domingo, 20 de setembro de 2009

NATHAN pegou GRIPE ou RESFRIADO?

Sábado passado, dia 12 de setembro de 2009, notei logo pela manhã uma tossinha estranha no NATHAN, e, fiquei de orelhas em pé.

Ai, ai, ai, ai, i!...

Só faltava essa.

Fiquei atento a tudo, como de costume, onde, comuniquei QUADRImamãe, o fato que havia percebido.

Já de imediato, no domingo, dia 13 de setembro de 2009 (dia seguinte), disse para QUADRImamãe entrar com o xaropinho e inalação (2 a 3 vezes/dia) como precavido que sou.

A semana entrou, e, nesta quarta-feira passada, dia 16 de setembro de 2009, com o aumento da tosse, confirmou o que suspeitávamos.

NATHAN está com GRIPE ou RESFRIADO?...

Não me recordo agora qual a diferença entre GRIPE e RESFRIADO.

Peço que me poste em comentários, qual a diferença de um e de outro.

Como QUADRIpai precavido que sou, desde o início de tudo, quando apenas tínhamos uma leve suspeita de ser uma virose, proibi a minha esposa (Maria), de dar os brinquedinhos do NATHAN, para que o CHRYSTIAN, SOPHIA e ANTONELLA brincassem, pois, poderiam ser contaminado pela tal virose, afinal, adoram ficar mordendo um o brinquedo do outro.

Com esse cuidado, só NATHAN foi atingido por essa virose, até então.

Esses detalhes são pequeninos, mas, fazem à diferença; pois, evitam uma série de transtorno que possam surgir adiante, com o restante do QUARTETO contraindo a tal virose.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO DO BARULHO SANTO (como diz nossa amiga Pastora Consuelo do U.S.A.).

Um comentário:

Unknown disse...

Saúde para os quadri.

Abraços
Rafa.