terça-feira, 2 de novembro de 2010

Respondendo à Caú Barbosa Lima & Cia

Querida Caú, se permite chamá-la assim.

Quanto aos professores Cícero Barbosa Lima e Chamena Caixe Barbosa Lima; infelizmente não os conheci, mas, tive o prazer de estudar pelo 3º Ginásio, conhecido aqui em Votuporanga/SP pelo nome do seu avô: “Cícero Barbosa Lima Jr.”, que, me traz grandes lembranças.

Por sinal, a minha mãe até deu aulas (de História) pela escola, que, leva o nome do seu avô; “Cícero Barbosa Lima Jr.”

Que coincidência, não?...

É isso.

Abraços.

Luís Fernando, Maria e QUADRIgêmeos.

Um comentário:

Meu Quarteto disse...

Oi Luis,

claro que pode chamar de querida sim!
Fiquei muito feliz com as notícias de sua esposa, torcemos bastante por ela.
Legal você ter estudado no ginásio com o nome do meu avô. Infelizmente não cheguei a conhecê-los, mas sempre ouvi dizer que foi um homem e um professor incrível.
Meus filhos saíram no jornal de votuporanga, em junho, como uma homenagem ao aniversário de minha avó, que comemorou 90 anos.
Mandei o seu blog para o meu pai conhecer sua história. Quem sabe nossos pais não foram colegas.

Beijos