domingo, 7 de dezembro de 2008

Gestação de “QUADRIGÊMEOS” é uma “BÊNÇÃO DE DEUS”

Quem disse que gerar QUADRIgêmeos não é um DOM de DEUS?...

“EXISTE UMA LENDA ASIÁTICA, QUE DIZ QUE DEUS ESCOLHE OS PAIS DE MÚLTIPLOS, POIS, ELES TÊM MISSÕES QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO CONSEGUIRIA RELIZAR”.

Com esta frase que diz tudo, gostaria de compartilhar com você(s), 2 fotos da nossa gestação de QUADRIgêmeos, tiradas dia 24 de novembro de 2008, momento em que eu visitava a minha esposa (Maria), pela casa dos meus cunhados (Esmeralda, irmã da Maria e Diógenes), pela cidade de São José do Rio Preto/SP.

Ali, Maria (minha esposa) se encontra desde a 15ª semana de gestação em repouso absoluto (só deita), após ter se submetido a uma CERCLAGEM (Veja aqui), afinal, esse é o SEGREDO PRINCIPAL do SUCESSO deste tipo de gestação.

Já de saída para Votuporanga/SP, eu não poderia deixar de fazer esse registro, para compartilhar com você(s) de como a minha esposa está LINDA.

Aqui, estamos com 27 semanas e 5 dias de nossa GESTAÇÃO de QUADRIgêmeos; uma VITÓRIA, galgada degrau por degrau, dia a dia.

MARIA E O PAPAI LUÍS FERNANDO
(FELIZES PARA SEMPRE)
MARIA DE PERFIL...
...PARA OS VISITANTES DO BLOG...
...E O PAPAI LUÍS FERNANDO... SÓ BABANDO


Esteja(m) ORANDO (rezando) e torcendo pela gente.

Em NOME DE JESUS CRISTO, somos mais que VENCEDORES.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

3 comentários:

Flávia Kelly Lino disse...

Esse papai é muito babão mesmo... Com tudo o que sabe daria pra fazer medicina ou então, no mínimo, ajudar pais no acompanhamento da gestação de suas esposa... É isso aí papai, vc e mamãe estão de parabéns. DEUS É COM VC.!!!
Flávia Kelly

Cris Albino disse...

Muito linda sua historia,uma lição de vida para muitas pessoas assim como eu que estou na fila aguardando a bençã de Deus ,que é ser mãe de gemeos 4 não da kkkkk
Pababéns pela familia linda e que Deus venha abençõar cada vez mas....
Cris Sobral

silvana disse...

deus abençoe vcs feicidades