domingo, 6 de dezembro de 2009

PRINCESAS RENDEIRAS

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de NOVEMBRO de 2009.

Se contar você(s) não acredita.

Minhas PRINCESAS estão parecendo filhas daquelas baianas rendeiras, que, desfiam e tecem aqueles guardanapinhos todos trabalhados na Bahia.

Explico:

Cada uma de nossas PRINCESAS foi acostumada a dormirem abraçadas com aqueles paninhos, conhecido por muitos pais como cheirinhos (de dormir); onde, sem esse tal paninho para abraçar, elas dão um trabalhão para pegar no sono que você(s) nem imagina(m)!...

A novidade de tudo isso, é que ANTONELLA inspirada nas mulheres RENDEIRAS da BAHIA, começou a tecer (desfiar seus cheirinhos) com seus únicos 2 dentinhos da parte inferior de sua boquinha, pois, ela morde esse paninho (cheirinho), enroscando entre os seus (únicos) 2 dentinhos, e, puxa com extrema agilidade; o que chega a nos dar até arrepios, por dar a impressão que seus dentes podem se quebrar a qualquer momento, ao mesmo tempo em que ANTONELLA sem se preocupar, vai desfiando, ou, destruindo o seu paninho (cheirinho de dormir).

Com isso, a partir da primeira quinzena de novembro de 2009, quando ANTONELLINHA começou com essa mania, seus paninhos (cheirinhos) passaram a ficar todos desfiados, e, muitos deles impossíveis de serem re-utilizados.

Como não poderia ser diferente, e, para variar, SOPHIA não querendo ficar para trás, nem por baixo das FAÇANHAS da ANTONELLA, também aprendeu a fazer a mesma coisa com o seu paninho (cheirinho) de dormir; quando, a partir de terça-feira, dia 10 de novembro de 2009 (+ ou -), passou a enroscá-los também nos seus 2 únicos dentinhos da parte inferior da sua boquinha, puxando-o, a ponto de desfiar inúmeros fios do mesmo.

Sendo assim, haja paninhos (cheirinhos) para QUADRImamãe ir substituindo para elas usarem; ou, destruírem. (risos)

A nossa sorte, é que QUADRImamãe precavida, havia trazido do hospital quando saiu de alta, inúmeras dessas compressas (paninhos) macios, que, haviam sido usadas em nossos QUADRIgêmeos; onde, bastou lavá-los em casa, eles firam novamente novinhos para serem re-utilizados com o nosso QUARTETO.

É isso.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIsapecas.

Nenhum comentário: