sábado, 21 de março de 2009

INFECÇÃO URINÁRIA...

Ééééé!...

A vida para mim é uma luta constante.

Eu já estava meio devagar nas minhas postagens, agora a coisa piorou pro meu lado.

Domingo passado (15/03/2009), eu havia preparado novas fotos da TURMINHA ABENÇOADA para postar no BLOG, mas, um desânimo inexplicável, não deixou.

Fiquei um tanto preocupado, e fui buscar a causa do problema no decorrer da semana; onde, mediante alguns exames médicos solicitados, pudemos detectar que eu havia contraído uma séria infecção urinária... a causadora dessa minha derrubada (em partes).

Como muitos sabem, sou um cadeirante (Tetraplégico), e, por não me locomover com as minhas próprias pernas, isso facilita o ataque de bactérias (em especial) na bexiga. Com a aquisição dessa inesperada e dolorosa infecção urinária um tanto séria, quase eu tive que ser internado para ser medicado por 10 dias às custas do estado; afinal, esse tipo de medicamento além de fortíssimo, é de altíssimo custo (R$3.000), só se encontrando em hospitais.

Estou triste com essa situação, pois, sei que o caso não é de se brincar.

Com tudo isso, dá para você imaginar o que eu estou passando?...

DIFICULDADES e LIMITES, foram criados para serem vencidos, não é?...

Portanto, em nome de JESUS CRISTO, eu já VENCI mais esse.

É isso por hoje!...

Peço a sua oração para o meu total restabelecimento, já que, por 7 dias tentarei essa medicação em casa; caso contrário, terei mesmo que ser internado.

Abraços;

Luís Fernando.

3 comentários:

Adriana disse...

Ola Luis, desejo de coração que Deus continue iluminando e guiando vossas vidas para um pronto restabelecimento e que os medicamentos façam o efeito necessario e nao tenho que ficar internado, privando assim da alegria de estar juntos com seus filhotes e sua esposa. Eu desde aqui do outro lado do oceano envio orações e muitas energias positivas

Luciana Czechowski Perszel disse...

Olá Luis, vc é forte o suficiente para passar por mais essa! Deus dá a cruz do tamanho que podemos carregar! Então desejo sorte e melhoras pra vc! Bjos e abraços pra turminha tbm...

Unknown disse...

Oi Luis! Força, fé e confiança naquele que tudo pode.!Vc vencerá mais essa batalha! Segura na mao de Deus e vai, que ele tudo faz por você.E quanto aos medicamentos tudo vai dar certo e responderá na medida que seu organismo precisa.Desejo de todo o meu coração que vc vença e siga em frente, forte, saudável e orando sempre pra que ELE os abençoe sempre. Fique com Deus