sexta-feira, 10 de abril de 2009

Aptamil AR x NAN A.R.

Nossa!...

Estamos com muita dificuldade aqui na minha cidade (Votuporanga/SP), para conseguirmos encontrar as latas de leite Aptamil AR, no qual, o nosso QUARTETO ama de PAIXÃO (só aceitam esse); afinal, desde que eles vieram de alta para casa, o consumo diário é de uma lata para os QUATRO, no valor de uns R$16 reais e alguns centavos (+ ou -) a lata. Isso, no início. Só que, por estar em falta no país inteiro devido ter faltado matéria prima na Argentina (local de fabricação), segundo o telefone 0800 indicado na lata, de atendimento ao consumidor informou, a coisa tendeu a ficar complicada; pois, com isso, quando conseguimos encontrar, tendo ou não tendo dinheiro, temos que rebolar para dar um jeito, e, arrematar o que achamos. Hoje, o custo da lata é de R$19 reais e alguns centavos (+ ou -) a lata.

É mole ou quer mais?...

Algum visitante desse BLOG que usa o leite Apitamil AR, poderia me dizer o preço que está pagando em sua cidade, e, se está tendo a dificuldade em enconhtrá-lo como eu estou tendo?...

Chegamos a tentar comprar uma lata de NAN A.R. para vermos a reação da QUADRIturminha, mas, SOPHIA, CHRYSTIAN e ANTONELLA, detestaram; mamam derrubando tudo, e, quando a mamadeira chega pela metade, rejeitam a todo custo o restante, abrindo o bocão a chorar de raiva, pela fome que continuam a sentir.

Já o NATHAN, nosso bebê BOCA NERVOSA, esse reclama, reclama, reclama com resmungos, mas, não para se quer de chupar a mamadeira, enquanto não vê o seu fim. Com isso, NATHANSÃO está pesando muito!... Muito mesmo!... Acredito estar bem próximo dos 5 Kgrs.

Aconselho aos papais e mamães de bebês que nasceram prematuros, a optarem pelo Aptamil AR, que, por ser um leite bem cremoso, parecido com leite condensado, eles acabam se apaixonando, e o melhor de tudo isso, é que evita totalmente o refluxo.

Minha nota para o leite NAN A.R.?... Dou NOTA 0. Afinal, a lata custa em média R$18 reais e alguns centavos (+ ou -) aqui pela minha cidade Votuporanga/SP; onde a meu ver, não vale pelo que custa.

Falei, e disse!...

Abraços,

Luís Fernando, Maria e QUARTETO.

5 comentários:

Anônimo disse...

ola.
infelizmente nao sei te dizer porque moro em Portugal. Aqui custo em torno de 16 euros a lata com 800gr. meu bebe tb bebe aptamil, mas já é o 3 por isso não é tão dificil de encontrar.
Espero que de sorte porque esse leite é o melhor mesmo.
uma dica: tenta os supermercados on line. www.paodeacucar.com.br e ve es entregam ns sua cidade.
Um beijinho nessas lindezas ai e boa pascoa a todos vcs.

Luciana Czechowski Perszel disse...

Oieee, tem selinho pra vc no meu blog! bjossss

Lívia disse...

Boa tarde...
Então, eu moro em Santos/SP e já vi esse leite pra vender nas farmácias por aqui.
Vou ver o preço para ti, e te retorno o mais rápido possível.

Um abraço, e que Deus continue abençoando sua família linda!

Mari disse...

Oie!

Qdo minha filha ainda tomava Aptamil eu comprava direto pelo tel a800 q tem na lata! Direto na Support... Eles entregam em casa e é bem mais barato q nas lojas...
Dá uma ligadinha lá! Quem sabe eles entregam pra vcs. Ah, e comprando mais de 10 latas tinha desconto!!!

Se precisar me escreve q eu ligo lá pra vc... alves_mariana@hotmail.com

abraço!
Parabéns pela sua tropinha!

Mari disse...

Acabei de ligar na Support pra saber se entrega.
Eles entragam, mas por sedex, entào vai ter taxa.
A lata de AR de 400g tá 16,50. A caixa com 12 latas, vc paga 11 e ganha uma. A menina calculou na hora a taxa do sedex para a caixa de 12 latas e deu 13, 25.

O tel de lá é 0800 727 7636

Espero ter ajudado um tiquinho... rs