domingo, 7 de março de 2010

CHRYSTIAN deu 2 GARGALHADAS DORMINDO

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JANEIRO de 2010.

Eu cheguei a POSTAR um TÓPICO aqui no BLOG do MÊS de NOVEMBRO de 2009 (Clique aqui, para relembrar), em atraso; onde, só no domingo, dia 03 de janeiro de 2010, eu consegui jogá-lo no AR, quando, me referi ao CHRYSTIAN, e, seus PESADELOS, afinal, eu nunca ouvi dizer que BEBÊ tivesse PESADELOS!...

Pois é!...

Esses DIAS, para ser mais exato, na MADRUGADA de segunda-feira, dia 25, para terça-feira, dia 26 de janeiro de 2010, às 4h00 da MANHÃ, eu RI com QUADRImamãe, quando, ela levantou CORRENDO da CAMA do nosso QUARTO, e, CORREU até o QUARTO dos nossos BBBBebês (ao lado), pois, nós havíamos se ASSUSTADO com 2 GARGALHADAS (altas) que ESCUTAMOS, parecendo VINDAS do BERÇO do CHRYSTIAN.

E foi DITO e FEITO!...

QUADRImamãe chegou ao lado do BERÇO do CHRYSTIAN, após termos ESCUTADO essas 2 GARGALHADAS, e, pode CONFIRMAR que tudo havia VINDO DALI; afinal, o CHRYSTIAN ainda estava GEMENDO, um SINAL TÍPICO de quem estava tendo PESADELOS.

Assim que passou esses GEMIDOS do CHRYSTIAN, QUADRImamãe REGRESSOU para o nosso QUARTO, para tentar PEGAR no SONO.

Essas 2 GARGALHADAS DORMINDO que o CHRYSTIAN deu, foi MOTIVOS de RIRMOS ao AMANHECER do DIA.

Ter MÚLTIPLOS é assim!...

Cada um tem a sua MARCA REGISTRADA, sendo TOTALMENTE DIFERENTE um BBBBebê do outro; apesar de serem QUADRIgêmeos.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIfofuras.

Nenhum comentário: