domingo, 23 de novembro de 2008

21 semanas e 5 dias de uma gestação de “QUADRIGÊMEOS”

CARINHO E AFETO À MAMÃE E AOS BEBÊS
NOSSA!... QUE BARRIGÃO REDONDO, SÔ!...
Apesar do carinho de minha parte com a “MAMÃE” e os “BEBÊS”, ninguém imagina o quanto essa fase de uma gestação de “MÚLTIPLOS” é tensa.

Na nossa cabeça, tínhamos que lutar contra as incertezas que o maligno (diabo) jogava, e repreender sempre, clamando pelo SANGUE DE JESUS CRISTO. Afinal, pensamento positivo sempre, é o que nos fazia prosseguir.

Mas, quem disse que nunca “PENSÁVAMOS”...

- E se não chegarmos à 24ª semana?...

A seguir, você entenderá porque desse nosso trauma de não vermos o momento de superarmos a 24ª semana.

Pois bem, segundo o nosso médico Drº Edinho (Ginecologista - Especialista em Infertilidade), que sempre foi bem franco conosco, ao término de uma das últimas ultra-som que o mesmo havia acabado de fazer na Maria (minha esposa), parou, cruzou as pernas, olhou nos nossos olhos e nos disse:

- Já que vocês querem que eu diga à verdade, não querendo assustá-los, vou ser bem franco com vocês.

- Agora é ter muita fé, e, acreditar no “CARA” lá de cima!...

- Fazer muito REPOUSO, REPOUSO e REPOUSO.

- Vocês devem torcer para que o útero dilate, e, para que os bebês não queiram nascer antes da 24ª semana; caso contrário, não sobreviverá nenhum.

E disse mais o Drº Edinho:

- A semana passada mesmo, uma grávida de TRIgêmeos nossa (residente em São Paulo), entrou em trabalho de parto (prematuro) aqui por São José do Rio Preto, com menos da 24ª semana; nós lutamos, lutamos e lutamos, mas, não conseguimos salvar nenhum dos bebês dela.

Mas, quem disse que nós deixamos algum dia de acreditar em “DEUS”!...

Com isso, vamos galgando dia a dia cada degrau, e, “VENCENDO” cada etapa.

É isso aí!...

Por hoje é só.

Abraços;

Luís Fernando e Maria.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá... sou de Brasilia e já perdi um filho nascido prematuro de 34 semanas e 5 dias!!! Eu posso imaginar a preocupação e a tensão de vcs. Mas estou aqui para dizer que não são os únicos a estarem pedindo a Deus pelos seus bebes... Tudo dará muito certo e eles esperaram o máximo possível para vir ao mundo e todos muito bem e saudáveis!!! Deus está com vcs 6!!! Bjus Alice (Brasilia-DF)

Ps: Hj estou com 21 semanas e 5 dias de uma linda menina!!! Deus sabe o momento certo de tudo!!!

samara disse...

oi,vou orar por vcs e se Drus quiser dara t.udo certo

sonia disse...

infelizmente eu não sabia que colocando 4 embreões no utero as chance diminuim tenho 40anos a 10 tento engravidar de novo tive meu primero filho a 10anos atras depois de 10anos esperando este milagre mas infelizmente meu filho faleceu e hoje não tenho nenhum sou evangelica e estou cansada de ver milagres na vida dos outros quero ver na minha vida mas desde este tratamento que fiz no mês de desembro de 2011 perdi a fé coloquei 4 embreões e fiquei de repouso absoluto mas não deu certo não seu mais oque fazer... do meu filho tinha engravidado normal sem tratamentos mas ele faleceu com 1 mes de vida e depois tinha engravidado de gemeos um estava na trompa e quando meu medico descobriu já era tarde estava abortando tenho dificuldade de segurar as duas gestações tive sangramento o tempo todo mesmo com progesterona gostaria que alguém me ajudasse!!!