domingo, 4 de outubro de 2009

CHRYSTIAN são seus DENTES?

Nossa!...

Meu DEUS, o que será?...

A semana retrasada, dia 23 de setembro de 2009, no período da manhã, nós ficamos um pouco preocupados, pois, o CHRYSTIAN (nosso PAPA TUDO, como o chamamos), apresentou uma febre meio esquisita; nem muito alta, nem muito baixa.

Essa febre ficou na casa de 37,8º graus centígrados (pela manhã), e, a minha esposa (Maria) como QUADRImamãe cuidadosa que é, imediatamente o medicou com TILENOL (6 ou 7 gotas), amenizando o desconforto e esfriando a cabecinha dele, visto que, o corpinho dele não estava quente.

Essa mesma febre de 37,8 graus centígrados, tornou a insistir em voltar no começo da noite, onde, só a cabecinha do CHRYSTIAN esquentava.

Medicado novamente pela carinhosa QUADRImamãe (Maria), dormiu a noite toda tranqüilo; e, essa febre esquisita não voltou mais até o dia de hoje.

A minha esposa (Maria), perguntou para ele (risos):

- CHRYSTIAN são seus DENTES?...

Como ele não respondeu (risos) nada, ao amanhecer o dia, QUADRImamãe (Maria) examinou a sua boquinha, e, percebeu que sua gengiva estava meio serrilhada, parecendo ser realmente o(s) dentinho(s) querendo sair.

O engraçado é que o NATHAN, SOPHIA e ANTONELLA, nada apresentaram quando seus primeiros dentinhos resolveram apontar.

Depois, quando esse(s) dentinho(s) estiver mais visível, faremos uma foto do mesmo, para POSTAR no início deste mesmo TÓPICO, para você(s) veja(m), ok?...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgêmeos.

Nenhum comentário: