domingo, 22 de março de 2009

Ai, ai, ai, ai, ai!...

Esqueci de comentar na postagem abaixo (INFECÇÃO URINÁRIA), que, também no domingo passado (15/03/2009), fiquei com a pulga atrás da orelha, e, requisitamos um pediatra renomado da minha cidade, para que desse uma olhadinha no Chrystian, pois, do nada, ele começou com uma tossinha meio esquisita. Ai já viu né?...

Apesar da preocupação total de nossa parte, pois, devemos estar sempre atentos a tudo em se tratando de prematuros, foi o suficiente, para nos deixar com um friozinho na espinha; afinal, achávamos que tudo isso, pudesse ser o efeito da vacina BCG e RotaVírus que todos haviam tomado, há 9 dias atrás.

O Chrystian foi medicado, e, ficamos mais tranqüilos; mesmo parecendo ser esse tal resfriadozinho. Mas, o friozinho na nossa espinha continuou.

Explico:...

É que no decorrer da semana que iniciou, foi à vez da Antonella e do Nathan, também apresentarem essa tossinha esquisita.

Ai, ai, ai, ai, ai!...

Não me contive, e, desta vez resolvi ligar direto para o consultório do pediatra que recepcionou o nosso QUARTETO quando nasceram por São José do Rio Preto/SP, afinal, ele por conhecer todo o histórico da TURMINHA ABENÇOADA, achei interessante procura-lo.

Expliquei o caso da Antonella à secretária dele, pedindo para que ela o localizasse, deixando-o a par de tudo, para ver se ele nos autorizaria a usar o mesmo procedimento medicamentoso usado Chrystian, na Antonella.

É isso!...

O Chrystian melhorou da tosse; e, a nossa Antonella, vem melhorando aos poucos, assim como o Nathan, do que parece ser nada mais do que um leve resfriadozinho.

Agora é esperar as melhoras, com olhos vivos e faro fino.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

3 comentários:

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Parabéns Luís Fernando e Maria por seus quatro lindos bebes, fiquei muito emocionada ao ler suas postagens, vocês são um exemplo de superação e fé em Deus.
Conheci a história de vocês na epoca que vocês perderam a Nicole, pois também havia perdido o meu bebe em outubro de 2007 não consegui mais entrar no seu site para acompanhar. Fiquei muito surpresa ao me deparar com seu blog e feliz por vocês não terem desistido de seus sonhos. Apesar das dificuldades por você ser um cadeirante, dos 40 anos de sua esposa, vocês superaram muitas barreiras do pré-conceito e Deus os abençou grandemente. Gostaria sinceramente que todas as mamães que perderam seus bebes tivessem um final "feliz para sempre" como o de vocês.
Muita saúde para a família toda.
Com carinho Cecylia

Adriana disse...

Oi! parabéns pela turminha são lindos!
Essas doencinhas são o terror de todos os pais, mas sei da sua preocupação em dobro pelo fato de eles terem nascidos prematuros, mas olha só, isso infelismente vai ficar cada vez mais constante pois o sistema imunologico deles não está formado então as vezes até o papai e a mamãe trazem os vírus para dentro de casa. Mas que dá paranóia isso dá! (eu sou uma paranóica legítima!!!!! rs*
Seus filhos são uma benção, que Deus guarde cada um deles na palma das mãos!
abraço

Amandica disse...

OLá! Gostaria de parabenizar pelos quadri, eles são lindos e por toda história de amor e superação de vcs! Como passo por depressão pós parto comecei a procurar blogs de gêmeos, tri e quadri e ver que existem pessoas com problemas e dificuldades reais e que eu não tenho motivos para me quixar sabe..mas sei que é hormonal tb e não posso lutar contra os hormônios mas posso me inspirar em vcs, que superaram tantas dificuldades e cuja luta é diária! Parabéns!
meu blog é www.amandasalusse.multiply.com