domingo, 29 de março de 2009

Santa “MÃE” e santa “SOGRA”

Meu DEUS!...

O que seria de nós, se não fosse a minha mãe e a minha sogra?...

Dia sim a minha mãe (Professora Elci) vem passar a noite com a minha esposa e com os QUADRIbebês para ajudar-nos, dia não a minha sogra (Dona Iraci) vem fazer-nos essa gentileza, ajudando a minha AMADA esposa nos cuidados com a GRANDE FAMÍLIA durante à noite.

Já durante o dia, eu não sei o que seria da minha esposa, de mim, e, da TURMINHA ABENÇOADA, se a minha mãe não pagasse uma mocinha para ajudar-nos durante o dia todo nesses cuidados delicado, que, os QUADRIgêmeos requerem, afinal, a nossa condição financeira não nos permite obter esses privilégios, de ter uma ajudante particular o dia todo, de segunda-feira a sábado (até as 14h).

Já eu em particular, me esforço no que posso, mas, não consigo fazer quase nada em prol de facilitar os esforços da minha SUPER NANNY (esposa Maria) nos cuidados com as QUADRIbênçãos.

É duro para mim não poder ajudar como eu gostaria; a minha (d)Eficiência física (Tetraplegia) não me permitir fazer praticamente nada, a não ser balança-los no BEBÊ CORFORTO para tentar faze-los acalmar, a ponto de dormir. Isso, quando dormem!...

Mas, GLÓRIAS a DEUS por isso!...

Se eu paro para olhar para trás, vejo que há pessoas em situações piores que a minha, e, isso me dá forças para prosseguir, FELIZ com essa grande BENÇÃO que o meu DEUS PODEROSO nos concedeu; que, é de termos gerados QUADRIgêmeos HIPER SAUDÁVEIS, fato esse raríssimo, se não for pela concessão de um MILAGRE do REI dos REIS, SENHOR dos SENHORES... JESUS CRISTO.

Obrigado JESUS por tudo.

OBS:

Encero essa postagem, com muita TRISTEZA no meu coração, no qual, gostaria de pedir a todos os visitantes desse BLOG, que, intercedessem a DEUS pelo Pablinho, um dos QUADRIgêmeos da querida amiga Robertha, pois, o mesmo vem passando por um momento muito delicado com a sua saúde. Ao nosso DEUS todo PODEROSO, peço que venha trazer o Pablinho à saúde e ao restabelecimento pleno, pois, eu creio num DEUS VIVO, num DEUS que opera o IMPOSSÍVEL. Robertha, nesse momento, tenha muita FÉ, ORE (Reze), faça um pacto com DEUS, e, JEJUE muito!... Eu CREIO que você(s) ainda testemunhará(rão) esse grande MILAGRE na vida do seu PRÍNCIPE, a todos do seu convívio, e ao mundo através do seu BLOG, o que DEUS fez.

Quem quiser acessar o BLOG da Robertha, clique aqui.

Paro por aqui, com o coração em pedaços; triste, muito triste com os fatos.

Como DÓI tudo isso em mim.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARIturminha Abençoada (por ordem de nascimento: Sophia, Nathan, Chrystian e Antonella).

Um comentário:

tania disse...

Oi Luiz Fernando,todo dia venho ver sua linda família ,ela me dá forças pra que um dia eu tb possa ter a graça de ter um bb no colo,meu marido assim como vc tb sofreu uma lesão medula e já fizemos 3 tentativas de engravidar e nada,mas minha fé em Deus em ser mãe não é abalada,quando eu enfraqueço um pouco venho ver sua família.Uma dica que te dou é vc cantar pros seus filhotes.Já ajuda bastanate ,até mesmo pra eles se familializarem com sua voz e se acalmarem com ela tb.
Fique com Deus,muita saúde pra tanta gente.
Beijos Tania