domingo, 28 de novembro de 2010

Hummmm!... NOVAS TOSSES?...

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JUNHO de 2010.

É!...

Infelizmente NOVAS TOSSES.

E o que eu (QUADRIpai) TEMIA, conforme disse no TÓPICO (abaixo), neste sábado, dia 26 de junho de 2010, se CONFIRMOU; com o AUMENTO das TOSSES da SOPHIA, ANTONELLA e NATHAN, após chegarem (às 22h00) do ANIVERSÁRIO da (priminha) LOUENY (filha do GENIVAL; irmão da minha ESPOSA).

Bastou começarmos a ENTRAR na MADRUGADA (às 01h55) do domingo, dia 27 de junho de 2010, para QUADRImamãe PREPARAR uma INALAÇÃO para fazer na ANTONELLA; afinal, a NOITE seria uma CRIANÇA (passada em CLARO; com CERTEZA).

E foi mesmo, pois, a SOPHIA acordou (às 5h45) NÃO MUITO LEGAL (muitas TOSSES); até que, enquanto QUADRImamãe começava a PREPARAR a INALAÇÃO para fazer NELA, o NATHAN também resolveu ACORDAR, quase que no mesmo INSTANTE (às 05h48).

Como o NATHAN é ESCANDALOSO; não sabe ESPERAR pela sua VEZ (e podia ACORDAR o RESTANTE do QUARTETO), QUADRImamão colocou SOPHIA na
nossa CAMA de CASAL (ficou COMIGO), OPTANDO por fazer a INALAÇÃO (que seria da SOPHIA) no NATHAN (até 06h12).

AÍ SIM chegou a VEZ de PREPARAR uma NOVA INALAÇÃO para fazer na SOPHIA; afinal, MULHER é sempre mais COMPREEN
SIVA, não é mesmo?... Espera sempre PACIENCIOSA pela sua VEZ; sem RECLAMAR.

E o NATHAN seguiu TOSSINDO muito pela MANHÃ.

Já SOPHIA (chegando PRÓXIMO ao ALMOÇO), o NARIZ começou a ESCORRER (descia muita CORIZA), e, seu OLHINHO estava bem ABATIDINHO.

Como COMENTEI no TÓPICO (abaixo), que, no INÍCIO deste MÊS (sábado, dia 05; e, domingo, dia 06 de junho de 2010) o QUARTETO havia CONTRAÍDO outra GRIPE, e que, RECENTEMENTE tinha ACABADO de SAIR da mesma (leia os TÓPICOS que POSTEI na ÉPOCA; clicando aqui, aqui e aqui).

Desta vez, TERÍAMOS que sermos FORTES, para ERGUERMOS as nossas CABEÇAS; e, ENFRENTARMOS mais esse NOVO CALVÁRIO, que, estava POR VIR.

É isso.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRImaravilhas de DEUS.

Nenhum comentário: