domingo, 5 de julho de 2009

6º MÊSVERSÁRIO do QUARTETO

Terça-feira passada (30 de julho de 2009), nosso QUARTETO completou seu 6º MÊSVERSÁRIO, esbanjando MUITÍSSIMA SAÚDE para a HONRA e GLÓRIA do nome do nosso SENHOR JESUS CRISTO; afinal, os nossos QUADRIgêmeos desde o VENTRE MATERNO, já haviam sido oferecidos por nós ao criador do UNIVERSO, que é DIGNO de todo o LOUVOR, toda HONRA e toda GLÓRIA.

Sabe amigo(a)(os)(as), todo MÊSVERSÁRIO da TURMINHA DO BARULHO que vivencio, o meu coração chora lágrimas de sangue, por me fazer lembrar da minha eterna NICOLLY, e, por pensar na quase impossibilidade do sucesso nessa gestação QUADRUPLA que estávamos vivenciando; isso, pelo fato de termos sidos alertados pelo ginecologista da minha esposa (Maria) e pelo pediatra que recepcionaria nossos QUADRIbebês do altíssimo grau de risco de morte que correriam os QUADRIbebês (e a mãe é lógico!... Só que, os médicos não dizem isso claramente). Mas, em qualquer momento desanimamos, deixando o espírito da derrota chegar próximo da gente, pois, tínhamos a plena certeza de que essa nossa nova gestação que estávamos trilhando, era uma gestação ABENÇOADA, onde, com certeza DEUS operaria plenamente o MILAGRE em nossas vidas, depois de tudo o que havíamos passados em nossa 1ª gestação A GRAVIDEZ DE UM TETRAPLÉGICO (Leia clicando aqui), em que uma CATÁSTROFE ABALARIA as nossas vidas, com a perda da nossa PRIMOGÊNITA FILHA, vitimada por NEGLIGÊNCIA de um PÉSSIMO MÉDICO, se é que podemos classificá-lo de MÉDICO (Leia clicando aqui), no qual, RECUSO-ME a POLUIR esse BLOG citando o nome do mesmo.

Aliás, essa profissão tão SUBLIME que é ser MÉDICO, de CUIDAR e SALVAR VIDAS, também há as suas LARANJAS PODRES enrustidas no seu meio, como foi no caso da minha PRIMOGÊNITA FILHA, a PRINCESINHA NICOLLY, que por ter sido ABANDONADA, esquecida no CENTRO CIRÚRGICO, além de não ter sido CUIDADA como deveria ser segundo a ética médica exercida pelos ótimos profissionais da medicina pediátrica, fez desenrolar o gravíssimo ERRO MÉDICO deste dito cujo, que a levou a ÓBITO.

Hoje, NICOLLY está juntinho de DEUS no CÉU.

(Essa é a minha SINGELA HOMENAGEM a você minha filha AMADA!... O PAPAI, nunca deixará de te amá-la minha PRINCESINHA!... Um dia, nós nos encontraremos novamente, com certeza junto do PAI!... Se NÃO houver a JUSTIÇA da terra, com a PUNIÇÃO do(s) culpado(s)!... Com certeza haverá a JUSTIÇA de DEUS. Desta, ninguém escapa!)

Deixemos a TRISTEZA, e vamos falar de ALEGRIAS.

Esse meu DESABAFO, é para dizer às pessoas leitoras desse BLOG (as tentantes a futuras mamães e tentantes a futuros papais), que, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS por mais IMPOSSÍVEIS que pareçam ser.

Não seja uma pessoa DERROTADA, que, só pensa NEGATIVAMENTE, e, DESISTE dos seus OBJETIVOS pelo meio do caminho.

Se eu consegui sendo um TETRAPLÉGICO CADEIRANTE, que depende de tudo, pra tudo e mais tudo; e, sem nenhuma condição financeira (DEUS colocou pessoas que patrocinaram esse meu sonho), você(s) também consegue(m).

Basta você CRER e confiar, pois, TUDO é POSSÍVEL ao que CRÊ.

Por hoje, é só isso.

Desculpe-me por desabafar-me; pois, eu precisava muito desse momento.

OBRIGADO meu DEUS, por mesmo eu sendo um DEPENDENTE, me fazer um VENCEDOR!...

Luís Fernando, Maria e QUADRImêsversariantes.

3 comentários:

PRA CONSUELO disse...

VOCES MERECEM TODA A FELICIDADE DO MUNDO!!!
DEUS E FIEL!! REALIZOU O SONHO DE VOCES COM 5 ANJINHOS. 1 ANJINHO ESTA NO CEU JUNTO AO PAI CELESTIAL SO AGUARDANDO O DIA EM QUE TODOS SE ENCONTRARAO NOVAMENTE. OS OUTROS 4 ESTAO AQUI NA TERRA ALEGRANDO OS QUADRIPAPAIS!!!

UM GRANDE ABRACO E DEUS OS ABENCOE!

Robertha disse...

Como admiro vc e a Maria!
Um gde bj nessa tropinha linda de Votuporanga!

Elis disse...

Luiz e Maria
Voces são vencedores iluminados, os admiro muito e torço muito para felicidade dessa tropinha.
Que Deus os abençoe sempre!
Elis,Silvio, Bruno, Lucas, Beatriz e Livia