domingo, 20 de setembro de 2009

NATHAN está quase se SENTANDO


Esta postagem está vindo um pouco atrasada, por eu não ter conseguido finalizá-la até então.

A título de registro, NATHAN não está quase SENTANDO, já se SENTOU!... (Risos)

Explico:

Quarta-feira à noite, dia 02 de setembro de 2009, NATHAN estava dentro do carinho de bebê impaciente, inconformado por estar deitado, e, forçando a todo custo o corpinho com os cotovelos, onde, conseguiu levantar-se até à metade, quase conseguindo sentar-se sozinho dentro do carrinho.

Pois bem, não demorou muito não, apenas 2 dias, foi o suficiente para NATHANZÃO armar mais uma.

Sexta-feira à tarde, dia 04 de setembro de 2009, às 15h25, quando minha esposa (Maria) parou o carrinho com NATHAN atrás da minha cadeira de rodas, e, aproximando-se da minha mesa, ela começa a medir com uma régua a largura e espessura (em cm) de um objeto que estava sobre a mesa, quando, tamanha foi a minha surpresa ao olhar para trás, e me deparar com NATHANZÃO sentado dentro do carrinho de bebê, observando tudo o que estava sendo feito à sua proximidade, quietinho para não chamar a atenção, com aquela carinha de quem tinha feito algo inusitado!...

E fez!...

Pois, perguntei para minha esposa:

- Você deixou o NATHAN sentado no carrinho atrás de mim?... (Perguntei eu)

- Não!... Eu não!... (Disse ela)

- Olha para trás!... (Disse eu)

Ela ao olhar e ver o BONITÃO SENTADÃO, como se fosse o REI da COCADA PRETA fez-nos cair na gargalhada.

Não conformado, em acreditar no que vi, resolvi fazer o teste da incredulidade.

Empurrei a cabecinha dele para trás, e, ele deitou-se no carrinho resmungando, contra a vontade, onde, não demorou muito, para ele começar a tentar sentar-se de novo sozinho, e agora, conosco de olho nele!...

A primeira vez que NATHANZÃO se sentou foi às 15h25, e, após eu deita-lo novamente dentro do carrinho, ele fiou comichando com os cotovelos para lá, para cá... VUPT!... Estava ele de novo sentado exatamente às 15h57.

Resolvi judiar dele (no bom sentido), para que ficasse craque em sentar, quando, novamente eu propositalmente o empurrei para trás para que deitasse novamente, para variar, contra a sua vontade, e, num tempo ainda menor, às 16h07... VUPT!... Olha ele de novo sentado.

Para finalizar a minha sessão de treinamentos (risos) a NATHANZÃO, o deitei novamente em seguida dentro do carrinho pela última vez, e, num tempo ainda menor, exatamente às 16h11, já estava de novo sentado, mostrando que havia aprendido mais um feito.

Como esses QUADRIbebês são inteligentes, não?...

Nossa!...

Bastou ele fazer aquilo uma única vez, para aprender, é mole?...

É isso o que eu tinha a dizer.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO SAPECA.

Nenhum comentário: