domingo, 4 de outubro de 2009

PIOLHO de COBRA

Tem certas coisas que acontecem, que, por mais que você cuide extremamente bem dos seus filhos, só DEUS mesmo para proteger-lhes de certos répteis.

Quem conhece aquela mini-cobrinha nojenta que rasteja pelo chão como centopéia, na realidade nós o conhecemos pelo nome de PIOLHO de COBRA; e, foi esse réptil imundo que quase matou a minha esposa (Maria) de susto no final que passou.

Explico:

Sexta-feira passada à noite, dia 25 de setembro de 2009, após SOPHIA e ANTONELLA pegarem no sono, a minha esposa (Maria) às colocou no berço, já que o berço delas é coletivo; um berço dividido pelas duas, visto que, temos apenas 3 berços, sendo que em 1 dormem as 2 meninas, e nos outros 2, dormem em cada um (separadamente) os meninos NATHAN e CHRYSTIAN.

Pois bem, resumindo:...

Tamanha foi à surpresa da minha mulher (Maria), quando pela manhã de sábado passado, dia 26 de setembro de 2009, foi tirá-las de dentro do berço para dar-lhes banho, e, se depara dentro do berço, com essa mini-cobrinha nojenta, ou, esse PIOLHO de COBRA sobre o colchão, enrolado no meio das 2 meninas, pode um negócio desse?...

Como isso apareceu no quarto delas(es), não sei!...

Já como esse réptil chegou até o colchão delas, acredito que escalando o véu do berço que rela no chão, até atingir a altura das mesmas.

Ainda bem que os anjinhos que guardam crianças, dizem serem fortes guardiões, pelo menos é o que diz o ditado, e, os delas não deixaram a desejar em suas proteções, pois, nada ocorreu com elas, a não ser o susto que passamos de uma contaminação qualquer.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO.

3 comentários:

Unknown disse...

Caramba, que susto hein... Mas graças a Deus já passou.

Abraço
Rafinha.

Anônimo disse...

mds piolho de cobra nao tem veneno. É inofencivo, é um diplopode

Anônimo disse...

piolho de cobra não é venenoso, e um diplópode inofensivo, mds...