domingo, 20 de setembro de 2009

NATHAN e suas TRAVESSURAS

Sexta-feira (anteontem), dia 18 de setembro de 2009, pela manhã, a minha esposa entrou bem quietinha dentro do quarto dos QUADRIbebês para ver como eles estavam, e, para variar e não perder o costume, NATHANZÃO, o XERIFE, havia armado mais uma das suas TRAVESSURAS, assustando QUADRImamãe; pois, ao olhar para o seu berço, se deparou com o mesmo, que, havia se SENTADO sozinho dentro do próprio berço, e, estava brincando com o véu do mesmo.

- Que susto que eu levei!... (Disse-me QUADRImamãe)

Já após o banho, às 10h20 da manhã, a minha esposa o colocou no CERCADO (chiqueirinho), e, foi à vez dele armar uma para mim, sentando-se sozinho pela 1ª vez dentro do CERCADO (chiqueiro).

Não me contive.

Aos risos, gritei a minha esposa para ver a cara de UÉ, com que NATHANZÃO estava me encarando.

É uma coisa de MALUCO!...

E eu já fico TEMEROSO, imaginando quanto tempo vai demorar para NATHANZÃO me derrubar da CADEIRA DE RODAS.

Acho que já vou comprar um CAPACETE!...

O que você(s) acha(m)?...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgêmeos.

Nenhum comentário: