domingo, 8 de março de 2009

“18 DIAS” de “FELICIDADES” em nosso “ACONCHEGO”

Você nem imagina o quanto estamos felizes, nesses primeiros 18 dias em nosso humilde aconchego, com a nossa linda família unida.

Fiquei tão eufórico, chocando a QUADRITURMINHA ABENÇOADA, que, nem tive tempo para postar nada no final da semana passada (28/02/2009 e 01/03/2009).

Peço que me desculpe(m) por essa minha falha com você(s).

Por hoje, vou fazer apenas um pequeno comentário:

UFA!...

Essa vida de QUADRIpai, NÃO É BRINQUEDO NÃO!... Ainda mais, quando o PAI é um TETRAPLÉGICO, e, quase nada pode fazer para ajudar a mamãe do QUARTETO.

Os 3 primeiros dias, Maria (minha esposa) entrou em pânico, e, chorou por estar insegura; afinal, tudo o que ela precisava no hospital, bastava ir no postinho, sempre um(a) enfermeiro(a), estava à postos para ajudá-la.

Longe do(s) médico(s) e do(s) enfermeiros(as), a insegurança e o medo é mais do que natural, e, aos poucos tudo foi entrando no eixo... graças a DEUS!...

Hoje, faz 18 DIAS que a minha SUPER NANNY (minha esposa Maria... risos) e eu, não dormimos mais uma noite inteira se quer de sono. Mas, apesar de tudo ser muito FANTÁSTICO, e, CANSATIVO, vale muito a pena passar por tudo isso.

Hoje, o meu tempo para redigir as minhas postagens semanais no computador para posta-las sempre nos finais de semana quando conecto, encurtou, pois, fui nomeado por livre pressão pela minha esposa, a ser o balançador oficial dos 4 BEBÊS CONFORTO, que, fica sobre os meus cuidados, expostos sobre a nossa cama de casal (nosso quarto é mais fresquinho), onde, meus braços ficam doendo de tanto que eu os balanço, tentando-os fazer dormir, ou, pelo menos tentando engana-los, enquanto a minha esposa faz, ou melhor, tenta fazer alguns afazeres de casa.

Bom, por hoje é só.

Estou preparando algumas postagens novas, para colocar por aqui no final da semana que vem.

É aguardar, para conferir tudinho, com novas fotinhas, ok?...

Abraços,

Luís Fernando, Maria e QUADRIturminha Abençoada.

4 comentários:

Filipa disse...

Imagino que a alegria seja muita e o cansaço também, mas com calma e de preferência com alguma ajuda, a vida vai correndo e os Vossos bébés crescerão fortes e saudáveis enchendo os Vossos corações de muitas alegrias!!

Boa sorte e muita saúde para vocês todos.
Beijinho especial para a mãmãe que é sem duvida uma lutadora e vai com toda a certeza dar conta do recado!!!

Gisele disse...

Glória à Deus! Que bom que a família está toda unida em casa!É vida de pais de múltilplos não é realmente fácil, mas é compensadora.
Vocês tirarão de letra, não se envenrgonhem de pedir ajuda quando acharem necessário, pois haverá dias que vcs se sentirão esgotados.
Abraços e fiquem com Deus

Unknown disse...

Que coisa maravilhosa! que benção que vcs receberam DELE!A vcs foram confiado nao um, mas quatro crianças lindas pra vcs educarem,cuidarem e principalmente amá-las! ...Ah! e nao pensa pq o senhor está numa cadeira de rodas que vai fazer "corpo mole" nao hein!vamos la..ja percebi que o senhor é uma pessoa muito especial, cheio de vida, cheio de amor de Deus e está ajudando a super NANNY no que pode..isso mesmo..parabéns..vamos esquecer esse pequenino detalhe de cadeira, pq sei que o amor que vc sente por todos(mae e filhos) está sendo superado.O amor supera e vence tudo!
Abraços aos pais e beijinhos nos 4
E que Deus os continue abencoando-os
bjus a todos

Rogelia Mattos disse...

OLÁ LUIS,PARABÉNS PELOS BEBES.TEM UM SELO PRA VC LA NO MEU BLOG.INDIQUEI SEU BLOG PQ EU ADORO LÊ-LO.UM GRANDE ABRAÇO E MUITA SAÚDE PARA OS BBS E TODA A FAMÍLIA.