domingo, 26 de julho de 2009

QUADRImamãe com as suas MADAMES

Já que estou em DÉBITO com as minhas postagens neste BLOG por falta de tempo, resolvi postar para você(s), esses CLOSES da 1ª QUADRImamãe da HISTÓRIA de VOTUPORANGA/SP, com as suas MADAMES, num momento único e INÉDITO de descontração.

Olha o detalhe da ANTONELLA (macacãozinho vermelho), toda SERELEPE, mostrando a lingüinha para a QUADRImamãe, enquanto SOPHIA (macacãozinho estampado) olha assustada com os gargalhos da QUADRImamãe.

Vê se eu mereço um negócio desse?... (risos)

Parece que essa é aquela ANTONELLA, que, esteve MORTA pela UTI NEONATAL?...

E depois, tem pessoas que duvidam da existência de DEUS!...

Já na foto abaixo, SOPHIA (macacãozinho estampado) faz POSE para ficar toda ESBELTA na foto, enquanto ANTONELLA (macacãozinho vermelho) se espicha para traz, fazendo com que a QUADRImamãe se estrebuche para segura-la.

Essa ANTONELLINHA é FERA!...

Parece uma ESPOLETA; não para um instante!...
Note(em) na foto abaixo, que, SOPHIA (macacãozinho estampado) de tão pesada que está, começa a escorregar no colo da QUADRImamãe por não suportar o peso dessa bolinha, enquanto ANTONELLA com seu olhar CÍNICO, continua com as suas TRAVESSURAS.
Nesta outra foto abaixo, por não suportar o peso das 2 MADAMES nos braços, a QUADRImamãe teve que trocá-las de lado (braços); onde, com muito custo conseguiu acalmar ANTONELLA (macacãozinho vermelho), e, com muito custo posiciona-las de frente para a câmera digital, numa foto única, que, a meu ver ficou NOTA 10.
Finalizo abaixo, com essa foto da QUADRImamãe e FILHAS (ANTONELLA de macacãozinho vermelho e SOPHIA de macacãozinho estampado) em CLOSE, para um ÁLBUM de FAMÍLIA
Abraços;

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

Nenhum comentário: