domingo, 26 de dezembro de 2010

Um ROLÊ de CARRETE

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JULHO de 2010.

Coisas de Dona IRACI (QUADRIvovó materna); só podia ser, né?...

A minha SOGRA é toda SIMPLÓRIA; e, dentro da sua SIMPLICIDADE, gosta muito de tudo o que é relacionado ao meio RURAL, afinal, a VIDA dela foi VIVIDA dentro de um SÍTIO, criando todos os seus 11 FILHOS (2 FALECIDOS) com muita EDUCAÇÃO.

E neste sábado, dia 03 de julho de 2010 (pela manhã), a SAUDADE dos VELHOS TEMPOS falou FORTE no INTERIOR da ALMA da SOGRONA, a PONTO dela BRECAR a CHARRETE do seu MOACIR (que na realidade se chama Srº MARCÍLIO; ele não gosta do nome MARCÍLIO), que, vinha SUBINDO pelas RUELAS do meu BAIRRO (ele RESIDE numa CHÁCARA ao lado), dizendo se o Srº MOACIR poderia dar uma VOLTINHA de CHARRETE com a SOPHIA.

Será mesmo que era a SOPHIA que queria dar uma VOLTINHA de CHARRETE?...

ETA NÓS, heim Dona IRACI?... (risos)

E SOPHIA deu um RÔLE de CHARRETE pela 1ª VEZ (+ ou - entre, às 10h00/10h15).

Agora a ANTONELLA!... (que, estava ao LADO)

Meu DEUS!...

Queria CORRER para BEM LONGE da CHARRETE.

NÃO QUIS de JEITO NENHUM!... (risos)

Fica aqui POSTADO mais esse REGISTRO.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO DO BARULHO SANTO.

Um comentário:

Unknown disse...

Feliz 2011!para toda sua familia e especial aos quatro anjinhos que Deus lhe deu..Abraços a sua valente esposa , porque só sendo valente, corajosa pra "aguentar" essa turminha do barulho..E que Deus nesse novo ano que está despontando continue abençoá-los cada vez mais....com muita saúde e se porventura a adversidade surgir, vcs tenham a coragem, a fé e a certeza absoluta que Deus na sua infinita misericórdia está olhando por vcs e ajudando-os a transpor o que vier...Porque com a segurança da mão de Deus em suas mãos, nada poderá os abater e com certeza vcs terão toda força que vem DELE nessa caminhada vitoriosa. Aliás vcs já são uns vencedores...porque eu percebo lendo seu blog que sempre vem na frente de qualquer coisa nas vossas vidas a presença maior de DEUS. Continue assim, porque o que DEus lhe dá ninguem, mas ninguem mesmo te tirará..e a porta que Deus abre ninguem fecha e vice-versa..
Feliz 2011 a toda sua familia! abraços!