domingo, 10 de maio de 2009

DIA DAS MÃES (2009)

Hoje comemoramos o DIA DAS MÃES.

À minha Mãe Elci Paracatu (professora aposentada), a minha eterna GRATIDÃO pelo seu dia, pois, se não fosse por ela, nada disso (QUADRIgêmeos) teria acontecido na minha vida; afinal, mesmo os professores ganhando um salário tão baixo pelo que valem, não mediu esforços para economizar daqui, se apertar dali, para dar-me de presente o custeio TOTAL da FIV (Fertilização In Vitro) que fizemos, permitindo-me realizar o sonho de ser um QUADRIpai, pois, a minha condição financeira jamais permitiria a realização desse meu sonho.

MÃE é MÃE, não é?...

À minha sogra Dona Iraci, o meu muito OBRIGADO por me dar como ESPOSA a MULHER mais LINDA e COMPANHEIRA que podia existir nesse MUNDO.

PARABÉNS MAMÃES!...

Às demais MAMÃES do MUNDO, seja às MAMÃES NORMAIS (risos), às BImãe, TRImãe, QUADRImãe etc... minha SINGELA HOMENAGEM através desse poema em letras MAIÚSCULAS:...

“MÃE... UM SER MÁGICO E MUITO ESPECIAL.METADE ANJO, QUASE UMA FADA...CORAÇÃO ABERTO E GENEROSO, CAPAZ DE ENTENDER E PERDOAR...UM OMBRO AMIGO...MÃOS PROTETORAS, BRAÇOS FORTES, SEMPRE PRONTOS PARA UM ABRAÇO CARINHOSO E ACOLHEDOR”.

Luís Fernando, Maria e QUARTETO Abençoado.

Nenhum comentário: