sábado, 26 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL (atrasado) x FELIZ 2010

Mesmo que atrasado, espero que todas às pessoas leitoras deste BLOG tenham tido um excelentíssimo NATAL na presença do DEUS VIVO.

Nós (QUADRIpapai, QUADRImamãe e QUADRIbebês) da QUADRIgrande FAMÍLIA (risos) de Votuporanga/SP, desejamos que toda a sua FAMÍLIA tenha muita SAÚDE neste início de ANO NOVO de 2010, pois, com SAÚDE, tudo se torna possível; desde que você(s) nunca desista(m) do(s) seu(s) sonho(s), assim como eu sendo um TETRAPLÉGICO (cadeirante) NUNCA DESISTI dos MEUS SONHOS, apesar de tudo parecer-se encerrado, terminado para mim e minha MARAVILHOSA ESPOSA (Maria).

E DEUS HONROU-NOS x 4.

SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA (por ordem de nascimento) estão aí!...

QUADRIgêmeos, que, nasceram HIPER-SAUDÁVEIS, quando tinha tudo para ser o contrário; gerados do útero de uma MULHER MARAVILHOSA (Maria, minha esposa), que, estava prestes a completar os seus 40 ANOS (faltavam 2 meses), quando DEUS proporcionou esta extraordinária surpresa à Maria (minha esposa), permitindo com que ela (Maria, minha esposa) ficasse grávida de MÚLTIPLOS.

Em princípio eram TRIgêmeos se desenvolvendo dentro de 3 SACOS GESTACIONAL; onde, mais tarde se tornariam QUADRIgêmeos, pelo fato de DEUS nos reservar até isso (Ele (DEUS), dividiu UM dos embriões em DOIS, dentro de um dos SACOS GESTACIONAL, fazendo gerar DOIS bebês univitelinos (idênticos entre si) e DOIS bebês fraternos (parecidos, semelhantes entre si), gerados cada um em seu SACO GESTACIONAL único).

E DEUS OPEROU o MILAGRE, após falar-me mediante esse versículo da BÍBLIA SAGRADA:

“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes”. (Jeremias: Cap. 33, Vers. 3)

E eu CLAMEI!... (Como CLAMEI)

Esse é o espírito do NATAL (lembrar d agradecer ao DEUS VIVO pelas VITÓRIAS que ELE lhe proporcionou), e, pedir a DEUS PODEROSO para que venha abençoar a você e toda sua FAMÍLIA, neste PRÓSPERO ANO NOVO de 2010, prestes a se iniciar.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgêmeos (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

Um comentário:

kelly Cristina Jonas Franco Moreira disse...

Oi Luis Fernando, Boa Noite

A tempos acompanho o seu blog e de seus quadribebês, sou apaixonada neles, sua história de luta e vitória e de sua mulher é linda, também estou passando por problemas para engravidr e terei que fazer uma fertilização in vitro. Adoro as suas mensagens de fé e esperança, elas me confortam muito e me fazem acreditar mais ainda que nosso Bom Deus nos é fiel e na oração conseguiremos tudo. Dê um abraço em sua esposa e nos quadribebês lindos que vocês tem, que este ano que chegou seja um ano muito próspero para você e toda sua família.Fiquem com Deus. Kelly.