domingo, 8 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS (ainda DÓI relembrar o PASSADO)

Neste 2º DOMINGO do MÊS de AGOSTO, quando se comemora o DIA DOS PAIS, gostaria de COMEÇAR este TÓPICO citando 2 FRASES:

1ª) “A coisa MAIS IMPORTANTE que um PAI pode fazer por SEUS FILHOS é AMAR a MÃE DELES”.

2ª) “FELIZ É O PAI QUE DEUS DEU O DOM DE VER SEU FILHO NASCER, E JAMAIS SENTIR A DOR DE VÊ-LO MORRER”. (Luís Fernando Ferreira - QUADRIpai).

Essa 2ª FRASE, que, deveria ser o INVERSO do que ela diz para todos os PAIS, um DIA foi motivo de muita TRISTEZA para mim (tanto é que a escrevi), ao fazer-me RELEMBRAR da MORTE da minha primogênita FILHA; onde, a minha REVOLTA pela IMPUNIDADE, muitas das vezes OCORRIDAS às PESSOAS mais ABASTADAS neste nosso BRASIL, me fez (QUADRIpai) CRIAR uma COMUNIDADE no ORKUT, no qual, CLAMO por JUSTIÇA.

E olha que, foi BARRA PESADA para nós na época!...

Imagina na VÉSPERA do DIA do NATAL de 2005, você ter que ENTERRAR o que mais ALMEJOU na VIDA!...

Nesta DATA que, deveria ser tão FESTIVA para nós, lá estávamos no VELÓRIO da nossa primogênita FILHA NICOLLY.

Foi quando passei o meu 1º DIA DOS PAIS (em 2006), numa DOR que era INDESCRITÍVEL; o que me fez POSTAR um TÓPICO nesta COMUNIDADE da NICOLLY, no qual, CLAMO por JUSTIÇA, o seguinte TÓPICO (em negrito) está INTITULADO:

DIA DOS PAIS

Hoje, comemora-se o DIA DOS PAIS.

Enquanto muitos estão COMEMORANDO... FELIZES com os seus FILHOS, estou EU aqui CHORANDO.

CHORANDO pela SAUDADE que SINTO da minha PRINCESA NICOLLY, vítima INDEFESA de um médico NEGLIGENTE, INCAPAZ, DESUMANO e DESQUALIFICADO para o exercício desta PROFISSÃO tão SUPLIME, que é a de SALVAR VIDAS.

O que mais DÓI, é saber que até o momento, o HOSPITAL X (editei para não polemizar), se quer tomou qualquer PROVIDÊNCIA em PUNIR esse seu FUNCIONÁRIO; o que faz com que o mesmo, tenha sido também INDICIADO nesta AÇÃO JUDICIAL, pois, o DANO que AMBOS me promoveram é IRREPARÁVEL.

E mais... EU vou até o FIM; DOA a QUEM DOER, pois, eu CONFIO nas AUTORIDADES de VOTUPORANGA.

FELIZ DIA DOS PAIS, aos PAIS que estão FELIZES.

Já aos PAIS que CHORAM como EU, que DEUS nos traga o CONFORTO.

À minha FILHA digo: O PAPAI te AMA, minha LINDA!...

JUSTIÇA e PUNIÇÃO dos CULPADOS são o MÍNIMO que se ESPERA!...


É isso.

DESCULPE-ME do meu DESABAFO de PAI; pois, ainda DÓI!...

E como DÓI ter que RELEMBRAR tudo o que passei, sem que tenha havido até então, algum DESFECHO FINAL nesta TRISTE HISTÓRIA, com a PUNIÇÃO a quem tem DIREITO.

Se é que terá alguma PUNIÇÃO, né?...

Esqueceu que estamos no BRASIL!...

Hoje eu sou o PAI, ou melhor, o QUADRIpai mais FELIZ do MUNDO; e, o PASSADO é PASSADO (a JUSTIÇA TERRENA RESOLVERÁ TUDO; é o que ESPERAMOS)

Finalizando esse EXTENSO TÓPICO, deixo a seguinte FRASE para MEDITAÇÃO:

"A FÉ NÃO SUBSTITUI A JUSTIÇA, NEM PODE ESCONDER A INJUSTIÇA; POIS CRER EM DEUS É, EM PRIMEIRO LUGAR PRATICAR A JUSTIÇA". (Autor Desconhecido)

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

4 comentários:

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Oi Luiz Fernando meu nome é Cecylia, sou fã do seu blog de carteirinha!
Sempre que posso leio todas as postagens. Já acompanho sua história a um bom tempo, pois onde eu trabalhava tinha contato com o pessoal do CRH, e por acaso caímos no assunto de inseminação e perdas gestacionais e o pessoal comentou que você tinha perdido sua filhinha a Nicolly, me comovi com a história e comecei a ler o seu site antigo onde pude conhecer melhor sua vida, depois perdi o contato. Certo dia por curiosidade, pesquisei na internet para saber se você tinha conseguido fazer outra inseminação e me deparei com sua história de vida atual maravilhosa, confesso que chorei de emoção ao ver o milagre da multiplicação em sua vida.
Como não consegui lhe enviar um e-mail para conversar melhor com você vou adiantar um pouquinho o assunto por aqui mesmo. Vendo sua postagem agora sobre o dia dos pais, mas uma vez você me emocionou ao ver você relembrar de sua filhinha. Eu também perdi um bebe só que estava grávida de 7 meses e meio, foi morte intra-uterina, depois disto resolvi criar um blog em homenagem ao meu bebe que se chama: www.perdimeubebe.blogspot.com
Nele tenho contato com muitas mães de anjos, e o motivo de eu estar te escrevendo é que eu gostaria de te fazer um convite para contar sua história bem resumida no meu blog, seria uma homenagem para a Nicolly, através do seu depoimento, você pode falar do mover de Deus em sua vida, quando ele te presenteou com os quadrigêmeos, você sendo tetraplégico e sua esposa com 40 anos. Pode dizer como você encontrou forças para superar e não desistir de tentar ter outros filhos. Muitas mães ficam desesperadas, sem motivação e desistem do sonho da maternidade, mas eu acredito que a sua história é uma prova mais do que real que Deus existe e aqueles que perseveram realizam o seu sonho. Se você aceitar o convite, você pode estar enviando a sua história pra mim, com uma foto da Nicolly para eu postar no blog junto com o texto da homenagem, e uma também sua de sua esposa e dos quadrigêmeos para mostrar para as mães de anjos o poder de Deus. Tenho certeza absoluta que através do seu testemunho você vai ajudar muitas mães que hoje choram pela perda de seus bebes.
Se quiser conversar antes comigo pode me adicionar no MSN: perdimeubebe@hotmail.com
ou se preferir pode mandar a homenagem neste e-mail: perdimeubebe@gmail.com
Muita saúde para os quadribebes.
Fique com Deus
Cecylia

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alinne Mylane disse...

- Nossa que felicidade a sua de ser tetrapai. Eh realmente um ppresentão de Deus. Dois casais. Acompanho seu blog a um tempinho. Me divirto e me emociono muito com essas histórias.
Abraço.