domingo, 7 de junho de 2009

Agendado novas CONSULTAS ao QUARTETO

Na próxima quarta-feira, dia 10/06/2009, véspera de feriado, nosso QUARTETO, que estão cada vez mais lindos e ótimos, passarão por novas consultas de rotina pelo OFTALMOLOGISTA (as 14h45) e PEDIATRA (as 16h15) por São José do Rio Preto/SP, cidade em que nasceram.

Segundo o OFTALMOLOGISTA informou a minha esposa (Maria) na consulta passada, acreditamos que essa será a última consulta de rotina (para checagem da finalização da formação da retina do nosso QUARTETO), onde, acreditamos não haver mais a necessidade de retornarmos com a GRANDE FAMÍLIA ao OFTALMOLOGISTA.

Já quanto ao PEDIATRA, a rotina de leva-los 1 vez ao mês para acompanhamento, e orientação de como proceder quanto aos medicamentos e vitaminas ministradas ao nosso QUARTETO, continua por tempo indeterminado; afinal, QUADRIbebês, que, na sua total maioria nascem prematuros, os cuidados se estendem sempre por um tempo maior.

É isso gente!...

Assim que eles retornarem dos médicos, e eu tiver os detalhes das consultas, dos pesos de todos e do andar da carruagem, posto tudinho aqui no BLOG para você(s).

Abraços,

Luís Fernando, Maria e QUADRIbbbbs.

Um comentário:

Andreia disse...

Que lindos bebés! Muita muita saúde e felicidades é o que desejo para vocês!