terça-feira, 2 de novembro de 2010

OBRIGADO pelas MANIFESTAÇÕES de APOIO

“Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima”.

E com essa FRASE, digo:

Muitas das vezes, POSTO em um único DIA (de uma só vez) VÁRIOS TÓPICOS (sempre nos FINAIS de SEMANA, e, FERIADOS; quando CONECTO), afinal, conforme o tempo me permite ir REDIGINDO pelo meu WORD, vou adiantando meus TEXTOS durante a SEMANA, sobre a EVOLUÇÃO dos nossos BBBBebês.

Às vezes chego até a PENSAR, que, quase ninguém acompanha o meu BLOG, pois, na maior parte dos TÓPICOS que chego a POSTAR, não obtenho nenhum COMENTÁRIO.

Tudo isso não passa de um mero engano meu, pois, basta eu (QUADRIpai) POSTAR um TÓPICO mais POLÊMICO, ou, de uma SUSPEITA de PROBLEMA de SAÚDE em FAMÍLIA, para as PESSOAS AMIGAS se MANIFESTAREM, me mostrando que, estão de OLHOS VIVOS e FARO FINO no que eu TECLO.

Bom, eu iria REFAZER todo o TÓPICO abaixo, onde, expressaria (dentro do mesmo) os meus agradecimentos a vocês (leitores e leitoras), mas, resolvi deixar como está; PREFERINDO fazer isso neste TÓPICO ÚNICO, no qual, dedico aos AGRADECIMENTOS, às ORAÇÕES, e, tudo de BOM que DESEJARAM à QUADRImamãe:...

À ELIS (e SILVIO) QUADRIpais (como nós) que POSTARAM (Wednesday, October 13, 2010 3:43 PM):

“Olá Luis
Não se preocupe iremos rezar sim pela Maria e tenho a certeza absoluta que não será nada de grave. Confie em Deus, ele sabe dos seus esforços, reconhece sua luta e não há de lhes faltar.
Um abraço,
Elis, Silvio e o quarteto de cá!”


À Cleudebeti que POSTOU (Thursday, October 14, 2010 10:26 PM):

“Ai! Meu Deus fiquei também muito triste com o que li a respeito de sua esposa. Mas confio em Deus que tudo dará certo. Oro por vocês! Fico no aguardo de notícias dela. E confiante que nada vai acontecer. Fiquem com Deus.”

À Tânia (e Milton) que POSTARAM (Thursday, October 14, 2010 10:35 PM):

“Oi Luís Fernando!
Desejamos saúde à Maria, fala que ela já entrou nas nossas orações também.
Não é nada, verás. Confie em Deus.
Beijos e saúde a todos.
Tania e Milton (www.zerohora.com/sembarreiras).”


Ao Anônimo (não POSTE anonimamente!) que POSTOU (Monday, October 18, 2010 4:20 PM):

“Está em minha mesa esse versículo: “Eu porém esperarei no Senhor; esperarei no Deus da minha salvação, o meu Deus me ouvirá!” Miquéias 7:7, então Luis é confiar no nosso Deus que os exames de sua amada Maria vão dar com resultados excelentes! Um abraço a vocês e ao quarteto!”

Ao Jefh Cardoso que POSTOU (Thursday, October 21, 2010 9:35 AM):

“Que Deus os abençoe. A família é a pupila do Senhor.
“Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.” (Salmos 37:4-5)
Sobre comida que deprime, fibromialgia que ataca, mulher que estressa... leia o http://jefhcardoso.blogspot.com e tire suas próprias conclusões. Boa semana! Abraços!
“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)”


À Caú Barbosa Lima que POSTOU (Friday, October 22, 2010 8:16 PM):

“Oi Luis,
Sempre leio o seu blog, mas percebi que não o seguia.
Minha família é de Votuporanga, sou neta dos profs. Cícero Barbosa Lima e Chamena Caixe Barbosa Lima, conhece?
Vi o post sobre a Maria, estou torcendo por ela e orando por vocês para terem força.
Por favor, assim que tiver um tempo, nos avise através de um novo post.
Abraços,
Caú Barbosa Lima & Cia.”


OBRIGADO pelas MANIFESTAÇÕES de APOIO e CARINHO.

Que DEUS lhes RETRIBUA com MUITA SAÚDE a VOCÊ e TODA sua FAMÍLIA.

Abraços.

Luís Fernando, Maria e QUADRILINDEZAS.

Um comentário:

A felicidade passou por aqui...Anápolis - GO disse...

Não comento, mas sempre passo por aqui.
Gosto do blog, parabéns!!!!