domingo, 14 de junho de 2009

Haja FRALDAS!...

Não se assuste(m) não!...

Mas, haja FRALDAS!... Ainda mais nesse FRIO!... Sem comentários. (risos)

Por dia, a média de uso é de 40 a 60 fraldas (no muito); isso, fazendo a troca dos BBBBs a cada 2h30 a 3h00 (para que não fiquem molhados por muito tempo).

Total de fraldas mês: De 900 a 1.200/1.400 (+ ou -) de fraldas.

E quando você acaba de trocar um dos QUADRIbebês de um simples xixizinho, abotoa a roupinha, e sente que desceu um caldão de coco!...

Nossa!...

Todo serviço perdido.

- Porque não fez esse tal coco antes bebê?...

Minha esposa fica tiririca da vida (risos); mas, tudo faz parte do jogo, afinal, ser mãe (e pai) de MÚLTIPLOS é assim.

Vira e mexe, perdem-se fraldas em questão de segundos.

É assim que funciona a coisa.

Se no calor já gastava um bom tanto de FRALDAS, imagina(m) com esse frio!...

Nem falo nada!... (risos)

Durante essa semana que se foi, quero acreditar que devido ao frio, a torneirinha dos QUADRIbebês ficaram (e estão) constantemente abertas; o NATHAN mesmo, teve um dia desses que a minha esposa (Maria) foi trocá-lo em menos de 2/3 horas da troca anterior, e, teve uma SURPRESA!... O xixi tinha vazado tudo na roupinha.

Trabalho dobrado a ser feito, trocar fralda e roupinha.

Você(s) não vai(ão) acreditar, mas, foram 5 trocas de fraldas e roupinha do NATHAN em menos de 10 horas. Já do CHRYSTYAN neste mesmo tempo, foram umas 3 tocas (fralda e roupinha) e das meninas SOPHIA e ANTONELLA, me parece que foram umas 2 trocas (fralda e roupinha).

Ééééé, as periquitinhas parecem ser mais educadinhas; fazem menos xixi do que os piu, piu, ou, peruzinhos, como diz a minha amiga Robertha (QUADRImãe).

Acredito que foi por isso que criaram aquela frase:

“QUER VIVER UMA VIDA SELVAGEM?... TENHA MÚLTIPLOS”

Frase essa, lida por mim, se eu não me engano no site da minha amiga JOY -
www.multiplos.com.br; site de MÚLTIPLAS informações importantes, a quem teve ou terá MÚLTIPLOS.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgalerinha Abençoada.

Nenhum comentário: