sábado, 27 de março de 2010

Meu COMPUTADOR deu PANE no HD

Queridos amigos(as) leitores(as) deste BLOG;

Como você(s) pode(m) notar, a minha última POSTAGEM por aqui, foi realizada só no domingo, dia 07 de março de 2010, conforme o TÓPICO abaixo indica.

Explico:

Desliguei meu COMPUTADOR, e, no dia seguinte (08/03/2010) ao tentar ligá-lo, deu uma tela azul escura, dizendo que o WINDOWS XP havia sido desligado para que o SISTEMA não fosse DANIFICADO.

E assim, fiquei até agora; pois, terei que adquirir uma HD NOVA, pagar para uma ASSISTÉNCIA TÉCNICA fazer toda a FORMATAÇÃO do COMPUTADOR, e, por aí vai.

Sabe(m) como é que é, né?...

Nessa época, onde, a GRANA (R$) anda curta, acredito que para a MAIORIA das PESSOAS, faço tudo com CAUTELA, quando dá para fazer; afinal, o meu PENSAMENTO é sempre 1º em SUPRIR as necessidades PRIMORDIAIS dos meus QUADRIgêmeos, deixando o restante de tudo sempre para 2º PLANO.

Portanto, venho tentando solucionar por ETAPA (aos poucos), todo(s) esse(s) problema(s) ocasionado(s) no meu COMPUTADOR.

Sendo assim, peço que me PERDOE(M) por esses 20 DIAS de AUSÊNCIA; sem se quer poder ter dado qualquer NOTÍCIAS a você(s).

Espero ainda hoje (sábado à noite, dia 27 e domingo, dia 28/03/2010), começar voltar a PUBLICAR meus mais de 60 TÓPICOS, que, estão em ATRASO.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

Nenhum comentário: