domingo, 4 de outubro de 2009

9º MÊSVERSÁRIO do QUARTETO

Quarta-feira passada, 30 de setembro de 2009, nosso QUARTETO completou seu 9º MÊSVERSÁRIO, e ontem, a minha esposa (Maria) fez umas FOTOZINHAS deles(as), para que eu as postassem hoje, para não deixar com que a data comemorativa do meio da semana, passasse em branco neste final de semana.

MODÉSTIA parte, olha como o nosso QUARTETO está LINDO, com DESTAQUE às BONECAS de vestido (dá esquerda para a direita: BONECA SOPHIA e BONECA ANTONELLA), sentadinhas sozinhas, se equilibrando sobre a cama do QUADRIpapai e da QUADRImamãe.

Já quanto ao QUARTETO juntos na cama, de bruços e encostados na cabeceira da cama sentadinhos(as) sozinhos(as) se equilibrando, não precisa nem especificar o nome de cada um(a), né?...

Ou precisa?...

Como eu sei que você(s) vai(ão) pedir para que eu especifique os nomes da QUADRITURMINHA DO BARULHO, então vamos lá:

QUARTETO de bruços na cama do QUADRIpapai e da QUADRImamãe (da esquerda para a direita do seu monitor) - SOPHIA, CHRYSTIAN, ANTONELLA e NATHAN.

QUARTETO encostado na cabeceira da cama do QUADRIpapai e da QUADRImamãe (da esquerda para a direita do seu monitor) - NATHAN, SOPHIA, ANTONELLA e CHRYSTIAN.







Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRITURMINHA DO BARULHO SANTO... LINDOS, não?

8 comentários:

Unknown disse...

1º aninho quase chegando, vivaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Elis disse...

Parabéns! Seu quarteto, está lindo, (modestia a parte, assim como o meu). Temos sorte de te-los assim tão saudáveis. Que Deus continue os abençoando.
Elis, Silvio e o quarteto de cá.

CAROL CHICK LIT disse...

lindossssssssssssssssssssssssss

ameiiiiiiiii

bjossssssssssss

Robertha disse...

Tinha um tempo que não te visitava e me deparo com essas fotos!!! Eles estão lindos!
O Nathan (de vermelhinho) tá igual rapazinho, hehe.
É impressão minha ou eles são TODOS a cara do pai?
Parabéns!

Anônimo disse...

Olá,Luiz e Maria!Parabéns pelo lindo quarteto!Que Deus continue abençoando-os cada vez mais!Sou mãe de filho único e esposa de um(como vc diz)eficiente fisico!Moramos no RJ e desde já se precisarem de alguma coisa daqui é só entrar em contato!Beijos para o qurteto lindo e abração para vcs dois!!Com carinho...Cristina.

Sandra disse...

Oi!
As crianças estão simplesmente LINDAS! Parabéns aos papais super dedicados.
Luís, me recordo que uma vez li no seu blog que a Maria incluiu 1 colher de linhaça nas refeições durante a gestação porque vc havia lido que isso era bom para os bebês, poderia confirmar essa informação para mim? Estou grávida tb, na 9a semana e se for bom mesmo tb vou incluir linhaça na minha dieta.
Um abração para todos vocês!

RF disse...

cadê vcs, hein??

Adoro vir aqui cada inicio de semana ver estes 4 milagres, alegrar-me c as conquistas e rir das tropelias!

Um beijinho grande de Portugal para os 6! :)

Gisele disse...

Eita Família linda e abençoada!Parabéns!!!!!!