domingo, 10 de maio de 2009

3ª CONSULTA ao OFTALMOLOGISTA e PEDIATRA

Gostaria primeiro, de agradecer a todas(os) as(os) leitoras(res) desse meu BLOG, que, se manifestaram preocupados com a postagem que expus abaixo “Nosso QUARTETO pegou RESFRIADO...”, dando-me uma dura para que eu NÃO auto medicasse por conta própria a minha QUADRITURMINHA ABENÇOADA, quando me queixei a respeito deles terem pegos RESFRIADO (gripe... sei lá!).

Obrigado por exporem seus comentários, e, as experiências próprias vividas com seus(as) filhos(as), atentando-me quanto aos ricos da auto medicação por conta própria.

Por mais que eu tenha escrito tudo aquilo num momento de desespero, medo deles contraírem uma pneumonia, na minha sã consciência eu não teria a coragem de auto medicá-los não!...

Deixa de BLÁ, BLÁ, BLÁ, e, vamos às NOTÍCIAS:

1º) Falarei do OFTALMOLOGISTA...

A consulta que estava marcada para as 15h50, foi realizada com sucesso, após o Drº Rodrigo S. César (grande profissional) ter pingado colírio para dilatação da retina, dizer que está tudo OK com a visão dos BBBBs; inclusive a córnea (visão num geral) de todos(as), estar formadas por completo. Só o CHRYSTIAN, que, terá um retorno daqui a 15 dias, devido o Drº ter visualizado uma manchinha na córnea dele, onde, o mesmo quer reavaliá-lo, pois, acredita ser uma pigmentação da córnea em desenvolvimento; mas, nada que afete a visão dele. Isso é apenas uma precaução, exercida pelos grandes profissionais responsáveis com seus pacientes.

2º) Falarei do PEDIATRA...

Como já havia informado, dia 30/04/2009, nosso QUARTETO havia completado 4 meses de vida, contraindo um BAITA de um RESFRIADO (gripe, sei lá!); e, a coisa foi de ASSUSTAR a qualquer pai!... Ou melhor, QUADRIpai (risos).

Passado o frio na minha espinha, eles mostraram mais uma vez, o quanto eles são ABENÇOADOS por DEUS, por tamanha RESISTÊNCIA, a ponto de surpreender-me mais uma vez com seus restabelecimentos.

Realmente eles resistiram a 7 dias firmes e fortes, utilizando apenas inalações (5 ML de soro fisiológico), 2 (as vezes), 3x ao dia (quando o tempo permitia), até que chegasse o dia 06/05/2009 (quarta-feira passada), onde o MESTRE da PEDIATRIA (Drº Jorge Haddad) os examinassem por volta das 18h; já a consulta, estava agendada para as 16h20 (onde o atraso já era previsto, tamanha solicitação deste grande PEDIATRA).

A seguir, vamos à evolução das nossas QUADRIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento):

SOPHIA
Peso (Atual): 4.690 Kgrs (Peso de 38 dias atrás: 3.630 Kgrs)
Estatura (Atual): 55 cm (Estatura de 38 dias atrás: 50 cm)

NATHAN
Peso (Atual): 5.290 Kgrs (Peso de 38 dias atrás: 4.390 Kgrs)
Estatura (Atual): 60,5 cm (Estatura de 30 dias atrás: 55 cm)

CHRYSTIAN
Peso (Atual): 4.330 Kgrs (Peso de 38 dias atrás: 3.540 Kgrs)
Estatura (Atual): 56 cm (Estatura de 30 dias atrás: 50,5 cm)

ANTONELLA
Peso (Atual): 4.130 Kgrs (Peso de 30 dias atrás: 3.360 Kgrs)
Estatura (Atual): 53,5 cm (Estatura de 30 dias atrás: 50 cm)

É isso aí.

Abraços,

Luís Fernando, Maria e QUADRIturminha Abençoada.

Nenhum comentário: