sábado, 31 de outubro de 2009

REFAZENDO as ATUALIZAÇÕES do BLOG

Queridos(as) amigos(as), hoje fazem exatos 27 dias que fiz minha última postagem pelo BLOG, momento esse em que os nossos QUADRIgêmeos haviam acabado de completar (4 dias anterior à postagem) seu 9º MÊSVERSÁRIO.

A coisa por aqui andou (e anda) meio tumultuada, portanto, peço que me desculpe(m) por tanto tempo de ausência de notícias quanto à nossa GRANDE FAMÍLIA.

A minha mãe anda numa correria atrás de que o IAMSP libere alguns exames de alto custo que eu tenho que fazer (quanto àquela INFECÇÃO DE URINA, que, por sinal já postei 2 tópicos a respeito aqui pelo BLOG -ver mais abaixo), e, “NÃO É BRINQUEDO NÃO!... (como dizia aquela atriz da Rede Globo de Televisão, Solange Couto, lembra(m)?...

Você contribui com o Estado todos os meses, e, quando você precisa dele, ele deixa você se ESTREPAR; essa é a realidade!...

Esteja(m) orando (rezando) por mim, para que eu venha realizar esses exames que preciso o quanto antes, e, mediante os resultados negativos (creio nisso), eu venha passar por essa fase de agitação e tensão que venho passando, na solução desse problema; afinal, necessito ter muita saúde, e, viver muito ainda, para poder sustentar e curtir as minhas QUADRIbenção dadas por DEUS.

Espero não deixa-lo(s)(a)(as) mais por tanto tempo sem notícias da nossa GRANDE FAMÍLIA ABENÇOADA, pois, em NOME DE JESUIS CRISTO, EU SOU MAIS QUE VENCEDOR.

Abraços;

Luis Fernando, Maria e QUADRIturminha do Barulho.

OBS.: No decorrer deste final de semana, tentarei postar um montão de TÓPICO que estão em atraso; e, por ser muita coisa a serem POSTADAS, tentarei pegar emprestado da minha irmã, o modem 3 G (móvel) de conexão banda larga da operadora VIVO celulares que ela possui emprestado, para que durante o início da semana a seguir, eu continue tentando colocar o BLOG totalmente com as atualizações em dia.

Um comentário:

Iza disse...

Vou rezar para q vc consiga fazer logo estes exames e com fé darão negativo com cereteza....Que bom q postou algo realmente tava com saudades das novidades vou aguardar atualização...Bj Iza