domingo, 28 de junho de 2009

CORINTHIAS x INTERNACIONAL

Para quem não acompanhou, quarta-feira retrasada, dia 17 de junho de 2009, o CORINGÃO (como é conhecido o nosso CORINTHIANS PAULISTA), enfrentou o time do INTERNACIONAL de Porto Alegre/RS pela final da COPA do BRASIL.

Como não poderia ser diferente, o CORINTHIANS sapecou o INTERNACIONAL por 2 x 0.

O engraçado dessa HISTÓRIA, é que o NATHAN (nosso bebê maior) chorava muito no colo da minha sogra, que, a todo custo tentava fazê-lo dormir, mas, ele se quer dava à mínima.

Percebi que a minha esposa estava ficando preocupada, pois, NATHAN não se quietava, e, ninguém conseguia fazê-lo calar.

Isso tudo, me fez lembrar de quando a minha esposa estava GRÁVIDA, daquelas constantes ultra-sonografias rotineiras, onde, certo dia desses, havia sido possível visualizar aqueles 4 CORAÇÕEZINHOS pulsar com tamanha intensidade, que, nesse dia, NÃO tivemos nenhuma dúvida em afirmar, que ali dentro do VENTRE da MAMÃE do ANO (minha esposa Maria, é lógico!... Risos) Estava se desenvolvendo 2 CORINTIANOS e 2 CORINTIANAS, é mole ou quer mais?....

Você nesse momento deve estar dando risada e se perguntando:

- Como esse QUADRIpai afirma isso com tanta clareza?... Não é?...

Eu afirmo isso com tanta clareza, pois, foi só eu pedir para a minha esposa trazer o CORINTIANINHO NATHAN (naquela quarta-feira friorenta do dia 17 de junho de 2009) ao meu lado na cama para assistir o jogo do CORINTHIANS, ele se quietou do choro, como comprovo através dessas 2 fotos dele ao meu lado, feliz da vida com o TIMÃO do CORAÇÃO.


Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIcorintianos(as).

OBS: LEMBRE-SE QUE NESTA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, DIA 01 DE JULHO DE 2009, O CORINTHIANS JOGARÁ A 2ª PARTIDA DESTA SUPER FINAL DE COPA BRASIL. ESTEJA(M) ASSISTINDO; E, OBVIAMENTE TORCENDO PELO CORINTHIANS PAULISTA, QUE, SERÁ CAMPEÃO DA COPA BRASIL DE 2009. ALGUÉM TEM DÚVIDA DISSO?

2 comentários:

Unknown disse...

Olha só! além de lindos ja nasceram muito inteligentes, pois torcem para o campeão, mas tbem pudera elas tbem ja nasceram vencedores, como o nosso timao..né turma! heheehehe

Andreia disse...

Que foto liiiiinda!O amoe de pai também ajudou concerteza...