sábado, 18 de julho de 2009

FOTOS da QUADRIturminha do Barulho (Dia 29/06/2009)

Gente!...

Sei que estou em débito nas minhas postagens, mas, devido a minha conexão ser discada (cobrada por pulso), só tenho tido como conectar nos finais de semanas e feriados.

Prometo que, assim que a minha condição permitir possuir uma conexão banda larga (rápida), permanente, eu marcarei uma presença maior nas postagens aqui pelo BLOG.

Portanto, paciência amigo(s)(a)(as)!...

OBS: Da ESQUERDA para DIREITA nas FOTOS…

SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA
(foto tirada dia 29 de junho de 2009 às 11h30)

SOPHIA e NATHAN
(foto tirada dia 29 de junho de 2009 às 11h34)

CHRYSTIAN e ANTONELLA
(foto tirada dia 29 de junho de 2009 às 11h34)

Espero que tenha(m) gostado de rever(em) a evolução da GRANDE FAMÍLIA.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRI FAMÍLIA.

Nenhum comentário: