sábado, 25 de julho de 2009

Falando de ASSADURAS

Creio que todo(a), ou melhor, quase todos(as) papais e mamães de bebês, tenham vivenciados algumas surpresinhas desagradáveis quanto a assaduras, tendo cada um(a), uma historinha para contar do dia a dia com seu bebê, de como superaram esse fato desagradável, e, até mesmo uma receitinha da vovó guardada a sete chaves, não é?...

Quando nós tivemos a nossa primogênita filha, que, faleceu aos 5 dias de vida vitimada por NEGLIGÊNCIA MÉDICA, onde, já relatei o fato nesse BLOG, meu cunhado João, comentava para minha esposa Maria, que, para evitar assaduras, passava na virilha e bumbum do seu recém nascido filho Vitor, amido de milho (conhecida por nós como MAISENA), e, era tiro e queda para evitar assaduras; mas, infelizmente não tivemos tempo de testar essa receitinha com a nossa eterna PRINCESINHA NICOLLY.

Agora, ABENÇOADOS por DEUS x 4, não precisamos testar nada disso; afinal, nosso QUARTETO sempre usou uma pomada excelente chamada (nome genérico) Nistatina + óxido de zinco (Peso líquido 60g) do laboratório Medley, que, até hoje não deu nenhuma chance se quer de aparição de qualquer sinal de assaduras em nossos QUADRIgêmeos.

Essa pomada de nome genérico que referi acima é a mesma que aquela famosa pomada de nome DERMODEX, por sinal, caríssima. (risos)

Portanto, economize no seu bolso, utilizando essa pomada GENÉRICA, que, lhe trará o mesmo efeito da pomada legítima.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO.

Um comentário:

eliane maia pereira disse...

Eu tbem só uso essa generica, ela é ótima, opreço uma belezura e muito fácil de limpar, principalmente no meu caso que tenho 2 meninas hehehe
Bjos Luis parabéns, que Deus continue os abençoando sempre