sábado, 6 de março de 2010

ANTONELLA e CHRYSTIAN x SÓ ARTES

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JANEIRO de 2010.

Lembra(m) deste TÓPICO (Clique aqui), onde, eu falo de 2 PRESENTINHOS que a GILLIAN (nossa amiga) deu para os nossos QUADRIgêmeos, sendo 1 DELES um SACO contendo 100 BOLINHAS COLORIDAS?...

Pois bem, ANTONELLA agora aprendeu neste sábado, dia 23 de janeiro de 2010, às 19h56, a JOGAR essas BOLINHAS COLORIDAS de dentro do CERCADO (CHIQUEIRO), deixando QUADRImamãe IRRITADA, pois, haja pernas para ficar abaixando, catando do chão as BOLINHAS COLORIDAS para devolve-las para o CERCADO (CHIQUEIRO); onde, bate lá dentro, volta de novo para fora.

Nossa!...

ANTONELLINHA é da PÁ-VIRADA!...

Você(s) não tem noção de como é a ANTONELLA!...

Já o CHRYSTIAN, fica andando dentro do CERCADO (CHIQUEIRO), fazendo BARULHO de CAMINHÃOZINHO, anda ao DERREDOR do mesmo, ACELERANDO e DESACELERANDO o seu POSSANTE, ao mesmo tempo em que CHUTA as BOLINHAS COLORIDAS.

ANTONELLA e CHRYSTIAN e SÓ ARTES!...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO da BAGUNÇA.

Um comentário:

Rivaldo R.Ribeiro disse...

Olá Luis Fernando, parabéns pelo seu blog, pelo seu exemplo de eficiência afastando os preconceitos contra as pessoas deficientes.

Eu sou um médio deficiente, tenho uma sequela da pólio na perna direita. Afetou muito o pé o deixando deformado e frágil, que após uma cirurgia que não deu muito certo, me trás muita dificuldade para caminhar.

Sinto muitas dores nesse pé, uso uma bota ortopédica bem justa para imobilizar o tornozelo e assim ir tocando a minha vida. Vou tentar a aposentadoria, pois já estou cansado do esforço físico de tantos anos, estou com 54 anos. E trabalho desde os 14 anos que foi num escritório de contabilidade, desde então nunca parei. Fui bancário e hoje sou funcionário da Prefeitura de José Bonifácio-SP desde o ano 2001.

Os preconceitos existem, esconde-los seria hipocrisia, muitas vezes esse preconceito parte de nós mesmos. Eu não tenho a sua força, me afastei em vários períodos da minha vida do convívio com as pessoas. Preferia ficar em casa afastado de tudo. Mas Deus é Pai, Ele pega agente pela mão e ajuda "atravessar a rua” e do outro lado vem as surpresas que Ele nos reserva.

Enfim para não me alongar muito, hoje sou casado há 28 anos, pai de um casal de filhos 20 e 25 anos.

E acho que pela dificuldade de me locomover encontramos nossas maneiras. Sou um blogueiro desde o ano 2006, adoro internet. A uso com ética e religiosidade. No meu blog na coluna à direita lá estão os endereços dos outros blogs.

Eu estou te seguindo, eu gostaria de ter a honra que você fosse um dos meus seguidores nesse blog da blogspot que estou iniciando, porque antes os meus blogs eram feito pela UOL (ZIP. NET). Tanto a UOL e blogspot são ótimos. Cada um tem suas qualidades.

http://aldeia-azul-777.blogspot.com/
Grato,

PAZ E BEM!