domingo (01/02/2009), mas, DEUS é perfeito; surpreende a tudo e a todos (inclusive aos médicos)...

...na sexta-feira (30/01/2009), ou seja, 3 dias após a suposta detecção de um outro quadro infeccioso, nossa PEQUENA QUERREIRA ANTONELLA recebe alta, e, desce para o quarto, juntando-se aos afagos da mamãe e seus demais irmãozinhos, para comemorar seu 1º MÊS (exato) de vida.

Quem explica essa coisa sobrenatural, que, só a FÉ é capaz de proporcionar?...

É o poder de DEUS ou não?...

Finalizando, ao saber desses fatos relatados por telefone pela minha esposa (Maria), me abri também com ela, contando do PÁCTO que eu também havia feito com DEUS; coincidindo com o dela, no qual, descrevi acima.

É isso aí.

Desculpe-me pelo imenso JORNAL...

...às vezes esqueço que isso é um BLOG, não um LIVRO!... (risos)

Abraços;

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

7 comentários:

Nadila disse...

Olá QUADRIpai, hihih

Como é lindo o mover de Deus em nossas vidas, fiquei muito emocionada ao ler seu testemunho, que o Senhor sempre esteja presente em sua vida e da sua linda família.

bjim

Anônimo disse...

O Senhor é mesmo maravilhoso!!! Que Ele continue abençoando a vida de vocês!

Beijos

Unknown disse...

O DEUS DA VIDA É O DEUS DOS MILAGRES!
LOUVADO SEJA O NOSSO SENHOR!!!!

Ana disse...

Graças a Deus a Antonella já está junto de seus pais e irmãos! Fiquei muito feliz em ler esta notícia! Também estávamos rezando por ela!
Deus abençoe vocês todos!
Ana

Mamãe Rafa, Agnes Luiza e Amanda Gabriela disse...

O Senhor é mto bom... Prova disso são os bbs estarem cada dia melhores. Coloca fotos deles pra gente;

Um Grande abraço e logo o milagre de irem pra casa tbm acontecerá.

Beijo

May e Lunna disse...

"O Nosso Deus é o Deus de Milagres e não há limites para o seu poder agir"
Ele á maravilhoso, divino e com certeza continuara abençoando vc e sua família.
Um grande abraço!

Marcelo disse...

parabéns para vcs Deus é fantástico,eu mesmo acabei de receber um milagre,sobrevivi a um acidente de caminhao praticamente fatal,continuem sempre com fé em Deus pai filho espírito santo