domingo, 28 de junho de 2009

PRIMEIRA PAPINHA

RECEITA DO PEDIATRA:

18/06.
Almoço - Só amassar 11h às 13h.
Chuchu, abobrinha, cenoura, batatinha, mandioquinha.
Folha verde: couve, acelga, espinafre.
Massa.
Carne 100 grs de músculo ou peito de frango / Sal.
10/06/2009.


Quinta-feira, dia 18 de junho de 2009 as 12h38, SOPHIA e NATHAN foram os primeiros a saborearem um almoço de papinha de batata amassada com macarrãozinho cabelinho de anjo, cosidos na água com tirinhas de carne (músculo bovino ou peito de frango).

O músculo bovino cortado em tirinhas (ou peito de frango) é só para dar um sabor à água, que, cozinhará a batata e o macarrão cabelinho de anjo; onde, após o cozimento de todos esses ingredientes, antes de você amassa-los com um garfo para dar o ponto de papinha, essas tirinhas de carnes (ou peito de frango) devem ser retiradas.

Já quanto a ANTONELLA e CHRYSTIAN, só saborearam seus almoços de papinha de batata amassada com macarrãozinho cabelinho de anjo por volta das 13h30/14h (+ ou -) por estarem tirando o cochilinho da tarde.

É isso.

Fica então aqui registrado, que, aos 5 meses e 19 dias de vida, nosso QUARTETO às CARAS e CARETAS (risos), experimentou e tentou deglutir a sua PRIMEIRA PAPINHA.

UM FORTE ABRAÇO...

Luís Fernando, Maria e QUADRIbênçãos de DEUS.

OBS: AGUARDE(M), QUE, A QUALQUER MOMENTO, POSTAREI AQUI NO FINAL DESTE TÓPICO, AS FOTOS DAS CARAS E CARETAS QUE O QUARTETO FEZ AO SABOREAREM A SUA PRIMEIRA PAPINHA (estou EDITANDO as FOTOS).

Nenhum comentário: